Léo R. Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Pará na esquerda, AI PAPAI. Espero que deixem o viado do Aranha em paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Vamos ver se o Santos dá a mesma cagada da copa do Brasil e ganha por lá. Haha Duvido! Esse meu time não ganha de ninguém fora de casa nesse brasileiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Cicinho e Souza no time. Promessa de fortes emoções e um caminhão de passes errados e entregadas e cruzamentos errados. Esse jogo vai ser difícil. O time só joga quando o Lucas Lima joga, e hoje ele tá errando TODOS os passes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deod Postado 18 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Setembro 2014 Será que agora vão punir o Grêmio por homofobia? Não é tudo crime igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Será que agora vão punir o Grêmio por homofobia? Não é tudo crime igual? Homofobia não é nem crime, Deodreoz Se continuar nesse ímpeto, o grêmio não acaba o jogo com 11, não Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknite Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Pará na esquerda, AI PAPAI. Espero que deixem o viado do Aranha em paz. Espero que não. Que chamem ele de viado os 90 minutos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deod Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Homofobia não é nem crime, Deodreoz Se continuar nesse ímpeto, o grêmio não acaba o jogo com 11, não Não parece,já que a primeira coisa que o SporTV faz quando ele pega na bola é jogar a câmera na arquibancada procurando uma vitima. Do jeito que tá a imprensa e o Twitter não pode mais xingar no futebol. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(SPFC)Coach Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Antes de entrar em campo, a torcida vaiou o Aranha no aquecimento. Ridículo. Torcida (ou parte extremista dela, no caso hoje eu vi praticamente toda a arena fazendo isso) do Grêmio dando aulas, diria até faculdade de como NÃO SER UM TORCEDOR (vide os outros casos como no Grenal). Ridículo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknite Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Antes de entrar em campo, a torcida vaiou o Aranha no aquecimento. Ridículo. Torcida (ou parte extremista dela, no caso hoje eu vi praticamente toda a arena fazendo isso) do Grêmio dando aulas, diria até faculdade de como NÃO SER UM TORCEDOR (vide os outros casos como no Grenal). Ridículo. É piada né?! Não pode mais vaiar no futebol? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 19 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Antes de entrar em campo, a torcida vaiou o Aranha no aquecimento. Ridículo. Torcida (ou parte extremista dela, no caso hoje eu vi praticamente toda a arena fazendo isso) do Grêmio dando aulas, diria até faculdade de como NÃO SER UM TORCEDOR (vide os outros casos como no Grenal). Ridículo. Tá, não pode vaiar o jogador agora? Por favor. Aranha querendo se fazer de coitadinho por que está sendo vaiado e chamado de viado, porra velho, na boa, depois disso não falo mais nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Não parece,já que a primeira coisa que o SporTV faz quando ele pega na bola é jogar a câmera na arquibancada procurando uma vitima. Do jeito que tá a imprensa e o Twitter não pode mais xingar no futebol. Poxa, até certo ponto eu concordo que o politicamente correto deixa o futebol chato. MMas você há de convir comigo que algumas atitudes ultrapassam o limite do aceitável. Querer discutir se uma punição é justa ou não, eu concordo. Discutir que certas atitudes são corretas ou não, não concordo. Como quem leu atentamente o que postei no tópico específico do caso, eu disse, que a punição não foi justa em toda sua totalidade, mas cumpre sua função de educar bem. Foi o lado positivo que tirei do caso, é espero, de coração, que todos também levem. Vaiar e xingar o aranha, na minha visão, tá no direito dos torcedores do grêmio... Assim, nesse ponto, discordo das palavras do Aranha na saída do intervalo, que disse que isso quer dizer que concordam com o que houve ali anteriormente... É direito do torcedor e ponto, desde que (pra deixar claro) que não ultrapasse o limite do aceitável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 19 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Lucas Coelho tem arranque e conclusão, será um bom centro-avante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(SPFC)Coach Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Vaiar ou xingar é natural no futebol. O problema é o momento. Era o momento da verdadeira torcida ter poder de discernimento em relação ao que aconteceu. E o que eu chamo de ridículo é o acúmulo de coisas boçais que a torcida (volto a repetir, não estou generalizando a TODA a torcida) tem feito. Isso só contando com as cagadas dos últimos meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deod Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Poxa, até certo ponto eu concordo que o politicamente correto deixa o futebol chato. MMas você há de convir comigo que algumas atitudes ultrapassam o limite do aceitável. Querer discutir se uma punição é justa ou não, eu concordo. Discutir que certas atitudes são corretas ou não, não concordo. Como quem leu atentamente o que postei no tópico específico do caso, eu