Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

• Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Cicinho e Souza no time.

Promessa de fortes emoções e um caminhão de passes errados e entregadas e cruzamentos errados.

Esse jogo vai ser difícil.

O time só joga quando o Lucas Lima joga, e hoje ele tá errando TODOS os passes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que agora vão punir o Grêmio por homofobia? Não é tudo crime igual?

Homofobia não é nem crime, Deodreoz

Se continuar nesse ímpeto, o grêmio não acaba o jogo com 11, não

Link para o comentário

Pará na esquerda, AI PAPAI.

Espero que deixem o viado do Aranha em paz.

Espero que não. Que chamem ele de viado os 90 minutos!

Link para o comentário

Homofobia não é nem crime, Deodreoz

Se continuar nesse ímpeto, o grêmio não acaba o jogo com 11, não

Não parece,já que a primeira coisa que o SporTV faz quando ele pega na bola é jogar a câmera na arquibancada procurando uma vitima.

Do jeito que tá a imprensa e o Twitter não pode mais xingar no futebol.

Link para o comentário

Antes de entrar em campo, a torcida vaiou o Aranha no aquecimento. Ridículo.

Torcida (ou parte extremista dela, no caso hoje eu vi praticamente toda a arena fazendo isso) do Grêmio dando aulas, diria até faculdade de como NÃO SER UM TORCEDOR (vide os outros casos como no Grenal). Ridículo.

Link para o comentário

Torcida (ou parte extremista dela, no caso hoje eu vi praticamente toda a arena fazendo isso) do Grêmio dando aulas, diria até faculdade de como NÃO SER UM TORCEDOR (vide os outros casos como no Grenal). Ridículo.

É piada né?! Não pode mais vaiar no futebol?

Link para o comentário

Tá, não pode vaiar o jogador agora? Por favor.

Aranha querendo se fazer de coitadinho por que está sendo vaiado e chamado de viado, porra velho, na boa, depois disso não falo mais nada.

Link para o comentário

Não parece,já que a primeira coisa que o SporTV faz quando ele pega na bola é jogar a câmera na arquibancada procurando uma vitima.

Do jeito que tá a imprensa e o Twitter não pode mais xingar no futebol.

Poxa, até certo ponto eu concordo que o politicamente correto deixa o futebol chato.

MMas você há de convir comigo que algumas atitudes ultrapassam o limite do aceitável.

Querer discutir se uma punição é justa ou não, eu concordo. Discutir que certas atitudes são corretas ou não, não concordo.

Como quem leu atentamente o que postei no tópico específico do caso, eu disse, que a punição não foi justa em toda sua totalidade, mas cumpre sua função de educar bem.

Foi o lado positivo que tirei do caso, é espero, de coração, que todos também levem.

Vaiar e xingar o aranha, na minha visão, tá no direito dos torcedores do grêmio... Assim, nesse ponto, discordo das palavras do Aranha na saída do intervalo, que disse que isso quer dizer que concordam com o que houve ali anteriormente... É direito do torcedor e ponto, desde que (pra deixar claro) que não ultrapasse o limite do aceitável.

Link para o comentário

Vaiar ou xingar é natural no futebol. O problema é o momento. Era o momento da verdadeira torcida ter poder de discernimento em relação ao que aconteceu.

E o que eu chamo de ridículo é o acúmulo de coisas boçais que a torcida (volto a repetir, não estou generalizando a TODA a torcida) tem feito. Isso só contando com as cagadas dos últimos meses...

Link para o comentário

Poxa, até certo ponto eu concordo que o politicamente correto deixa o futebol chato.

MMas você há de convir comigo que algumas atitudes ultrapassam o limite do aceitável.

Querer discutir se uma punição é justa ou não, eu concordo. Discutir que certas atitudes são corretas ou não, não concordo.

Como quem leu atentamente o que postei no tópico específico do caso, eu disse, que a punição não foi justa em toda sua totalidade, mas cumpre sua função de educar bem.

