Ricardo Bernardo Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Poucos dias depois de declarar que cobraria da CBF o pagamento dos salários dos jogadores convocados, Carlos Miguel Aidar tem um novo problema com a entidade. O jogo entre São Paulo e Goiás pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado para o dia 27 de outubro, uma segunda-feira. Os jogos da 31ª rodada vão ser marcados para o sábado, dia 25 de outubro, devido ao segundo turno das eleições no Brasil. Porém, na mesma rodada, Palmeiras e Corinthians se enfrentam no estádio do Pacaembu. A Polícia Militar do Estado de São Paulo vetou a realização dos dois jogos no mesmo dia na cidade de São Paulo, então o jogo do Tricolor foi mudado para a segunda-feira, a medida incomodou o presidente do São Paulo. “Alguma coisa precisa ser feita. As convocações desfalcam os clubes, que ainda têm de pagar os salários dos jogadores do mesmo jeito. Por isso, vamos notificar a CBF para que faça o ressarcimento. Além disso, só aqui que se marca um jogo numa segunda à noite, um dia completamente atípico e sem nenhum apelo para o torcedor. Eu falo isso desde que assumi a presidência do São Paulo. Os clubes precisam se unir, precisam ser mais respeitados”, protestou Aidar em entrevista ao site “Globoesporte.com”. Aidar fez críticas também ao presidente da CBF, José Maria Marin, pela declaração que fez dizendo que bastava o São Paulo enviar uma carta para a entidade que a ela proibiria o técnico Dunga de convocar jogadores do clube. “Vejo isso de duas maneiras. Primeiro, é uma atitude absolutamente autoritária. Segundo, isso não corresponde com a verdade, porque quando você envia a carta, eles não dão a menor importância. Na verdade, o que ele quer é colocar o jogador contra o seu clube, colocando a Seleção no meio. Não é dessa maneira que se resolvem as coisas”, declarou. Caso passe pelo Huachipato, no dia 15 de outubro, na Copa Sul Americana, o Tricolor pode ter que jogar duas partidas em menos de 48 horas. A primeira na segunda-feira, dia 27 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro e a outra na quarta-feira, dia 29, pela Copa Sul Americana. http://esporteinterativo.com.br/home/cbf-marca-jogo-do-sao-paulo-em-uma-segunda-feira-e-aidar-dispara-contra-entidade/ Parabéns CBF você acaba de se superar, se o São Paulo passar pra próxima fase da Sul Americana o que é possível vão fazer o São Paulo jogar na segunda e na quarta?
cdcccccc Postado 6 de Outubro 2014 Denunciar Postado 6 de Outubro 2014 Não pode, o sindicato bloquearia isso. Tem a tal das 66 horas.
@Vinny Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 Como esse Aidar fala em união se o maluco vive falando mal dos outros clubes. Não só clubes, nem o próprio antecessor escapou.
phoulis Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 Como esse Aidar fala em união se o maluco vive falando mal dos outros clubes. Não só clubes, nem o próprio antecessor escapou. Fez uma brincadeira (de mal gosto) com o estadio do Corinthians e respondeu ao presidente da quinta forca do estado que atacou o SP tentando justificar sua propria incompetencia. Concordo que muitas vezes ele perde a chance de calar a boca, mas a galera exagera tambem.
@Vinny Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 Fez uma brincadeira (de mal gosto) com o estadio do Corinthians e respondeu ao presidente da quinta forca do estado que atacou o SP tentando justificar sua propria incompetencia. Concordo que muitas vezes ele perde a chance de calar a boca, mas a galera exagera tambem. E a "piada" sobre ter todos os dentes, a critica sobre a estrutura do Santos, etc, etc.. Bizarro o cara pedir união e nadar na direção contrária.
Deod Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 Fez uma brincadeira (de mal gosto) com o estadio do Corinthians e respondeu ao presidente da quinta forca do estado que atacou o SP tentando justificar sua propria incompetencia. Concordo que muitas vezes ele perde a chance de calar a boca, mas a galera exagera tambem. Ele falou bosta do Cruzeiro de graça sem ninguém ter provocado,caluniou que a gente não paga os jogadores,e ainda atacou o financeiro do clube. Sim,um puta exagero. Com um cara desses a frente da equipe,espero mais que ela se foda sozinha mesmo.