disse, que a punição não foi justa em toda sua totalidade, mas cumpre sua função de educar bem. Foi o lado positivo que tirei do caso, é espero, de coração, que todos também levem. Vaiar e xingar o aranha, na minha visão, tá no direito dos torcedores do grêmio... Assim, nesse ponto, discordo das palavras do Aranha na saída do intervalo, que disse que isso quer dizer que concordam com o que houve ali anteriormente... É direito do torcedor e ponto, desde que (pra deixar claro) que não ultrapasse o limite do aceitável. Agora entendi seu ponto. Mas o mimimi do Aranha que me intriga mais. A garota do caso até pediu desculpas pra ele,mas o cara rejeitou as desculpas. Quer dizer,ta no direito dele de perdoar ou não,mas não faz nenhum sentido levar o assunto adiante. Tinha que ter aceitado as desculpas mesmo que falsamente e fim de papo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Léo R. Postado 19 de Setembro 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Vaiar ou xingar é natural no futebol. O problema é o momento. Era o momento da verdadeira torcida ter poder de discernimento em relação ao que aconteceu. E o que eu chamo de ridículo é o acúmulo de coisas boçais que a torcida (volto a repetir, não estou generalizando a TODA a torcida) tem feito. Isso só contando com as cagadas dos últimos meses... ????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(SPFC)Coach Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Agora entendi seu ponto. Mas o mimimi do Aranha que me intriga mais. A garota do caso até pediu desculpas pra ele,mas o cara rejeitou as desculpas. Quer dizer,ta no direito dele de perdoar ou não,mas não faz nenhum sentido levar o assunto adiante. Tinha que ter aceitado as desculpas mesmo que falsamente e fim de papo. Concordo, faz enxame demais. Mas ele aceitou sim, mesmo que falsamente. Só não aceitou ficar cara a cara com ela. ????????????????????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Masca Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Queria ver Viola, Edmundo, Romário, Vampeta...jogando hoje em dia. Iam viver suspensos Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Entrevista do Aranha na saída de campo dizendo que as VAIAS mostram que nego concorda com tudo o que foi feito é atestado de imbecilidade e de rei na barriga. VAI TOMA NO TEU CU SEU FILHO DA PUTA ESCROTO PRA CARALHO. Que cara nojento, rapaz. O dia que tu não puder vaiar o adversário no estádio é o dia que o futebol MUNDIAL acaba. E esse Lucas Lima é muito bom de bola. Não entendo o motivo de não falarem mais sobre o jogador. Já acertei com o rei Talisca, agora vou acertar com Lucas Lima. Me aguardem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Agora entendi seu ponto. Mas o mimimi do Aranha que me intriga mais. A garota do caso até pediu desculpas pra ele,mas o cara rejeitou as desculpas. Quer dizer,ta no direito dele de perdoar ou não,mas não faz nenhum sentido levar o assunto adiante. Tinha que ter aceitado as desculpas mesmo que falsamente e fim de papo. Olha, eu discordo, porque não julgo ninguém assim. Ele quem sofreu isso, e a família dele, nisso incluso a própria mãe. Eu simplesmente me faria indiferente, caso fosse ele, ou caso fosse o torcedor gremistas na arena hoje. Mas não cabe a mim julgar. Só isso. Não existe doimetro, pra medir dor de cada um... Podemos apenas imaginar e supor, mas não faço julgamentos baseado me imaginações e suposições. Que pode ser interpretado como uma fora de deselegância a atitude dos torcedores hoje, eu entendo. Só não acho errado. E ser deselegante é diferente de ser criminoso ou ofensivo. Apenas espero que tratem de forma igual, ou mais severa, os torcedores que cometerem o mesmo erro que aqueles gatos pingados da partida da copa do Brasil.Ps. Tentem relevar os erros do texto. É o maldito corretor automático do celular. E esse Lucas Lima é muito bom de bola. Não entendo o motivo de não falarem mais sobre o jogador. Já acertei com o rei Talisca, agora vou acertar com Lucas Lima. Me aguardem. O Santos joga bem, dia que ele joga bem. Quer dizer, que ele joga muito. Problema é ele manter uma sequência boa... Mas vejo bastante futuro no garoto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknite Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Damião e suas balacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SilveiraGOD. Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 LUCAS RABBIT VAI TOMA NO CU! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darknite Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Esperando ansiosamente os comentários dos anti-Barcos do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Jogo tá mais feio que briga de foice no escuro... Que saudades do Geuvânio do Paulista... Será que é ele que entra hoje? Ou o morto dos últimos jogos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas Gaúcho Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Damião é muito inútil, melhor venda da história do Inter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dr.Thales Postado 19 de Setembro 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Setembro 2014 Damião é muito inútil, melhor venda da história do Inter. Pior compra da história do futebol brasileiro! Literalmente, sem exageros. Maior vergonha dessa diretoria de bosta... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.