Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Você também consegue algo melhor do que tem escrito. Eu fiz uma ironia com a situação. Vaiaram o cara por todo esse circo que se armou no entorno de um xingamento no estádio.

Você tem falado algumas coisas aqui nesse tópico que até me assustam. O fato de um advogado achar que uma justiça de mentirinha tem a função de educar e não de equilibrar as coisas, por exemplo.

Até por isso eu me abstive na maior parte do tempo de qualquer discussão nesse tópico. Coloquei minha visão e ela se mantém. Enquanto isso seguem danda audiência para essa situação que foi nada mais (ou menos) que um xingamento no estádio contra um jogador do time adversário que estava fazendo cera.

Tá, também vou me abster de comentar e argumentar sobre quem acha que certas coisas são normais, como chamar jogadores de macaco.

Isso me assusta quanto aos seres humanos, independente de formação ou profissão.

Mas, cada cabeça, uma sentença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Tá, também vou me abster de comentar e argumentar sobre quem acha que certas coisas são normais, como chamar jogadores de macaco.

Isso me assusta quanto aos seres humanos, independente de formação ou profissão.

Mas, cada cabeça, uma sentença.

E eu vou me abster de comentar quem acha que um xingamento no estádio a um jogador adversário fazendo cera é algo que faça diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele queria o que? Que a torcida jogasse flores sempre que ele tocasse na bola? Que gritassem "NOS DESCULPE, REI ARANHA"??

Chorão filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tá mais feio que briga de foice no escuro...

Que saudades do Geuvânio do Paulista...

Será que é ele que entra hoje?

Ou o morto dos últimos jogos?

O Geuvânio é o cara que tem jogado o Brasileiro, fez um bom paulista mas quem acompanhava a carreira dele sabia que aquilo era "chuva de verão"...

E sobre o Dudu, é um atacante de lado de campo, veloz, que dribla com facilidade mas que não tem a menor noção de finalização e faz 22 jogos que não marca um gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho extremamente normal da torcida do Grêmio em vaiar o cara, mas só vaiar

Tivesse ocorrido contra meu time, eu estaria vaiando no estádio o cara também. Acho que a maioria aqui também, independente do clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dudu não sabe fazer gol. Mas o problema hoje foi além disso. O cara não ganhava um lance e o mais irritante, ele puxava pro lado e chutava em cima do marcador pra se livrar da bola, fez isso várias vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xinguei pra caralho esse filho de uma puta boçal do caralho. Vai pra puta que pariu seu merda.

Quanto ao jogo, Grêmio não sabe jogar em casa, é brabo, não cria chances de gol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe está há 5 jogos sem levar gol. Mais uma vez ele se aproxima do recorde do Danrlei de 6 jogos. Em todas as outras vezes quando ele ameaçou chegar perto deu merda hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Confesso que estava torcendo para que acontecesse exatamente isto que aconteceu hoje na Arena. Que xingassem e xingassem muito este escroto desse goleiro do Santos. Se fazendo de vítima e esperando palmas ou pedidos de desculpas.

FUTEBOL É ISSO! Tem que meter pressão, xingar o juíz, o adversário e tudo mais (obviamente que tudo dentro do que pode né).

NÃO esperava nenhuma reação diferente da que a Geral teve hoje e sabia que ela não iria me decepcionar, assim como o Grêmio, que mais uma vez mostrou toda a estratégia do mestre Luís Felipe Scolari.

Abraços Farroupilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas!

Confesso que estava torcendo para que acontecesse exatamente isto que aconteceu hoje na Arena. Que xingassem e xingassem muito este escroto desse goleiro do Santos. Se fazendo de vítima e esperando palmas ou pedidos de desculpas.

FUTEBOL É ISSO! Tem que meter pressão, xingar o juíz, o adversário e tudo mais (obviamente que tudo dentro do que pode né).

NÃO esperava nenhuma reação diferente da que a Geral teve hoje e sabia que ela não iria me decepcionar, assim como o Grêmio, que mais uma vez mostrou toda a estratégia do mestre Luís Felipe Scolari.

Abraços Farroupilhas.

Tá sóbrio Tuna?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá sóbrio Tuna?

Sim! Vai me dizer que só porque sou colorado tu esperava um comentário diferente?

sdds Gladiador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim! Vai me dizer que só porque sou colorado tu esperava um comentário diferente?

sdds Gladiador?

É estranho alguém ter admiração pela geral. E eu não entendi onde o Scolari entra na história? Hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo: Péssimo. Horroroso. Pará na esquerda. Erros de passe.

Pós-jogo: Pior ainda. Falei no outro tópico sobre o sujeito e sua hipocrisia e preconceitos, só mostrando ainda mais sua verdadeira faceta. Imbecil. Ta achando que é quem? Martin Luther King?

"Eu não devo desculpas a esse povo".

Como vi no twitter: "Aranha FOI vítima, mas já tá querendo SER mártir. Bem longe a distância entre um e outro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu vou me abster de comentar quem acha que um xingamento no estádio a um jogador adversário fazendo cera é algo que faça diferença.

Tá, e mais uma vez, temos visão diferentes sobre o mesmo assunto.

Se pra você, aquele ocorrido foi normal, e foi só mais um xingamento de estádio por um jogador fazendo cera, tudo bem.

Por onde eu vivo, e pela educação que tive dos meus pais, eu não concordo - e acho que foi muito, muito além de xingamentos de estádio para jogador que estava fazendo cera.

Agora, que o Aranha já deu pros cocos com essa história, já deu mesmo. Como alguém escreveu aí acima (acho que o Thiago), tá querendo passar de vítima a mártir...

Quanto as vaias, já dei minha opinião aqui, lá na primeira página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá aí pq eu sou totalmente contra esta vitimização. Tem muito cara safado que se aproveita disso.

Aranha mostrou que de vítima não tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, vou falar sobre o jogo e esquecer esse palhaço desse Aranha.

O Grêmio é isso aí, ontem tirando o movimento do Robinho no 1º tempo que dava uma incomodada, o Santos foi inofensivo, Damião patético (o que foi aquela tentativa de Bicicleta de fora da área?), aquele Gabriel nem fez nada, só o Lucas Lima que tentava arrancar sozinho no meio de 8 adversários. Acho que o Grohê nem sujou o Uniforme.

O Grêmio joga por uma bola, e teve a chance de fazer o gol e cozinhar o jogo, duas vezes com o Lucas Coelho no 1º tempo, que ele fez tudo certinho, finalizou certo inclusive, e o aranha fez 2 boas defesas, e no segundo tempo que o Dudu, que é o falso perigoso, chutou, num passe do Lucas, e o próprio Lucas que perdeu um gol que Centro Avante não pode perder, até tivemos mais que uma bola pra resolver e não o fizemos, então nem há do que reclamar.

Felipão errou, ao meu ver, em insistir com Pará no time, sei que não tem lateral esquerdo no Grupo, sei que teoricamente ele "marca" bem, mas não dá, aliás, o Matiás, é outro enganador, não mostrou até agora nada de bom, outra coisa, o Fernandinho, não acho que seja a solução, mas acho que é mais jogador que o Dudu, sinceramente, esse pra mim é um Denilson (o que é comentarista da Band hoje) baixinho, só cisca, faz correria, pode ser útil, mas SEMPRE vindo do banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão mandou embora 800 armadores/jogadores da linha de 3 que o time tinha. Ai ele manda um "não encontrei o que eu esperava". Porra, parceiro, vai toma no cu. Não que os jogadores sejam solução, mas o jogo de ontem tava cristalino demais que tava sem articulação. Bota o Ruiz, caralho. Ele vai NO MÍNIMO fazer tanto quanto uma trinca de volantes com RAMIRO faz: nada. É dai pra cima. Ai ele vai lá e me tira um volante e bota outro. Me tira o Luan (que não tava jogando bem, mas é jogador de frente) e bota o Fernandinho. É pra ficar emputecido pra caralho. Felipe foi bizarro ontem.

Eu SEMPRE vou ser a favor de arriscar, como o Felipão fez, por exemplo, ao colocar o Matias na direita tendo o Robinho por ali. Sempre, mesmo que o técnico erre. Ontem era jogo pra Ruiz, pra Máxi, pra Deretti. "Ah, mas eles não fazem porra nenhuma" (o que discordo, mas vamo lá). Bom, pelo menos são jogadores de frente, que tenta agredir. Esse Grêmio NÃO SABE TROCAR PASSES. Eu achei bizarro ontem, o Geromel deu o passe pro Rhodolfo e esse energúmeno tinha o Anão DESMARCADO, SOZINHO. Ai chegou o atacante do Santos e ele deu um bico pro lado e a bola foi pra lateral. PORRA, MALUCO! Puta que me pariu, não pode um jogador de futebol profissional fazer isso. Não tem a mínima possibilidade de aceitar, mesmo que seja um zagueiro. Maluco com 80 anos ficar apavorado e sair dando bico é demais. Só mostra como esse time só tem a ligação direta.

Voltamos a ter o time do Renato. O Grêmio deu uma volta de 360º.

E nem vou falar da bola parada porque não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É estranho alguém ter admiração pela geral. E eu não entendi onde o Scolari entra na história? Hahaha.

