Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Pelo que foi dito, eles 4 juntamente com o Jefferson tavam preparando um protesto por conta dos 3 meses de salários atrasdos e dos 7 meses de direito de imagem E o Mauricio não teria mandado o Jefferson embora com medo da reação da torcida...
rsm_rlb Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Segundo o globo esporte.com, eles foram dispensados porque começaram a bater de frente com o Assumpção. Tanto que o Marcello Mattos e o Jefferson também quase entraram na roda. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/10/condicao-de-idolo-e-patrimonio-do-bota-livram-jefferson-da-demissao.html
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 "Divergência com a Diretoria" parece a CBF afastando o Maicon. Devendo tanto dinheiro aos jogadores, queria saber qual seria essa divergência. Que ridiculo ler que não mandou Jefferson embora pq ia bater de frente com a torcida mas ficou o recado de "quem é que manda" HAIuIHUAIOHIAHIUAHUAI O cara deve 8 meses de direito de imagem e 3/4 de salários e quer mostrar que manda ? Tem é que botar a viola no saco e ficar quietinho agradecendo cada dia que eles aparecerem pra treinar! Depois dessa se eu fosse o jefferson chamava todo mundo pra por o time na justiça e sair fora dessa draga
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Jefferson duvido que fique pro ano que vem, e com isso creio q o presidente colocou de vez a equipe na segunda divisão...
João Gabriel; Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Será que o Jefferson fica no Brasil?
Deod Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Será que o Jefferson fica no Brasil? Talvez não pela idade,mas tem capacidade de jogar em qualquer time grande do Brasil,e alguns do mundo. Aceitaria no Cruzeiro de volta fácil,no lugar do gordo obeso mão de quiabo.
Lewiks Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Agora cai de vez. Quanto a grandiosidade do Botafogo... pra mim é a mesma coisa que Bahia, Sport, Coritiba e outros, como já disseram. Só se salva mesmo por ser carioca e lá atrás ter tido Garrincha e Nilton Santos. Não adianta querer negar, o Botafogo é ridículo, e o que causa mais "raiva" é o fato de acharem que são alguma coisa, se ficassem quietos no canto deles, seria um time simpático, disputaria com o América o título de segundo time de todo carioca, mas os caras querem gritar que são alguma coisa. Que se arrombem então.
rsm_rlb Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Na minha opinião, Jefferson, se não for o melhor, é um dos melhores goleiros que atuam no Brasil na atualidade. Mas enfim, com essa burrada toda, o reinado do Assumpção já era. Alguém sabe quando são as próximas eleições do Bota?
Marvin Angulo Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Bahia é um 13º clube, com certeza. Não acho que do mesmo tamanho do Botafogo, porque o Foguim 99% das vezes disputou a primeira divisão, tem mais títulos importantes, mais torcida e jogadores históricos no futebol brasileiro. Agora Sport e Coritiba é forçar a barrar, principalmente Sport. Você pode até arguir que o Bahia (Um time do nordeste) se equiparar ao Botafogo é algo notável, mas não faz dele maior ou do mesmo tamanho. Perfeito. Não tenho qualquer motivo pra defender o Botafogo, mas comparar com Coritiba e Sport é sacanagem. O Botinha ainda tem dois brasileiros e uma comenbol, sem contar os jogadores importantes que já teve e tudo mais. Nem se somar os titulos importantes do Sport e do Coxa dá pra passar o botinha. (Aqui temos uma copa do brasil do Sport e um brasileirão do Coxa - mesmo se contar o brasileiro de 87 do Sport ainda não ultrapassa o Botafogo) Em questão de titulos, o Bahia também não supera o Botafogo, mas a comparação é até aceitável - São dois brasileiros pra cada lado, com o Botafogo ganhando por conta da Comenbol e dos seus quatro torneios Rio-SP. Não sei se o Botafogo é o menor dos gigantes ou o maior dos médios. Mas sejamos justos, pelo menos.