Bodu ® Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 Ele falou bosta do Cruzeiro de graça sem ninguém ter provocado,caluniou que a gente não paga os jogadores,e ainda atacou o financeiro do clube. Sim,um puta exagero. Com um cara desses a frente da equipe,espero mais que ela se foda sozinha mesmo. Ele falou isso mesmo ?
Lucas Gaúcho Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 O Inter ano passado jogou terça, quinta e domingo. Deve ser muito difícil mudar as merdas dos estaduais e fazer um calendário decente.
Masca Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 É o Brasil se aproximando do calendário europeu! A Premier League não tem jogos as segundas? hahaha
André Lemos Postado 8 de Outubro 2014 Denunciar Postado 8 de Outubro 2014 HUAhUAHAuhauahA, boa masca. CBF ridicula, mas Aidar é chato pra cacete, será que já é uma prévia para o futuro presidente do SP, Rogério Ceni?
Neto Marques Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Saudade do MPG viu. Depois dele, só veio cara polemico pra dirigir o clube, Pqp. Juvenal e Aidar são farinha do mesmo saco. Pelo menos o Juvenal era um pouco mais engraçado. Pena o Kalil com MAC não terem vencido essa porra viu... A data é o de menos. Não vejo diferença do clube jogar segunda. Antes tinha rodada na terça. Agora sempre tem quarta e quinta. Recentemente já fizeram jogos na sexta. Qual a diferença de jogar segunda?
Diretor Geral Leho. Postado 10 de Outubro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 [...] Juvenal e Aidar são farinha do mesmo saco. [...] Qual a diferença de jogar segunda? Pra mim não são. Gosto mt mais da visão organizacional e administrativa do Aidar do que a do Juvenal, que era mt mais centralizador do que qualquer coisa (quase um ditador). Podem cometer os mesmos erros, como o Aidar começou fazendo nessa sua gestão, mas são presidentes com pensamentos diferentes sim, a meu ver. Quanto às datas, porra Neto, você acha tranquilo jogar segunda e quarta? Pqp hein, ainda mais nessa reta final de ano, com os jogadores já chegando na sua exaustão física. Escroto pra caralho se isso acontecer, sem falar que é ilegal.
Neto Marques Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Pra mim não são. Gosto mt mais da visão organizacional e administrativa do Aidar do que a do Juvenal, que era mt mais centralizador do que qualquer coisa (quase um ditador). Podem cometer os mesmos erros, como o Aidar começou fazendo nessa sua gestão, mas são presidentes com pensamentos diferentes sim, a meu ver. Quanto às datas, porra Neto, você acha tranquilo jogar segunda e quarta? Pqp hein, ainda mais nessa reta final de ano, com os jogadores já chegando na sua exaustão física. Escroto pra caralho se isso acontecer, sem falar que é ilegal. Não comparei o modelo de administração e sim a forma como lidam com os outros clubes. Polêmicos sem necessidade. Sobre a data, comparei qual a diferença de se jogar numa segunda, sendo que já estamos acostumados a jogar na quarta ou quinta? Pq segunda é dia atípico e sem apelo? Só pq já é tradição jogar quarta e quinta? Não fode. É um dia comum como quarta e quinta. O torcedor trabalha no mesmo horário e tem aula no mesmo horário. Enfim. E caso o SP passe de fase e na semana que jogar na segunda tenha q jogar na quarta pela sulamericana, você acha que o clube não conseguirá mudar o jogo da sulamericana para outro dia, como pra quinta por exemplo? Duvido o SP jogar segunda e depois quarta.
Toggy81 Postado 10 de Outubro 2014 Denunciar Postado 10 de Outubro 2014 Enquanto os clubes forem dirigidos por pseudo torcedores ao invés de administradores, vai ser isso aí. SPFC viveu uma fase dos infernos depois do tricampeonato por se sentir auto suficiente e querer peitar todo mundo. Sem política não se sobrevive.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.