Não tenho admiração pela geral. O meu pensamento foi resumido pelo Psicopinto um pouco acima.

O Scolari só entrou pra eu dar uma flauteada pelo empate em casa com o poderoso Santos. Nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridiculo é o Aranha falar que esperava que a menina estivesse no estádio para receber ele

porra, sabe que a menina ta comendo o pão que o diabo amassou, que foi suspensa, o próprio cara esnobou ela

e ainda se fez de santo

vaias foram merecidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão mandou embora 800 armadores/jogadores da linha de 3 que o time tinha. Ai ele manda um "não encontrei o que eu esperava". Porra, parceiro, vai toma no cu. Não que os jogadores sejam solução, mas o jogo de ontem tava cristalino demais que tava sem articulação. Bota o Ruiz, caralho. Ele vai NO MÍNIMO fazer tanto quanto uma trinca de volantes com RAMIRO faz: nada. É dai pra cima. Ai ele vai lá e me tira um volante e bota outro. Me tira o Luan (que não tava jogando bem, mas é jogador de frente) e bota o Fernandinho. É pra ficar emputecido pra caralho. Felipe foi bizarro ontem.

Eu SEMPRE vou ser a favor de arriscar, como o Felipão fez, por exemplo, ao colocar o Matias na direita tendo o Robinho por ali. Sempre, mesmo que o técnico erre. Ontem era jogo pra Ruiz, pra Máxi, pra Deretti. "Ah, mas eles não fazem porra nenhuma" (o que discordo, mas vamo lá). Bom, pelo menos são jogadores de frente, que tenta agredir. Esse Grêmio NÃO SABE TROCAR PASSES. Eu achei bizarro ontem, o Geromel deu o passe pro Rhodolfo e esse energúmeno tinha o Anão DESMARCADO, SOZINHO. Ai chegou o atacante do Santos e ele deu um bico pro lado e a bola foi pra lateral. PORRA, MALUCO! Puta que me pariu, não pode um jogador de futebol profissional fazer isso. Não tem a mínima possibilidade de aceitar, mesmo que seja um zagueiro. Maluco com 80 anos ficar apavorado e sair dando bico é demais. Só mostra como esse time só tem a ligação direta.

Voltamos a ter o time do Renato. O Grêmio deu uma volta de 360º.

E nem vou falar da bola parada porque não vale a pena.

Cara, não tem armador bom o plantel, Maxi tá mal pra caralho na série B, Deretti sempre foi só uma promessa e Alan Ruiz é péssimo, ainda mais pelo salário que ganha. Pra mim o Felipão tá fazendo o certo perante a ausência de armadores no plantel, só que precisamos de um jogador que cobre bola parada bem. Aí aumenta a chance de fazer gol nesse time sem criatividade. Só isso. Tamos a 5 jogos sem levar gol, 3 vitórias 2 empates, relaxa brou, Felipão tá fazendo o certo.

Sobre o Aranha, acho que uma cena resume tudo, no final do primeiro tempo ele se joga no chão pra fazer cera, propositalmente. Isso daí ninguém pune né? Sabendo da tensão que estava no estádio o mínimo que ele devia fazer era evitar isso e ele fez questão de fazer cera AHAH Ridiculo cara, esse filhadaputa é um boçal, conseguiu fazer um circo gigantesco por conta de algo lamentável porém justificável (não acho que xingamentos em estádio reflitam a condição psicológica de qualquer pessoa do MUNDO e se não houver violência, pode xingar pra caralho. Claro, os gritos de macaco eram errados e agora foram coibidos, ponto, não precisava de nada que foi feito).

E tou mais chateado ainda pela mídia despreparada que eu até considerava boa, como a ESPN, estar tratando o caso como se fosse o fim do mundo, falando das vaias de ontem como se fosse uma afirmação que toda torcida do Grêmio é racista. Não, toda torcida do Grêmio não é racista, mas esse Aranha foi um filhodaputa durante toda situação, fazendo questão de pisar em cima do povo gaúcho toda vez que abria a boca, queria que fizessem o quê? O cara eliminou a gente da Copa do Brasil com essa cena aí e vão bater palma pro cara pela cor de pele? Namoral, foda-se a cor de pele, preto, branco, amarelo, vermelho, caráter eu conheço de longe e esse cara não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, não tem armador bom o plantel, Maxi tá mal pra caralho na série B, Deretti sempre foi só uma promessa e Alan Ruiz é péssimo, ainda mais pelo salário que ganha. Pra mim o Felipão tá fazendo o certo perante a ausência de armadores no plantel, só que precisamos de um jogador que cobre bola parada bem. Aí aumenta a chance de fazer gol nesse time sem criatividade. Só isso. Tamos a 5 jogos sem levar gol, 3 vitórias 2 empates, relaxa brou, Felipão tá fazendo o certo.

