Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Chapecoense


João Gabriel;

Posts Recomendados

Não ligo do time jogar mal e vencer, mas puta que pariu, que caralho, Biteco que eu achava ser um bom jogador não sabe passar, me lembra o alemão Adilson.

Marcelo, 622 minutos sem tomar gols. Mito.

Agora vamos ver, se não tomar gol contra o Fluminense, com provavelmente WERLEY na zaga, vai ficar mais mito ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contra o Fluminense teremos WERLEY, RAMIRO e o habitual Pará. Grohe deu muito pé quente com esse esquema de não levar gol, porque certamente levaremos no próximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pará é muito, mas MUITO mesmo, melhor que o Rodríguez.

Rodriguez consegue não agregar nada tanto no ataque como na defesa, a direção tá de parabéns, conseguiu contratar o único lateral no mundo, pior que o Pará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, sim o do Mazzaropi é 20 jogos, ao menos o que se fala. 1800 e tantos minutos.

Mas esse recorde é real? Foi em jogos seguidos? Ou é por uma determinada competição sofrendo gol em outras?

Esse negócio de recorde geralmente coloca uma pressão desgraçada e o cara toma gol logo em seguida. Victor e Saja que se aproximaram do recorde do Danrlei de 6 jogos caíram antes e o Grohe tinha chego algumas vezes a 4 jogos e levava gol no quinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora falta os 20 do véio Mazzaroppi, se não me engano.

Mas esse não é com a camisa do Grêmio.

Hahaha, sim o do Mazzaropi é 20 jogos, ao menos o que se fala. 1800 e tantos minutos.

Mas esse recorde é real? Foi em jogos seguidos? Ou é por uma determinada competição sofrendo gol em outras?

Esse negócio de recorde geralmente coloca uma pressão desgraçada e o cara toma gol logo em seguida. Victor e Saja que se aproximaram do recorde do Danrlei de 6 jogos caíram antes e o Grohe tinha chego algumas vezes a 4 jogos e levava gol no quinto.

Nos dois últimos jogos ele praticamente não sujou o uniforme, a prova de fogo, como já falei, vai ser contra o Fluminense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esse não é com a camisa do Grêmio.

Nos dois últimos jogos ele praticamente não sujou o uniforme, a prova de fogo, como já falei, vai ser contra o Fluminense.

Sim, hoje acho que precisou fazer uma defesa só.

Agora dois jogos fora de casa, tem boa chance de acabar com a sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra não deixar passar em branco: o Dudu marcou o gol, mas graças ao zagueiro da Chapecoense. Deu um chute de merda pra variar.

Não sei como pode um jogador profissional não saber chutar, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos. 3 pontos. Isso que importa.

Um temor: partida fora de casa e Geromel suspenso. Dupla dinâmica refeita. Werley + Pará = gol sofrido.

Espero que ele coloque o Bressan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio deveria pensar no ano que vem, o foda é que essa eleição do caralho, to com medo que de Homero, até o Cacalo vai concorrer.

Cara, isso é zoação dos outros do Sala com ele..

Ele concorreria contra o Koff ou contra o grupo do véio?

Não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é zoação dos outros do Sala com ele..

Ele concorreria contra o Koff ou contra o grupo do véio?

Não faz sentido.

Não é, falaram ontem na jornada esportiva.

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2014/09/14/oposicao-articula-nova-candidatura-no-gremio-ex-presidente-cacalo-e-pressionado-a-concorrer/?topo=13,1,1,,,13

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, isso é zoação dos outros do Sala com ele..

Ele concorreria contra o Koff ou contra o grupo do véio?

Não faz sentido.

Não é zoação, tem sido articulada a participação dele no pleito com alguns conselheiros fortes por trás...

E ao que me lembro, ele e o Koff tinham se desentendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...