Lusquerinhas do Amaral Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Perfeito. Não tenho qualquer motivo pra defender o Botafogo, mas comparar com Coritiba e Sport é sacanagem. O Botinha ainda tem dois brasileiros e uma comenbol, sem contar os jogadores importantes que já teve e tudo mais. Nem se somar os titulos importantes do Sport e do Coxa dá pra passar o botinha. (Aqui temos uma copa do brasil do Sport e um brasileirão do Coxa - mesmo se contar o brasileiro de 87 do Sport ainda não ultrapassa o Botafogo) Em questão de titulos, o Bahia também não supera o Botafogo, mas a comparação é até aceitável - São dois brasileiros pra cada lado, com o Botafogo ganhando por conta da Comenbol e dos seus quatro torneios Rio-SP. Não sei se o Botafogo é o menor dos gigantes ou o maior dos médios. Mas sejamos justos, pelo menos. Rio-SP dificil o Bahia ter mesmo :P
cdcccccc Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Mas o cara ta certo em dispensar...Porque multar não tem jeito né? Hahahahahaha
rsm_rlb Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Mas o cara ta certo em dispensar...Porque multar não tem jeito né? Hahahahahaha A melhor solução é tomar vergonha na cara e pagar o salário dos caras. Ia acabar com a insatisfação, os caras iam jogar melhor, e não teria nescessidade disto!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Mas o cara ta certo em dispensar...Porque multar não tem jeito né? Hahahahahaha Em teoria, pra dispensar tu é obrigado a pagar todo salário antes de rescindir... Ou seja, esses caras vão pra justiça e lá se vai a dívida aumentando cada vez mais...além do presidente perder totalmente a moral por ter medo de dispensar o Jeferson
motoclub Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Isto é fruto da má administração. Eu sei o que é isso porque o torcedor do Moto sofreu isso na pele quando o time foi rebaixado duas vezes para a 2ª divisão do Campeonato Maranhense (fundo do poço). Não tinha dinheiro para pagar conta de luz, água etc. Chegou a fechar em duas oportunidades, mas conseguiu sobreviver com o apoio da torcida e um mínimo de organização. Os torcedores chegaram a arrecadar dinheiro para pagar os jogadores após cada jogo. É o momento da torcida dar apoio ao seu clube. A situação do Botafogo é complicadíssima, mas com o apoio da torcida pode haver uma luz no final do túnel.
Marvin Angulo Postado 4 de Outubro 2014 Denunciar Postado 4 de Outubro 2014 Rio-SP dificil o Bahia ter mesmo :P Mas não deixa de ser um título relevante, né. Se o Bahia tiver algum outro titulo com a relevância de um Rio-SP, que eu não saiba, só falar ai.
Léo R. Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Mas não deixa de ser um título relevante, né. Se o Bahia tiver algum outro titulo com a relevância de um Rio-SP, que eu não saiba, só falar ai. Copas do Nordeste?
Masca Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Bahia é um 13º clube, com certeza. Não acho que do mesmo tamanho do Botafogo, porque o Foguim 99% das vezes disputou a primeira divisão, tem mais títulos importantes, mais torcida e jogadores históricos no futebol brasileiro. Agora Sport e Coritiba é forçar a barrar, principalmente Sport. Você pode até arguir que o Bahia (Um time do nordeste) se equiparar ao Botafogo é algo notável, mas não faz dele maior ou do mesmo tamanho. O Botafogo 99% das vezes também teve mais verbas da cota de TV, patrocínios melhores (por ser do RJ e ter mais visibilidade)...eu não consigo ver o Botafogo como um grande, do tamanho de Flamengo, Vasco, São Paulo..., de forma nenhuma.
Marvin Angulo Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Copas do Nordeste? EU não sabia nem da existência da copa do nordeste antes dela voltar recentemente.. É um título relevante mesmo?
Kernex Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 EU não sabia nem da existência da copa do nordeste antes dela voltar recentemente.. É um título relevante mesmo? Nossa senhora, aí já é se fazer de mais de bobo.
Luciano Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 EU não sabia nem da existência da copa do nordeste antes dela voltar recentemente.. É um título relevante mesmo? A Copa do Nordeste é um torneio antigo e tão importante quando um Rio-SP. E o Bahia, salvo engano, ganhou 2 títulos.
Marvin Angulo Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Nossa senhora, aí já é se fazer de mais de bobo. Me fazer de bobo? Você é retardado? A Copa do Nordeste é um torneio antigo e tão importante quando um Rio-SP. E o Bahia, salvo engano, ganhou 2 títulos. Ah, sim. Não sabia mesmo, e olha que nem sou tão novo.
Ne0 Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Bahia foi até o inferno beijar o capeta e morou 500 anos na série B, nunca que é maior que o Botafogo. Sport e Coxa me nego a comentar, Botafogo é o menor dos grandes ou o maior dos médios, mas aí é forçar muito a barra. Sobre o assunto do tópico, até 2016.
Kernex Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Você é retardado? Depende. Eu citei Rio-SP e "esqueci" da Copa do Nordeste? Se sim, eu sou retardado.
motoclub Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Copa Nordeste começou na década de 60, mas deixou de existir na década de 70. Foi recriada na década de 90.
Ne0 Postado 5 de Outubro 2014 Denunciar Postado 5 de Outubro 2014 Depende. Eu que citei Rio-SP e "esqueci" da Copa do Nordeste? Se sim, eu sou retardado. RJ-SP (fla, flu, vasco e botinha) (palmares, cor..., bambis e sardinhas). Copa NE (Bahea, Vicetória, Isporti , ???, ???, ???, ???) Existe uma pequena diferença de dificuldade né.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.