Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Cada vez gosto mais de ver o Rhodolfo jogando

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse jogo tá com cara daqueles jogos que o Santos toma um gol de escanteio ou de falta no fim da partida...

Postado

E esse Lucas Lima é muito bom de bola. Não entendo o motivo de não falarem mais sobre o jogador.

Já acertei com o rei Talisca, agora vou acertar com Lucas Lima. Me aguardem.

Mas todo mundo sabe que o LL joga muito,não é de hoje que ta indo bem.

Falta mais um meia pra jogar com ele. E ter Damião pra receber bola mata qualquer meia.

Postado

Mas todo mundo sabe que o LL joga muito,não é de hoje que ta indo bem.

Falta mais um meia pra jogar com ele. E ter Damião pra receber bola mata qualquer meia.

Diretoria deixou Diego ir pra Turquia, bobeou.

Meio de campo com Diego e Lucas Lima ia dar um caldo.

Alisson e Arouca de volantes...

Robinho e Gabriel mo ataque...

Ia brigar pela libertadores fácil.

---

A minha impressão é de que esse Dudu é um ciscador.

Tô errado?

Parece o maykon leite... Dribla, corre feito louco, mas não dá sequência numa jogada...

Postado

Milton Leite salvando a transmissão

Postado

HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHA

Agora é serio Gremistas,o time não tem 500 mil reais sobrando pra comprar um lateral qualquer na serie B ou C? Ou um muleque da base? Lembrava que o Pará era ruim,mas ele chegou no nivel peladeiro de domingo já.

Postado

Mas esse Ramiro filho da puta é um dos piores volantes dos últimos tempos. Que jogador ruim, meu deus.

Esse time sem armador não vai a lugar nenhum. Não agride, não cruza. Só sabe contra-atacar porque é bola longa e olhe lá.]

Riveros é outro que jogou bem um mês e acabou.

Postado

Milton Leite salvando a transmissão

Milton leite salvando o jogo.

Que coisa horrorosa.

Postado

--

Show de horrores.

Tem que ser muito santista ou gremista pra ver um troço desse...

Mudar pra NFL aqui, ver se acho alguma qualidade nessa quinta...

Postado

Acabou essa tortura. Meu deus do céu, é muita ruindade num só lugar. Substituição covarde pra caralho do Felipão a do Fernandinho. 26 volante em campo, ai é putaria.

Postado

Olha esse viado desse Aranha polemizando... Porra velho, aí não dá né.

Querem o que? Que a torcida reze um pai nosso na arquibancada?

Postado

6º empate, 6º 0x0.

Postado

Aranha perguntando para o repórter se ele concorda com o q aconteceu...

Pô tbm não massacra... Tsss.

Postado

Aranha esperando ser recebido com flores e gritos de "ME PERDOA, ARANHUDO".

VAI TOMA NO OLHO DO TEU CU MALUCO! Que loco arrogandote pra caralho. Espero que ele se foda na vida dele e vá pro inferno. Tá achando que é o rei da Pérsia. Vai pro raio que o parta.

E esse time também, meu deus do céu. Não tem jogada NENHUMA de jogo. Saem jogando dando chutão pra tudo quanto é lado. Nota 2 pro Felipão hoje.

Postado

Que cara babaca. Confrontou a repórter porque ficou sem saber o que falar.

O cara está com o rei na barriga. O Grêmio pediu desculpas, tomou providências e essa merda esnobou. O que ele quer? Tapete vermelho?

Foda-se ele. O jogo foi horroroso.

Postado

Que cara babaca. Confrontou a repórter porque ficou sem saber o que falar.

O cara está com o rei na barriga. O Grêmio pediu desculpas, tomou providências e essa merda esnobou. O que ele quer? Tapete vermelho?

Foda-se ele. O jogo foi horroroso.

Foda-se ele. O jogo foi horroroso.2

Postado

Caralho, que jogo ruim.

E que maluco chorão.

Puta que pariu.

Postado

Grêmio teve 4 chances de matar o jogo. Desperdiçou.

Aliás, quando veremos um grêmio forte na bola parada novamente? Ver Pará batendo falta não dá.

Postado

A minha impressão é de que esse Dudu é um ciscador.

Tô errado?

Parece o maykon leite... Dribla, corre feito louco, mas não dá sequência numa jogada...

Não é impressão sua. O cara é uma naba mesmo.

No mais, jogo horrível. Coelho deveria ter matado o jogo, quando teve chance.

E bota babaca esse Aranha, pqp.

Postado

Assisti o segundo tempo e ja tava com saudades do Palmeiras de tão ruim que foi.

Geuvanio num tá jogando mais nada da epoca do Paulistão

E sobre o Aranha, como ja disse no outro topico, achei errada a atitude dele em uma parte e ele só piorou absurdos hoje, que entrevista ridicula

Por um momento achei que ele ia brigar feio com a reporter kkk

Postado

Aranha só mostrou a nada recente ignorância que é característica dos nossos jogadores de futebol.

Não sei qual espanto dos comentários aqui, não esperava nada diferente.

Postado

Ele disse que esperava ser recebido de maneira diferente. COMO ASSIM???

Ele esnobou qualquer manifestação pacífica do clube. É um tremendo babaca mesmo.

Postado

O Damião também foi vaiado acima do normal (ainda mais se considerar que ele ajudava a defesa do Grêmio). Será racismo?

Postado

O Damião também foi vaiado acima do normal (ainda mais se considerar que ele ajudava a defesa do Grêmio). Será racismo?

Você consegue algo melhor que isso, Salvaro...

Postado

Você consegue algo melhor que isso, Salvaro...

Você também consegue algo melhor do que tem escrito. Eu fiz uma ironia com a situação. Vaiaram o cara por todo esse circo que se armou no entorno de um xingamento no estádio.

Você tem falado algumas coisas aqui nesse tópico que até me assustam. O fato de um advogado achar que a justiça (mesmo a de um tribunal de mentirinha) tem a função de educar e não de equilibrar as coisas, por exemplo.

Até por isso eu me abstive na maior parte do tempo de qualquer discussão nesse tópico. Coloquei minha visão e ela se mantém. Enquanto isso seguem danda audiência para essa situação que foi nada mais (ou menos) que um xingamento no estádio contra um jogador do time adversário que estava fazendo cera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...