Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

As nabas que seu clube mandou para a Europa


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Ninguém ganha do Juventude nessa, mandamos o Doni para a Roma e posteriormente foi pro Liverpool. Pegou até seleção.

AHEUAEHUEHEUHAEUEHAUEHAUEHEAUEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

Ninguém ganha do Juventude nessa, mandamos o Doni para a Roma e posteriormente foi pro Liverpool. Pegou até seleção.

AHEUAEHUEHEUHAEUEHAUEHAUEHEAUEH

Pois é, o Doni era o maior símbolo disso, mesmo eu sempre considerando-o um bom goleiro (não a nível de Roma óbvio, mas bom goleiro sim e não um naba zero à esquerda completo). Agora, além do Douglas ser um lateral somente razoável pros nossos padrões domésticos, ele fez uma "ponte" mt mais inesperada porra: SP >---> BARCELONA!

Aeoiuaheoiuhaeoiuhoa na moral, barrou o Doni.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni tem alguns pontos extra porque enganou uns dias em Liverpool e foi pra Copa do Mundo. Mas a história do Douglas tá recém começando... HAHAHAHA!

Aguardando ansiosamente sobre o post do Grêmio. Se tiver, óbviamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse absurdo todo no Doni ser jogador da Roma. Se fosse na Juventus, Milan, tudo bem. Roma tem anos sem brigar por porra nenhuma, nem na Champions participava. O TADDEI foi titular da Roma durante muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlos era horroroso velho. Sabia dar um drible e depois sempre matava a jogada. SEMPRE.

Douglas no Barca foi a venda mais mitica que eu ja vi na minha vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlos era horroroso velho. Sabia dar um drible e depois sempre matava a jogada. SEMPRE.

Douglas no Barca foi a venda mais mitica que eu ja vi na minha vida.

ainda bem que alguem concorda comigo sobre o Lionel Marlos kkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha eu curto o Doni, não acho ele tão ruim como vocês falam. até catou uns pênaltis na final da Copa America

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem achava o Marlos tão ruim assim, como disseram aí ele tinha técnica e controle de bola, o problema era ser burro e estúpido (o que, vamos combinar, 90% dos jogadores o são hoje em dia). Ele conseguia bons dribles, tinha velocidade, mas não erguia a cabeça, sua visão espacial era quase zero, enfim.

É quase o mesmo caso do Fernandinho, do Osvaldo, do Ademílson, enfim... velocidade e técnica aliada à burrice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bitch please:

dentinho-gol-oubidos-450-1301101.jpg

Primeiro, Dentinho não é mais naba que DOGLINHA MELIOR DE TUTTI, segundo, Dentinho foi para o Shaktar, Doglinha para o BARCELONA.

Ô loco, Dentinho mais naba que o Douglas? Nem acho.

Concordo.

Teve também a naba do Eduardo Costa que Juvenal mitou vendendo para o Mônaco.

Além de Lucas Evangelista para a Udinese.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo esse absurdo todo no Doni ser jogador da Roma. Se fosse na Juventus, Milan, tudo bem. Roma tem anos sem brigar por porra nenhuma, nem na Champions participava. O TADDEI foi titular da Roma durante muito tempo.

Mas o Taddei era aquele jogador típico que técnico adora, ainda mais lá. Corre muito, briga pra caralho, raçudo, tá sempre fazendo tudo que o treinador pede. O fato de fazer tudo errado vira só um detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As palavras "Doni" e "bom" nunca deveriam ser usadas numa mesma colocação. Só quem acha o Doni bracinho de dinossauro um bom goleiro é porque nunca teve que aguentar esta naba no seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doni era muito ruim, galera lembra dele na Roma e na Seleção e se engana que nem os clubes se enganaram. Não era nem decente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha eu curto o Doni, não acho ele tão ruim como vocês falam. até catou uns pênaltis na final da Copa America

:yao:

Pegou uns pênaltis não, ele desarmou os cobradores, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pegou uns pênaltis não, ele desarmou os cobradores, hahahaha.

OIUAHEOIUHAEOIUHAOIEUHOIAEUHOIUAHOAE! FATO!

Gênio Romário: “o negócio é ganhar né, Galvão”. E sdds Afonso Alves, craque da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evandro ex- Atletico PR e Palmeiras , um dos piores que ja passou por aqui , terrivel.

O pior é que eu vi um Portugues aqui no forum elogiando esse cara. Naba completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bitch please:

dentinho-gol-oubidos-450-1301101.jpg

Amigo, tu tá comparando um cara que foi vendido pro SHAKTAR com uma naba que foi pro BARCELONA? O Douglas foi pra um dos melhores times do mundo não jogando PORRA NENHUMA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A transferência do Douglas é sem dúvida alguma a mais bizarra de todas. Dentinho não é nada. hahaha

Pior que do Flamengo eu não consegui lembrar de nenhuma por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A transferência do Douglas é sem dúvida alguma a mais bizarra de todas. Dentinho não é nada. hahaha

Pior que do Flamengo eu não consegui lembrar de nenhuma por enquanto.

Lembrei do Drogbinha, Diego Maurício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

E as nabas que a Europa mandou para os nossos clubes de volta? Alguém devia fazer essa lista.

Pensei a mesma coisa. Eles mandam de volta e ainda pagam fortunas para terem eles de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembraram aí do Bobô, ídolo do Besiktas hahah sensacional. Autor de um dos gols mais perdidos da história, contra o Cianorte.

Mas o Douglas é insuperável. Esse vai ser difícil de ser batido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...