Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Comissão da Seleção aprova e CBF negocia amistosos contra a Alemanha


Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Após uma consulta ao técnico Dunga e ao coordenador Gilmar Rinaldi, o presidente da CBF, José Maria Marin, e o vice, Marco Polo Del Nero, iniciaram conversas com a Federação da Alemanha para marcar dois amistosos à título de revanche contra os alemães em 2015 e 2016.

- Eles nos falaram da possibilidade e, no que diz respeito à parte técnica, disse que concordávamos. Até porque estamos procurando adversários de melhor calibre. Agora esperamos uma posição deles e definição de datas - disse ao L!Net Rinaldi.

A ideia teria partido de Marin, que está em Zurique acompanhado de Del Nero. O presidente de entidade até abril de 2015, quer uma oportunidade para que os 7 a 1 na semifinal da Copa do Mundo deste ano sejam esquecidos. De acordo com calendário divulgado recentemente pela CBF, a primeira data Fifa disponível para amistosos no ano que vem é 27 de março.

O presidente eleito da CBF, Del Nero, confirmou ao site GloboEsporte.com que as tratativas já começaram e até o maior rival sul-americano também poderá ser adversário da Seleção.

- Dunga gostou da ideia, como também gostou de jogarmos contra a Argentina - disse.

http://www.lancenet.com.br/selecao/Comissao-Selecao-CBF-amistosos-Alemanha_0_1217878307.html

Pra que? Já não bastou os 7 x 1.

Deixa o Dunga ajeitar o time primeiro ver se a seleção volta a jogar bem aí pensa em jogar contra eles de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burrada, não é um amistoso que vai mudar a imagem da seleção após a copa

Mas uma outra goleada para a Alemanha pode humilhar mais o Brasil ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ma vai jogar contra a sub 19? AHAHAH Se jogar ca titular de novo levamos uma sacolada. Enfim, cagando e andando pra seleção, espero que perca todos os jogos possiveis da história.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs só reclamam. Se pega só naba reclama. Se quer pegar grandes seleções também reclamam. Por mim amistoso só devia ser clássicos. Pegar só Holanda, Argentina, Itália, Uruguai, França, Inglaterra... Espanha também. Enfim. Amistoso contra timeco não serve pra nada.

Não que enfrentar a Alemanha já no ano q vem melhore alguma coisa na formação dessa seleção. Mas ao menos serve pra enfrentar grandes seleções sempre ao invés de ficar se iludindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs só reclamam. Se pega só naba reclama. Se quer pegar grandes seleções também reclamam. Por mim amistoso só devia ser clássicos. Pegar só Holanda, Argentina, Itália, Uruguai, França, Inglaterra... Espanha também. Enfim. Amistoso contra timeco não serve pra nada.

Não que enfrentar a Alemanha já no ano q vem melhore alguma coisa na formação dessa seleção. Mas ao menos serve pra enfrentar grandes seleções sempre ao invés de ficar se iludindo.

Foda-se, whatever, a seleção do jeito que ela é configurada mal representa os jogadores, não representa o povo e representa só os interesses de um grupo de dinossauros ridiculos. Enquanto for desse jeito a gente não ganhar NADA, N A D A. Enquanto a seleção tiver uma empresa terceirizada pra marcar amistosos como se fosse os Globetrotters não vai ganhar uma Copa. Enquanto os empresários tiverem mandando em tudo e a CBF preferir botar um fantoche a um treinador, estamos na merda. Minha reclamação vai muito além dos amistosos, pra mim pouco interessa se vai pegar Argélia ou Alemanha, eu não tenho a menor vontade de acompanhar esse lixo que representa de forma fácil pra qualquer gringo ver a sujeira que é ese país.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Foda-se, whatever, a seleção do jeito que ela é configurada mal representa os jogadores, não representa o povo e representa só os interesses de um grupo de dinossauros ridiculos. Enquanto for desse jeito a gente não ganhar NADA, N A D A. Enquanto a seleção tiver uma empresa terceirizada pra marcar amistosos como se fosse os Globetrotters não vai ganhar uma Copa. Enquanto os empresários tiverem mandando em tudo e a CBF preferir botar um fantoche a um treinador, estamos na merda. Minha reclamação vai muito além dos amistosos, pra mim pouco interessa se vai pegar Argélia ou Alemanha, eu não tenho a menor vontade de acompanhar esse lixo que representa de forma fácil pra qualquer gringo ver a sujeira que é ese país.

