João Gabriel; Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Começou o segundo tempo, 1 x 0, gol do Dudu.
Varane Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 nem lembro a última vez que o grêmio fez mais de 1 gol num jogo...pelo menos não anda levando.
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 HORROROSO PRA CARALHO!
Léo R. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Não ligo do time jogar mal e vencer, mas puta que pariu, que caralho, Biteco que eu achava ser um bom jogador não sabe passar, me lembra o alemão Adilson. Marcelo, 622 minutos sem tomar gols. Mito. Agora vamos ver, se não tomar gol contra o Fluminense, com provavelmente WERLEY na zaga, vai ficar mais mito ainda.
SilveiraGOD. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Contra o Fluminense teremos WERLEY, RAMIRO e o habitual Pará. Grohe deu muito pé quente com esse esquema de não levar gol, porque certamente levaremos no próximo.
Léo R. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Acho o Biteco pior do que o Ramiro sinceramente.
Lucca_inter Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Pará é muito, mas MUITO mesmo, melhor que o Rodríguez.
Léo R. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Pará é muito, mas MUITO mesmo, melhor que o Rodríguez. Rodriguez consegue não agregar nada tanto no ataque como na defesa, a direção tá de parabéns, conseguiu contratar o único lateral no mundo, pior que o Pará.
Salvador. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Grohe igualou o recorde de 6 jogos sem levar gol do Danrlei.
SilveiraGOD. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Agora falta os 20 do véio Mazzaroppi, se não me engano.
Salvador. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Hahaha, sim o do Mazzaropi é 20 jogos, ao menos o que se fala. 1800 e tantos minutos. Mas esse recorde é real? Foi em jogos seguidos? Ou é por uma determinada competição sofrendo gol em outras? Esse negócio de recorde geralmente coloca uma pressão desgraçada e o cara toma gol logo em seguida. Victor e Saja que se aproximaram do recorde do Danrlei de 6 jogos caíram antes e o Grohe tinha chego algumas vezes a 4 jogos e levava gol no quinto.
Léo R. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Agora falta os 20 do véio Mazzaroppi, se não me engano. Mas esse não é com a camisa do Grêmio. Hahaha, sim o do Mazzaropi é 20 jogos, ao menos o que se fala. 1800 e tantos minutos. Mas esse recorde é real? Foi em jogos seguidos? Ou é por uma determinada competição sofrendo gol em outras? Esse negócio de recorde geralmente coloca uma pressão desgraçada e o cara toma gol logo em seguida. Victor e Saja que se aproximaram do recorde do Danrlei de 6 jogos caíram antes e o Grohe tinha chego algumas vezes a 4 jogos e levava gol no quinto. Nos dois últimos jogos ele praticamente não sujou o uniforme, a prova de fogo, como já falei, vai ser contra o Fluminense.
Salvador. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Mas esse não é com a camisa do Grêmio. Nos dois últimos jogos ele praticamente não sujou o uniforme, a prova de fogo, como já falei, vai ser contra o Fluminense. Sim, hoje acho que precisou fazer uma defesa só. Agora dois jogos fora de casa, tem boa chance de acabar com a sequência.
Salvador. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Só pra não deixar passar em branco: o Dudu marcou o gol, mas graças ao zagueiro da Chapecoense. Deu um chute de merda pra variar. Não sei como pode um jogador profissional não saber chutar, porra.
Léo R. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 na bem da verdade o maior mérito no gol, é do Geromel que deu um lançamento nipe Gérson na Copa de 70.
thiagopg Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Ganhamos. 3 pontos. Isso que importa. Um temor: partida fora de casa e Geromel suspenso. Dupla dinâmica refeita. Werley + Pará = gol sofrido. Espero que ele coloque o Bressan.
Léo R. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Grêmio deveria pensar no ano que vem, o foda é que essa eleição do caralho, to com medo que de Homero, até o Cacalo vai concorrer.
thiagopg Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Grêmio deveria pensar no ano que vem, o foda é que essa eleição do caralho, to com medo que de Homero, até o Cacalo vai concorrer. Cara, isso é zoação dos outros do Sala com ele.. Ele concorreria contra o Koff ou contra o grupo do véio? Não faz sentido.
Léo R. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Cara, isso é zoação dos outros do Sala com ele.. Ele concorreria contra o Koff ou contra o grupo do véio? Não faz sentido. Não é, falaram ontem na jornada esportiva. http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2014/09/14/oposicao-articula-nova-candidatura-no-gremio-ex-presidente-cacalo-e-pressionado-a-concorrer/?topo=13,1,1,,,13
thiagopg Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Uia. Achei que fosse zoeira dos caras... Mais divisão no Grêmio....puta merda....
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Cara, isso é zoação dos outros do Sala com ele.. Ele concorreria contra o Koff ou contra o grupo do véio? Não faz sentido. Não é zoação, tem sido articulada a participação dele no pleito com alguns conselheiros fortes por trás... E ao que me lembro, ele e o Koff tinham se desentendido
SilveiraGOD. Postado 22 de Setembro 2014 Denunciar Postado 22 de Setembro 2014 Cacalo... a gente vai tá bem pra caralho de presidente ano que vem.
@Vinny Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Caralho, Cacalo vai concorrer? Virou bagunça.Quem é o próximo? Kenny Braga?
Léo R. Postado 23 de Setembro 2014 Denunciar Postado 23 de Setembro 2014 Chitolina pediu demissão parece, e o Rui Costa parece que não fica também...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.