Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Crise no Bota aumenta: Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edilson são afastados

Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Guest João Gilberto
Postado

Crise no Bota aumenta: Sheik, Bolívar, Julio Cesar e Edilson são afastados

Jogadores são comunicados quando iniciavam o treinamento desta sexta-feira

emerson_bolivar1_fredhuber.jpg

A sexta-feira do Botafogo era para ser de tranquilidade antes da viagem para Salvador, onde a equipe enfrenta o Vitória, neste sábado. Mas o treino recreativo no campo anexo do Engenhão foi apenas um pano de fundo para uma crise muito maior. Emerson, Bolívar, Edilson e Julio Cesar, quatro dos principais jogadores e líderes do elenco, estão afastados por causa de divergências com a diretoria. O clube vai fazer um anúncio oficial ainda nesta sexta.
Bolívar, Julio Cesar e Edilson chegaram a ir para o campo. Depois, receberam a notícia do gerente de futebol Wilson Gottardo e do técnico Vagner Mancini. Mostraram-se revoltados com gestos ríspidos. O lateral-esquerdo atirou o copo d'água no chão. O zagueiro falou com o dedo em riste.
Edilson, que se recupera de problemas na coxa e no púbis, chegou a correr em volta do gramado. Emerson foi o último a chegar ao campo, e ficou apenas cerca de cinco minutos. Logo voltou para o vestiário com os demais afastados.
É neste clima que o Botafogo enfrenta o Vitória neste sábado, às 16h20, no Barradão. O Alvinegro está em 17º lugar no Brasileiro, na zona de rebaixamento, com 26 pontos.
  • Respostas 151
  • Criado
  • Última resposta
Postado

"Divergência com a Diretoria" parece a CBF afastando o Maicon. Devendo tanto dinheiro aos jogadores, queria saber qual seria essa divergência.

Postado

A essa altura do campeonato, devendo até a alma para os caras, ainda afastam os malucos sem dar muitas explicações.

Botafogo tá querendo muito cair mesmo.

Postado

Série B vem aí.

Postado

Terminar o campeonato jogando já será lucro pra esse atual Botafogo.

Postado

Tirando o Sheik, que também não vinha jogando bem mas mete lá seus gols, não vai fazer falta nenhuma pro bostinha, serio mesmo.

Postado

Se os jogadores vão fazer falta ou não, todo mundo vai ter sua visão sobre cada jogador.

Agora o que não pode é um clube de futebol do porte do Botafogo, com a história que tem, ter uma diretoria amadora dessas.

Não pagam em dia e ainda trazem um cara que nem o Sheik que não tem papas na lingua.

Por maior divergencia que a diretoria tenha com um ou outro jogador, de nada adianta afastá-los porque só vai criar uma instabilidade nos "amigos" que ficaram. Aquela sensação que tão f@#$endo com seu parceiraço e se reclamar pode ser o próximo.

Sem contar que desvaloriza o atleta que é "patrimonio" do clube.

80% da instabilidade da equipe é assunto extra campo.

Estão pedindo muito pra colocar o Botafogo na segundona.

Postado

Que burrice isso, querendo ou não o Bolívar e o Sheik são titulares, vão ter que pagar o que devem pros caras, e gera insegurança em todo o elenco...

• Vice-Presidente
Postado

Se eu fosse essas equipes que nem o Parmera, o Botafogo, o Vasco. Assumia que a equipe tá numa situação difícil, aproveitava o rebaixamento e mudava tudo, que nem o Corinthians fez. Se continuarem desse jeito, vão se apequenar tanto que vão virar clubes que vivem somente do passado.

Postado

Eita rapaz.

Não foi afastamento não. Rescindiram com os caras!

Ou o negócio foi muito feio ou o presidente tá maluco.

Postado

Se os jogadores vão fazer falta ou não, todo mundo vai ter sua visão sobre cada jogador.

Agora o que não pode é um clube de futebol do porte do Botafogo, com a história que tem, ter uma diretoria amadora dessas.

Não pagam em dia e ainda trazem um cara que nem o Sheik que não tem papas na lingua.

Por maior divergencia que a diretoria tenha com um ou outro jogador, de nada adianta afastá-los porque só vai criar uma instabilidade nos "amigos" que ficaram. Aquela sensação que tão f@#$endo com seu parceiraço e se reclamar pode ser o próximo.

Sem contar que desvaloriza o atleta que é "patrimonio" do clube.

80% da instabilidade da equipe é assunto extra campo.

Estão pedindo muito pra colocar o Botafogo na segundona.

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito, se fosse um time de outro estado seria um América MG da vida. Os times do Nordeste em geral são maiores que o Botafogo, talvez esse seja mesmo o lugar do botafogo.

Negativa com gosto mesmo.

Postado

Cara, discordo totalmente da Diretoria.

Os 4 eram titulares absolutos no time. Edilson era o unico lateral direito. Bolívar e Sheik eram titulares e o J. César? Cara, só fica mais um lateral esquerdo no time. Não entendi essa do assumpção!

No mais, o Assumpção acha que o Mancini é o que? Mágico pra fazer milagres com esse elenco limitado que temos agora?

- O Mancini, quando conversou comigo, colocou o cargo à disposição. Disse que respeitava minha decisão como funcionário. Não aceitei. Se tem uma pessoa que pode reverter a situação é ele.

Mancini coloca cargo a disposição

Postado

Adeus Fogão, até 2016.

Postado

Concordo com tudo, menos com a parte em negrito, se fosse um time de outro estado seria um América MG da vida. Os times do Nordeste em geral são maiores que o Botafogo, talvez esse seja mesmo o lugar do botafogo.

Que bosta cara, namoral. Nem eu que sou flamenguista vou dizer que o Botafogo é do tamanho do América-MG.

Postado

Que bosta cara, namoral. Nem eu que sou flamenguista vou dizer que o Botafogo é do tamanho do América-MG.

velho, posso ter exagerado, mas botafogo não é time grande é um time periférico de um grande centro, assim como o América é em minas, não tem títulos e torcida como Cruzeiro e Galo.

Postado

velho, posso ter exagerado, mas botafogo não é time grande é um time periférico de um grande centro, assim como o América é em minas, não tem títulos e torcida como Cruzeiro e Galo.

Tem títulos sim cara, poucos mas tem HUAHAUAHUAHA Além de ter cedido muitos jogadores à seleção lá atrás. Torcida realmente não é um ponto forte deles hahaha

Postado

Caralho! Esse presidente do Botafogo só pode ser doente! PQP.

Postado

Tem títulos sim cara, poucos mas tem HUAHAUAHUAHA Além de ter cedido muitos jogadores à seleção lá atrás. Torcida realmente não é um ponto forte deles hahaha

po cara, mas o América dentro de minas também tem, ou melhor até o Juventude tem titulo nacional, cedeu jogadores pra seleção, ok, mas isso lá no tempo do ari pistola.....

Postado

Graças a Deus, Graças!!!

Um dia questionei aqui o que fazia do Botafogo um time grande e o Bahia não. Quase me bateram, vieram me falar de jogadores que já foram para a Seleção...aquele blablablá de sempre.

Bahia, Sport, Coritiba...não devem nada ao Botafogo. Isso se não forem maiores. O Botafogo é "grande" porque é do Rio, apenas isso.

Guest João Gilberto
Postado

Bahia, Sport, Coritiba...não devem nada ao Botafogo. Isso se não forem maiores. O Botafogo é "grande" porque é do Rio, apenas isso.

CANETA-E-M%C3%83O.jpg

Postado

Assino em baixo também com a frase "Bahia, Sport e Coritiba só não são considerados tão grandes quanto o Botafogo porque este é do Rio".

Postado

Eu tenho a maior simpatia pelo Coelho aqui em MG, volta e meia assisto jogo, fiquei puto com a história dos pontos perdidos...Mas falar que é do tamanho do Botafogo é sacanagem.

Botafogo tá mal, mas tem torcida no Brasil inteiro(pequena, mas tem), foi campeão brasileiro, teve vários times históricos, principalmente na era pré-Brasileirão. Teve Garrincha, Nilton Santos, Heleno de Freitas...

Mas as torcidas do Bahia tem o direito de se achar do tamanho do Botafogo sim. Sport e Coritiba estão um pouco abaixo pra mim, mas do jeito que o botinha anda, não demoram a passar na frente.

Postado

BBMP é tão grande quanto o Botafogo.

Postado

Graças a Deus, Graças!!!

Um dia questionei aqui o que fazia do Botafogo um time grande e o Bahia não. Quase me bateram, vieram me falar de jogadores que já foram para a Seleção...aquele blablablá de sempre.

Bahia é um 13º clube, com certeza. Não acho que do mesmo tamanho do Botafogo, porque o Foguim 99% das vezes disputou a primeira divisão, tem mais títulos importantes, mais torcida e jogadores históricos no futebol brasileiro. Agora Sport e Coritiba é forçar a barrar, principalmente Sport. Você pode até arguir que o Bahia (Um time do nordeste) se equiparar ao Botafogo é algo notável, mas não faz dele maior ou do mesmo tamanho.

Postado

Que burrice isso, querendo ou não o Bolívar e o Sheik são titulares, vão ter que pagar o que devem pros caras, e gera insegurança em todo o elenco...

Júlio César e Edílson também eram titulares...

Alguém sabe o pq deles terem sido demitidos? Nunca vi algo parecido, 4 titulares demitidos de uma vez só, algo muito foda aconteceu.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...