Salvador. Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Cacalo é o cara que herdou o melhor Grêmio das últimas décadas e destruiu tudo, queimou fortunas com pernas-de-pau (sobretudo a turma que vinha do Rio de Janeiro)... Homero Bellini Junior é mais miguxo que o Duda Kroeff. Eu diria que o terceiro candidato se não é o AVM deve ser a melhor opção. Mas aí o Koff fala em colocar o Duda Kroeff no futebol. PORRA!
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 O que disseram é que seriam 5 candidatos na próxima eleição
thiagopg Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Cacalo não vai concorrer. Como eu imaginei, não quis encabeçar a chapa e disputar contra o grupo do Koff (Cacalo é do Grêmio Vencedor). Assim, a eleição se encaminha para Romildo vs Homero.
guaipeca55 Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Eu acho que isso tudo é papo da oposição pra criar rixa.
Salvador. Postado 27 de Setembro 2014 Denunciar Postado 27 de Setembro 2014 Acho que o Romildo Bolzan leva. Mas vai ser perigoso porque o Bellini tem o discurso que a miguxada gosta e sem o Koff na disputa... Só o que faltava colocarem um dos nomes do grupo do AVM no comando do clube...
João Gabriel; Postado 27 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 27 de Setembro 2014 Acho que o Romildo Bolzan leva. Mas vai ser perigoso porque o Bellini tem o discurso que a miguxada gosta e sem o Koff na disputa... Só o que faltava colocarem um dos nomes do grupo do AVM no comando do clube... Koff não era o vice do Bolzan?
Salvador. Postado 27 de Setembro 2014 Denunciar Postado 27 de Setembro 2014 Koff não era o vice do Bolzan? Sim, vai cuidar do futebol junto com o Kroeff. Mas não é ele o candidato. E não sei até que ponto a participação não vai ser só pelo nome, até pela idade avançada do Koff.
@Vinny Postado 27 de Setembro 2014 Denunciar Postado 27 de Setembro 2014 Eu mudei um pouco de opinião quanto ao Homero. Há alguns anos achava que ia ser a Geral tomando conta do clube, penso que sobre eles as coisas vão ficar +- como estão hoje, ainda mais com os últimos acontecimentos.... O Romildo largou a política, passa de vez a ter a melhor chapa. A chapa do Pierre é piada, só guri de apartamento.
Salvador. Postado 27 de Setembro 2014 Denunciar Postado 27 de Setembro 2014 Eu mudei um pouco de opinião quanto ao Homero. Há alguns anos achava que ia ser a Geral tomando conta do clube, penso que sobre eles as coisas vão ficar +- como estão hoje, ainda mais com os últimos acontecimentos.... O Romildo largou a política, passa de vez a ter a melhor chapa. A chapa do Pierre é piada, só guri de apartamento. Além dessa questão da Geral, o Bellini quer o Maineri no futebol e o cara forte do grupo dele é o AVM...
Léo R. Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Romildo me parece o melhor, tem mais tempo de clube, é político nato etc...
João Gabriel; Postado 28 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Uma dúvida: como é que rola ser conselheiro? As chapas te convidam?
Darknite Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Putz, acabei de ver que eu não sou elegível pra votar por 8 dias! Me associei no dia 26/10/2012 e é elegível pra voto quem se associou até o dia 18. No mais, acho que o Bolzan leva.
@Vinny Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Romildo me parece o melhor, tem mais tempo de clube, é político nato etc... Isso conta contra pra mim. Pelo menos ele caiu fora.
SilveiraGOD. Postado 28 de Setembro 2014 Denunciar Postado 28 de Setembro 2014 Isso conta contra pra mim. Pelo menos ele caiu fora. Mas a política não é algo ruim, Vinny. Pelo contrário. Se não fosse ela acho que a gente nem estaria aqui hoje. O que torna a política ruim ou boa é o indivíduo, ao meu ver. Só espero que o Beliini não ganhe. Ao que parece, Bolzan é o nome mais forte.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.