Putz, perfeito brow. Eu, até a essa Copa, vinha me esforçando pra dar à essa Seleção cebeefiana algumas chances de resgatar minha alegria em torcer pelo Brasil dentro do futebol. Mas depois de tudo o que aconteceu na própria Copa, as reações tomadas e o total CINISMO desses dinossauros, eu estou com o mesmo sentimento que você externou nesse post acima, EXATAMENTE O MESMO!

Se desse positivava eternamente suas palavras, Guai hahahaha! :yest:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda-se, whatever, a seleção do jeito que ela é configurada mal representa os jogadores, não representa o povo e representa só os interesses de um grupo de dinossauros ridiculos. Enquanto for desse jeito a gente não ganhar NADA, N A D A. Enquanto a seleção tiver uma empresa terceirizada pra marcar amistosos como se fosse os Globetrotters não vai ganhar uma Copa. Enquanto os empresários tiverem mandando em tudo e a CBF preferir botar um fantoche a um treinador, estamos na merda. Minha reclamação vai muito além dos amistosos, pra mim pouco interessa se vai pegar Argélia ou Alemanha, eu não tenho a menor vontade de acompanhar esse lixo que representa de forma fácil pra qualquer gringo ver a sujeira que é ese país.

Positivei e bati palmas.

As vezes encontro pessoas que rotulam quem não torce pra seleção como antipatriota,mas não conseguem ver que esse ajuntado está longe de representar o país,ele representa a entidade CBF no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, perfeito brow. Eu, até a essa Copa, vinha me esforçando pra dar à essa Seleção cebeefiana algumas chances de resgatar minha alegria em torcer pelo Brasil dentro do futebol. Mas depois de tudo o que aconteceu na própria Copa, as reações tomadas e o total CINISMO desses dinossauros, eu estou com o mesmo sentimento que você externou nesse post acima, EXATAMENTE O MESMO!

Se desse positivava eternamente suas palavras, Guai hahahaha! :yest:

Ver a seleção na Copa era que nem tomar Dreher e ter que continuar tomando pois é o que tem pra noite. Desce mal, amargo e dá ressaca. Mas tu aceitava, pô, Copa no Brasil, vai ter nunca mais, vai passando. O foda foi ver tudo aquilo acontecer e continuar igual, namoral, se eu não ver um jogo da seleção pelo resto da minha vida, não fico bravo.

Positivei e bati palmas.

As vezes encontro pessoas que rotulam quem não torce pra seleção como antipatriota,mas não conseguem ver que esse ajuntado está longe de representar o país,ele representa a entidade CBF no máximo.

Cara, eu acho que quem CONTINUA assistindo jogos da seleção é extremamente bundão. Ultimo jogo que teve "coincidentemente" quem continuou assistindo foram meus amigos mais "apolicos". Eu não acho que isso seja por acaso não cara, tem gente que consegue viver nesse país sem se indignar, que consegue dizer-se orgulhoso de ser brasileiro mesmo tendo absurdo atrás de absurdo. Sinceramente, uma coisa é ser orgulhoso de N coisas que tem de bom no Brasil, não preciso nem começar a listar aqui, são tantas que chega de ser idiota, mas pra mim continuar assistindo a CBF jogar é mesma coisa que sair batendo palma pra político, só quem é muito babão aceita, só quem é muito babão continua "apolitico" e não se interessa por mudança.

Pra mim ser anti patriota é apoiar essa corja toda, sem direitismos ou esquerdismos, mas aceitar tudo isso que acontece quieto é nojento. E ainda pedir pra gritar haha Namoral, não rola, não sou hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...