Sobre o Aranha, acho que uma cena resume tudo, no final do primeiro tempo ele se joga no chão pra fazer cera, propositalmente. Isso daí ninguém pune né? Sabendo da tensão que estava no estádio o mínimo que ele devia fazer era evitar isso e ele fez questão de fazer cera AHAH Ridiculo cara, esse filhadaputa é um boçal, conseguiu fazer um circo gigantesco por conta de algo lamentável porém justificável (não acho que xingamentos em estádio reflitam a condição psicológica de qualquer pessoa do MUNDO e se não houver violência, pode xingar pra caralho. Claro, os gritos de macaco eram errados e agora foram coibidos, ponto, não precisava de nada que foi feito).

E tou mais chateado ainda pela mídia despreparada que eu até considerava boa, como a ESPN, estar tratando o caso como se fosse o fim do mundo, falando das vaias de ontem como se fosse uma afirmação que toda torcida do Grêmio é racista. Não, toda torcida do Grêmio não é racista, mas esse Aranha foi um filhodaputa durante toda situação, fazendo questão de pisar em cima do povo gaúcho toda vez que abria a boca, queria que fizessem o quê? O cara eliminou a gente da Copa do Brasil com essa cena aí e vão bater palma pro cara pela cor de pele? Namoral, foda-se a cor de pele, preto, branco, amarelo, vermelho, caráter eu conheço de longe e esse cara não tem.

Concordo com tudo Guai, principalmente no que tange ao time. E Alan Ruiz é um merda, Silveira pelo amor de deus, abandona essa ideia de 4-2-3-1, ninguém mais tá jogando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time precisa de um armador ou de um ponta de lança gente, pelo amor de deus. Olhem a tabela e vocês vão entender o que tô falando. O Grêmio é um dos piores ataques do campeonato brasileiro. Isso não é pouca coisa. Peguem a tabela e vão ver que acho que até o 12º lugar a gente tem o pior ataque.

O Grêmio andou vencendo alguns adversários na sorte porque os outros times também são muito ruins. A gente foi bem contra o Cruzeiro porque o nosso jogo de se defender e sair na bola longa (vulgo chutão) funciona.

Eu jamais achei o Ruiz essa naba toda que vocês tão falando e ainda aposto nele. Não acho que seja titular hoje, mas o Ramiro também não pode ser. Se for pra jogar com 3 volantes, bota o Walace, o Biteco, o Felipe, bota um ponta de lança (Giuliano, Ruiz ou Luan) e deixa alguém flutuando (Dudu, Fernandinho ou Luan) na frente com o Barcos. Tem uma CRATERA GIGANTE no nosso meio campo, e é justamente no lugar do armador. Ele não precisa ser um passador, até porque a gente não tem, mas precisa ser um cara que saiba manter a posse da bola sem dar bico pra frente. Os nossos 3 volantes não sabem trocar passe, não sabem manter a posse de bola e não sabem sair jogando. Tem que ter alguém pra encostar neles e ajudar a fazer isso. Tá caindo de maduro.

Se a gente trocasse o nome RENATO por FELIPÃO, vocês estariam criticando pra caralho o técnico nesse momento, mesmo com essas vitórias fortuitas. Eu acho que foi um péssimo planejamento ter mandado embora o Máxi e ter optado por um esquema de 3 volantes dentro de casa ao invés de escolher um jogador de frente.

Eu tô cansado do Dudu fazer 30 jogadas e cagar no pau em 31 na hora de finalizar (entre passe, cruzamento, chute). Ele era importantíssimo taticamente pro time quando a gente jogava com 2 volantes. Hoje, com 3, ele não precisa fazer parte desse time, a não ser no segundo tempo. Deixa 3 volantes se quiser, mas me tira o Anão filho da puta, encosta um meia pra jogar e tentar manter a bola ou sair em velocidade e bota um ATACANTE (não ponta direita, esquerda, como é o Dudu) pra pifar o Barcos.

E vou repetir, caras: não gostam do Ruiz? OK. 0x0, time nulo, tomando pressão do Santos e ai tu olha pra volância e encontra 3 volantes que não armam jogo e não sabem dar um passe. Percebe NA HORA que a pressão é justamente por não ter um filho da puta que consiga reter a bola no meio campo. Olha pro banco, vê o Ruiz. Ai tu vai me meter o Walace ou o Ruiz? Tem que botar o cara que é da função. O volante tá matando o jogo. Entre um meia nota 4 e um volante nota 4, DENTRO DE CASA, com teu time não retendo a bola, eu coloco na hora o meia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...