Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Chapecoense


João Gabriel;

Posts Recomendados

Cacalo é o cara que herdou o melhor Grêmio das últimas décadas e destruiu tudo, queimou fortunas com pernas-de-pau (sobretudo a turma que vinha do Rio de Janeiro)...

Homero Bellini Junior é mais miguxo que o Duda Kroeff.

Eu diria que o terceiro candidato se não é o AVM deve ser a melhor opção. Mas aí o Koff fala em colocar o Duda Kroeff no futebol.

PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que disseram é que seriam 5 candidatos na próxima eleição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacalo não vai concorrer.

Como eu imaginei, não quis encabeçar a chapa e disputar contra o grupo do Koff (Cacalo é do Grêmio Vencedor).

Assim, a eleição se encaminha para Romildo vs Homero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Romildo Bolzan leva.

Mas vai ser perigoso porque o Bellini tem o discurso que a miguxada gosta e sem o Koff na disputa...

Só o que faltava colocarem um dos nomes do grupo do AVM no comando do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Romildo Bolzan leva.

Mas vai ser perigoso porque o Bellini tem o discurso que a miguxada gosta e sem o Koff na disputa...

Só o que faltava colocarem um dos nomes do grupo do AVM no comando do clube...

Koff não era o vice do Bolzan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Koff não era o vice do Bolzan?

Sim, vai cuidar do futebol junto com o Kroeff. Mas não é ele o candidato. E não sei até que ponto a participação não vai ser só pelo nome, até pela idade avançada do Koff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei um pouco de opinião quanto ao Homero. Há alguns anos achava que ia ser a Geral tomando conta do clube, penso que sobre eles as coisas vão ficar +- como estão hoje, ainda mais com os últimos acontecimentos.... O Romildo largou a política, passa de vez a ter a melhor chapa.

A chapa do Pierre é piada, só guri de apartamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei um pouco de opinião quanto ao Homero. Há alguns anos achava que ia ser a Geral tomando conta do clube, penso que sobre eles as coisas vão ficar +- como estão hoje, ainda mais com os últimos acontecimentos.... O Romildo largou a política, passa de vez a ter a melhor chapa.

A chapa do Pierre é piada, só guri de apartamento.

Além dessa questão da Geral, o Bellini quer o Maineri no futebol e o cara forte do grupo dele é o AVM...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, acabei de ver que eu não sou elegível pra votar por 8 dias! Me associei no dia 26/10/2012 e é elegível pra voto quem se associou até o dia 18.

No mais, acho que o Bolzan leva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso conta contra pra mim. Pelo menos ele caiu fora.

Mas a política não é algo ruim, Vinny. Pelo contrário. Se não fosse ela acho que a gente nem estaria aqui hoje. O que torna a política ruim ou boa é o indivíduo, ao meu ver.

Só espero que o Beliini não ganhe. Ao que parece, Bolzan é o nome mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...