Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

phoulis

Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Empate ta bom.

2 pênaltis pro Corinthians, sei não ( n vi os pênaltis )

Os dois pênaltis aconteceram mesmo.

A gente crítica juiz sempre, mas hoje, até agora, o juiz está muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, cadê o maluco falando merda do Malcom??????

Sacanagem. Depois reclama que não dão chances pros moleques da base, com meia dúzia de jogos já tava cornetando forte o moleque.

Ele jogou MUITO hoje. Foi o cara do jogo, com 17 anos e na segunda partida como titular na vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mereceu vencer. Malcom foi muito bem, puta personalidade pra um moleque de 17 anos.

Os dois pênaltis aconteceram, não adianta reclamar.

É Kaká... a freguesia continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter paciência com jogadores jovens da Base do Corinthians, eles acabam oscilando mais e errando mais por falta de experiencia e ate pela pressão que a torcida exerce em cima de resultado.
Mas hoje o Malcom esteve bem demais, um jogador ousado e com a habilidade técnica e velocidade que ele tem não é fácil de achar e que a diretoria possa a aprende a segura seus jovens jogadores da base com sabedoria e a torcida tenha paciência em saber que alguns momentos ele pode ir mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é a consagração do menino Malcom com grande participação de Zidanilo. Guerrero deixa o dele como sempre e Malcom sofre pênalti duvidoso que o Dênis não pega.

Abraços do Pai Tchelles de Ogum.

Edit:

Esqueci de falar que o Tolói sai machucado ainda no primeiro tempo.

Corrigindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SP não tem que reclamar de arbitragem.

Fazer apenas duas finalizações em um clássico é um absurdo. Tem q olhar e corrigir isso ao invés de ficar chorando de arbitragem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na moral, cadê o maluco falando merda do Malcom??????

Sacanagem. Depois reclama que não dão chances pros moleques da base, com meia dúzia de jogos já tava cornetando forte o moleque.

Ele jogou MUITO hoje. Foi o cara do jogo, com 17 anos e na segunda partida como titular na vida dele.

Quem mais corneta é a gaviões!!!... é por medo deles que os técnicos não escalam os moleques!!

Malcom genial!!!... o muleque é muito bom!!! é jogador pra ficar muito tempo no corinthians!!! Queria ver o Arana jogando também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ataque do Corinthians jogou pra caralho.

Espero que o Malcom possa ter essa continuidade. Desde que vi na base, aposto demais nesse moleque.

Ontem fiquei pensando que fim o Danilo tinha levado, hahaha. Foi muito bem no segundo tempo.

VAI CORINTHIANS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álvaro Pereira é porra loca demais, pqp. Senão me engano é o terceiro ou quarto pênalti que ele faz no Brasileirão por retardadice. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tai diretoria! Vamos olhar pra base, que eu tenho ctz que tem jogador melhor que esses Romero's e Luciano's da vida e o Malcom tai pra mostrar. O mlz jogou demais hj, pqp!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...