Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Convocação da Seleção Brasileira


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente


Goleiros
Jefferson (Botafogo)
Rafael Cabral (Napoli)

Laterais
Danilo (Porto)
Mário Fernandes (CSKA)
Filipe Luís (Chelsea)
Dodô (Inter de Milão)

Zagueiros
David Luiz (PSG)
Marquinhos (PSG)
Gil (Corinthians)
Miranda (Atlético de Madrid)

Volantes
Luiz Gustavo (Wolfsburg)
Ramires (Chelsea)
Elias (Corinthians)
Fernandinho (Manchester City)

Meias
Oscar (Chelsea)
Willian (Chelsea)
Phillipe Coutinho (Liverpool)
Everton Ribeiro (Cruzeiro)

Atacantes
Neymar (Barcelona)
Diego Tardelli (Atlético-MG)
Robinho (Santos)
Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Os times brasileiros pediram e parece que não foram ouvidos. 5 equipes desfalcadas por 3 jogos, rodadas 28 e 29, além da volta das quartas-de-finais.

Deviam lançar um livro de como Gerenciar o Futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

MÁRIO! ALELUIA, IRMÃO! Será que finalmente vamos ter as duas laterais equilibradas com Felipe e Mário? Puta que pariu, sonho. Só não pode flopar Mário filho da puta. Certamente o Dunga vai começar com o Danilo, mas espero ver o Mário em campo.

E o Dunga é incrível. Campeonato pegando fogo e o filho da puta me desfalca a galera de cima hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da convocação do Mário Fernandes, tomara que o cara se firme... Hulk pra mim deveria ser testado desde já, Dunga ta de mimimi só por causa da lesão dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral criticando o Dunga por convocar os caras dos times do Brasil não se tocam que a culpa é da CBF é data FIFA o campeonato tem que parar...

sobre a convocação ainda acho que o Dielgo Alves (valencia), Neto (Fiorentina), Roberto Firmino (Hoffenheim). Fernando(Manchester City) deveriam ser testados

não levaria Ramires e Tardelli não foram bem nos 2 jogos que tiveram

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que dessa vez ele teste mais o Coutinho pô! Põe ele no lugar do soneca do Oscar e vai ser feliz Dunga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema do Dunga com o Marcelo?

Eu acho o Marcelo, normalmente, o melhor lateral esquerdo do mundo. Mas ele não tem jogado bem, ao meu ver. E acho bom tu ver nomes jovens aparecendo por ai. Outro ponto é que o Dunga prefere o lateral zagueiro ao lateral atacante.

No mais:

http://espn.uol.com.br/noticia/440937_presidente-da-cbf-nao-conhece-novo-convocado-de-dunga

A CBF tá em boas mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, ele é pior que Alex Sandro ou Dodô? Algum desses dois seria titular no Real Madrid?

E se for convocar só quem jogou bem na Copa, vai faltar gente. Do titular ser o Filipe Luís acho que não tem muita discussão, mas do Marcelo ser pior que os dois citados acima tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, ele é pior que Alex Sandro ou Dodô? