Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Lucas Gaúcho

Posts Recomendados

Postado

Willian só pode ta de sacanagem, 2 x 0 é pra bater tranquilo porra.

Postado

Parabéns aos envolvidos no empate por 2:2. A Bola pune

Postado

QUE GOLAÇO DA PORRA

ALEX DEUS MONSTRO

Postado

Golaço da porra!

Postado

Se for pra avaliar só por esse jogo Aránguiz e D'alessandro são dois ruins também.

Realmente não jogaram nada. D'alessandro só joga bem em jogo importante quando ta resolvido ou perdido.
Postado

Morri do coração só isso mesmo.

E o Egidin jogou machucado,mas jogou como deus.

Postado

Eu achei que o Lucas que ia bater o penalty e já tinha ficado com medo. Aí vejo que era o Willian...

MO foi treinador de FM nessa. "Vou colocar o cara que tá mal pra aumentar a nota e ver se ele reage. HUEHUE"

Ainda bem que o gás do Inter realmente não durou e a esfriada deu certo mas poderia ter dado merda muito facilmente ali.

Postado

Jogo muito tenso, quando o Willian perdeu o pênalti e o Alex meteu aquele gol eu pensei que ia da merda, tava muito na cara, mas o time se comportou bem.

Egídio fez a melhor partida da vida dele, fácil. Marquinhos foi muito bem também.

Tava com muito medo desse jogo, teoricamente era o jogo pra se confirmar de vez como favorito, agora com 9 pontos fica mais tranquilo, mas o time não pode ficar naquela de entrar acomodado.

Postado

Segundo tempo do Inter foi bom.

O primeiro foi uma merda. Dar campo ao time do cruzeiro tendo a defesa fraca, é muito tosco.

Saiu bola e o time do Inter ficou todo atrás do meio campo, imagina se não ia tomar um saco no primeiro tempo.

E me dá asco ver o heman jogar.

Aquela hora que começou a fazer frescura com a bola, tocando de cabeça, até perder ela... Aiaiaia..

Estou curioso para ver esse time com o Nilmar.

No mais, vamos ver como serão os jogos cruzeiro x corinthians e flamengo x cruzeiro..

Mas acho que já eras.

Postado

Valdívia tão ruim quanto o original.

• Vice-Presidente
Postado

Tá difícil assistir um jogo do Cruzeiro sem sofrimento. Willian não ia fazendo uma péssima partida, mas o pênalti e o que se veio a seguir mostram que o cara está perdido nesse ano. Tá na hora de testar o tal do Judivan, o Neílton, o papa, até o Egídio ali, mas não dá mais para ele.

Dedé botou finalmente na cabecinha dele que ele é zagueiro. Enquanto ele só zagueira, ele vai bem. De vez em quando ele pode até fazer aquilo que fez contra o Grêmio, mas a função dele é na zaga, jogando de zagueiro-zagueiro ele é muito bom. Tem que parar de inventar moda e ficar aéreo no jogo preocupando em auxiliar lá na frente também.

Manoel é bom, mas tem mania de ficar dando bote de primeiro volante lá na frente, hoje não comprometeu, mas algum dia pode comprometer. O triste é que o Bruno Rodrigo vai precisar de um milagre para ser titular de novo nessa temporada e ele é nosso melhor zagueiro.

Egídio se resume por "Ruim com ele, pior sem ele". Nem imagino como seria o lado de esquerdo com a múmia lá.

Niltão entrou bem, depois daquele jogo com o SPFC ele entrou nos eixos, pode voltar a ser útil.

Postado

Egidio maloqueiro vida loka encontrou pela primeira vez na vida,uma elenco em que quase todo mundo é casado e caseiro. Ficou sem parceiro pra bebida e resolveu jogar um futebolzin.

Mas eu quero um CA,um LE,um LD,e mais um meia que jogue na do goulart pro fim do ano urgente.

Postado

Mineirão lindo, torcida ainda mais.

Não tem nada decidido ainda, mas vale respeitar o fato de que, enquanto pro restante faltam doze rodadas, pro Cruzeiro, 9.

Futebol de Cruzeiro no primeiro tempo. Todos os setores correndo, marcando firme e movimentação. O Inter não existiu. Quando fomos pra matar o jogo, o animal do William me bate um penalti ridículo como aquele, ressuscitando o Inter, que melhorou com o Alex. Não precisava de drama no finalzinho se tivesse matado antes, mas aí não é Cruzeiro.

Manoel jogou absurdos, uma firmeza louvável. Lucas Silva e Henrique se completam cada jogo mais, dá gosto ver esses caras no titular do Cruzeiro. Qualidade de passe, viradas de bola, desarmes, cobertura...parece que um tem melhorado o outro.

E pelamor, como os colegas Colorados enaltecem esse Valdívia? Maluco é horroroso, sofrível, não apenas nessa partida. Hoje eu confirmei o que sempre achei do futebol dele.

Soma e segue. Jogar com humildade e cada partida como decisiva que o caminho é esse.

Postado

Abel entregou o campeonato

Primeiro tempo ridículo, segundo tempo mereciamos a vitória, ou seja, POR QUE NAO FEZ O SIMPLES E COMEÇOU COM O TIME Q TAVA NO SEGUNDO TEMPO??? FDP!!!

E pelamor, como os colegas Colorados enaltecem esse Valdívia? Maluco é horroroso, sofrível, não apenas nessa partida. Hoje eu confirmei o que sempre achei do futebol dele.

Valdivia é bom jogador, mas hoje foi mal, bem mal mesmo

Postado

Não, opção do jenio do Abel....

Alex entrou e o Inter passou a mandar no jogo...

• Vice-Presidente
Postado

Não, opção do jenio do Abel....

Alex entrou e o Inter passou a mandar no jogo...

Durante 15 minutos, depois tudo voltou ao normal. Foi mais abafa e incompetência do Willian do que a substituição.

Postado

Exatamente.

Quem não viu o jogo acaba acreditando. O Inter passou LONGE de "mandar no jogo" no segundo tempo. Foram 15 minutos de pressão natural após o gol de desconto. Depois o Cruzeiro controlou e cansou de perder ataques pra matar.

Postado

O Cruzeiro q parou no início do segundo tempo.

Postado

Valeu Abel.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...