Foi o lado positivo que tirei do caso, é espero, de coração, que todos também levem.

Vaiar e xingar o aranha, na minha visão, tá no direito dos torcedores do grêmio... Assim, nesse ponto, discordo das palavras do Aranha na saída do intervalo, que disse que isso quer dizer que concordam com o que houve ali anteriormente... É direito do torcedor e ponto, desde que (pra deixar claro) que não ultrapasse o limite do aceitável.

Agora entendi seu ponto.

Mas o mimimi do Aranha que me intriga mais. A garota do caso até pediu desculpas pra ele,mas o cara rejeitou as desculpas. Quer dizer,ta no direito dele de perdoar ou não,mas não faz nenhum sentido levar o assunto adiante. Tinha que ter aceitado as desculpas mesmo que falsamente e fim de papo.

Link para o comentário

Vaiar ou xingar é natural no futebol. O problema é o momento. Era o momento da verdadeira torcida ter poder de discernimento em relação ao que aconteceu.

E o que eu chamo de ridículo é o acúmulo de coisas boçais que a torcida (volto a repetir, não estou generalizando a TODA a torcida) tem feito. Isso só contando com as cagadas dos últimos meses...

?????????????????????

Link para o comentário

Agora entendi seu ponto.

Mas o mimimi do Aranha que me intriga mais. A garota do caso até pediu desculpas pra ele,mas o cara rejeitou as desculpas. Quer dizer,ta no direito dele de perdoar ou não,mas não faz nenhum sentido levar o assunto adiante. Tinha que ter aceitado as desculpas mesmo que falsamente e fim de papo.

Concordo, faz enxame demais. Mas ele aceitou sim, mesmo que falsamente. Só não aceitou ficar cara a cara com ela.

?????????????????????

Link para o comentário

Entrevista do Aranha na saída de campo dizendo que as VAIAS mostram que nego concorda com tudo o que foi feito é atestado de imbecilidade e de rei na barriga. VAI TOMA NO TEU CU SEU FILHO DA PUTA ESCROTO PRA CARALHO. Que cara nojento, rapaz.

O dia que tu não puder vaiar o adversário no estádio é o dia que o futebol MUNDIAL acaba.

E esse Lucas Lima é muito bom de bola. Não entendo o motivo de não falarem mais sobre o jogador.

Já acertei com o rei Talisca, agora vou acertar com Lucas Lima. Me aguardem.

Link para o comentário

Agora entendi seu ponto.

Olha, eu discordo, porque não julgo ninguém assim. Ele quem sofreu isso, e a família dele, nisso incluso a própria mãe.

Eu simplesmente me faria indiferente, caso fosse ele, ou caso fosse o torcedor gremistas na arena hoje.

Mas não cabe a mim julgar. Só isso.

Não existe doimetro, pra medir dor de cada um...

Podemos apenas imaginar e supor, mas não faço julgamentos baseado me imaginações e suposições.

Que pode ser interpretado como uma fora de deselegância a atitude dos torcedores hoje, eu entendo.

Só não acho errado. E ser deselegante é diferente de ser criminoso ou ofensivo.

Apenas espero que tratem de forma igual, ou mais severa, os torcedores que cometerem o mesmo erro que aqueles gatos pingados da partida da copa do Brasil.

Ps. Tentem relevar os erros do texto. É o maldito corretor automático do celular.

E esse Lucas Lima é muito bom de bola. Não entendo o motivo de não falarem mais sobre o jogador.

Já acertei com o rei Talisca, agora vou acertar com Lucas Lima. Me aguardem.

O Santos joga bem, dia que ele joga bem. Quer dizer, que ele joga muito.

Problema é ele manter uma sequência boa...

Mas vejo bastante futuro no garoto.

Link para o comentário

Damião é muito inútil, melhor venda da história do Inter.

Pior compra da história do futebol brasileiro!

Literalmente, sem exageros.

Maior vergonha dessa diretoria de bosta...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...