Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação da Seleção Brasileira

Henrique M.

Posts Recomendados

Postado

Sonho com o dia em que o Brasil vai ter um volante cerebral, estilo Thiago, Schweinsteiger ou mesmo um regista tipo o Pirlo.

• Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Souza é muito bom. Não sei se pro nível de uma seleção brasileira, mas já é um dos melhores 2º volantes do país.

Postado

Grohe convocado também

Os jogadores desfalcam as equipes nas duas rodadas posteriores a próxima

Com isso, dos 8 primeiros, apenas o Fluminense não sofre com desfalques causados pelas seleções nacionais

Postado

Sonho com o dia em que o Brasil vai ter um volante cerebral, estilo Thiago, Schweinsteiger ou mesmo um regista tipo o Pirlo.

Acalme-se que o menino Lucas Silva tá ai pra isso.

Dizem que Dugão só não chamou porque tem o limite de 2 por clube.

Postado

Grohe convocado, desfalca contra o Sport e Palmeiras.

Fodeu.

Postado

PUTA QUE PARIU SELEÇÃO DE MERDA DO CARALHO, VAI TOMAR NO CU

Postado

De novo a seleção.

De novo com nosso goleiro no auge.

Puta que pariu.

Postado

Fico feliz pelo Grohe, que merece demais essa chance.

Mas fico triste pelas circunstâncias. Uma que ele vai ser o 3º goleiro, e outra de que não temos goleiro reserva. Se tivesse o Victor no banco, beleza.

Postado

VAI TOMAR NO CU DUNGA FILHO DA PUTA!
DENOVO TIRANDO O GOLEIRO DO CLUBE PRA NÃO FICAR NEM NO BANCO NESSA MERDA DE SELEÇÃO!

DESGRAÇADO. E TINHA GENTE QUE RECLAMAVA DO SCOLARI. AGORA COLOCAM ESSE MERDA, PUTA QUE PARIU!

Postado

Feliz mesmo pelo Grohe.

MAS PUTA QUE PARIU. Pelo menos vai desfalcar em só um jogo relativamente difícil (Sport), já que Palmtrees é Palmtrees.

Postado

VAI TOMAR NO CU DUNGA FILHO DA PUTA!

DENOVO TIRANDO O GOLEIRO DO CLUBE PRA NÃO FICAR NEM NO BANCO NESSA MERDA DE SELEÇÃO!

DESGRAÇADO. E TINHA GENTE QUE RECLAMAVA DO SCOLARI. AGORA COLOCAM ESSE MERDA, PUTA QUE PARIU!

O argumento é de que o Dunga é ruim por ter convocado o goleiro do seu time? huahauhauh

como disseram ali, praticamente todos os do pelotão de cima foram desfalcados.

Postado

Que cacete filho da puta. Pior momento possível pra chamar ele. A gente não tem goleiro reserva e ele tá pegando tudo. Espero que não seja estragado, assim como o Victor foi. Quando voltou depois da seleção tava nojento.

Postado

O argumento é de que o Dunga é ruim por ter convocado o goleiro do seu time? huahauhauh

como disseram ali, praticamente todos os do pelotão de cima foram desfalcados.

É ruim porque é incompetente.

Mas o pior é que é um grandíssimo filho da puta. Ele convocou o Victor para ficar fora do banco da Copa das Confederações e desfalcar o clube na Libertadores sendo que a opção na Copa seria pelo Doni QUE NEM JOGANDO ESTAVA. Ou seja, qual a intenção do cara? O Victor decaiu PRA CARALHO depois que ficou fora da Copa.

Agora ele convocou o Grohe por convocar, novamente. O que é uma palhaçada.

Postado

Grohe merecia muito essa convocação.

Não sejam egoístas.

Postado

HAHAHAHA

VALEU, DUNGA

Postado

Se não convoca acha ruim, se convoca acha ruim também. Aí fica difícil. ahahhhaha

Convocação mais do que merecida, Marcelo tá pegando muito. No geral o nível de goleiros no Brasil tá muito bom, não tem nenhum excepcional como era o Dida, Júlio César e Marcos no auge mas sobram bons goleiros hoje na série A.

Postado

Se não convoca acha ruim, se convoca acha ruim também. Aí fica difícil. ahahhhaha

Convocação mais do que merecida, Marcelo tá pegando muito. No geral o nível de goleiros no Brasil tá muito bom, não tem nenhum excepcional como era o Dida, Júlio César e Marcos no auge mas sobram bons goleiros hoje na série A.

Pra mim, todos esses dos tops são excepcionais. Não sei o porquê de não jogarem em times grandes da Europa. Jefferson, por exemplo, seria titular fácil em quase todos os clubes do mundo (quase, excessão à Chelsea e Bayern).

Postado

Jefferson goleiro nota 6,7 no máximo.

Grohe também nota 7,8. Não temos nenhum grande goleiro.

Postado

Jefferson é goleiraço. Muito subestimado.

Tanto a convocação do Grohe quanto a do Souza foram justíssimas.

• Diretor Geral
Postado

Gostei também da convocação do Souza, jogador que chega, veste a camisa de titular e arruma o seu setor do campo em menos de 2~3 jogos tem que ser mt bom no que faz. Souza é um senhor volante, desarma firme, sabe passar e quando sobra tá lá na área pra concluir.

O Grohe eu vi beeem menos, mas pela campanha gremista me parece bem justo também.

Postado

Quando eu achei bom a convocação de um jogador do Grêmio no meio de uma competição?

Ainda mais para ser terceiro goleiro. Eu já vi a merda que isso deu com o Victor. Grohe estava bem, quebrando recordes, não precisava disso.

Grohe merecia muito essa convocação.

Não sejam egoístas.

Ele está muito bem. Não acho que ele merecia ir para um lugar que provavelmente não vai pegar nem banco e ainda vai ficar um tempo sem jogar.

Postado

Ué, é questão de teste, dele ir lá e ganhar a confiança do Dunga. Papo, treino... ir pra ser terceiro goleiro não significa que vai ser eterno terceiro goleiro. Jefferson era terceiro goleiro em 2010, foi reserva em 2014 e agora tem tudo pra ser titular...

Postado

Eu fiquei feliz quando vi a convocação do dunga que não tinha ninguém do são paulo

agora vai o fdp e convoca 2 pqp

Postado

Essa seleção é uma piada. Dunga tá se borrando de pegar a Argentina. Só falta convocar o Ronaldinho e esperar uma reprise daquele jogo quando os dois saíram do banco e ganharam contra a Argentina.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...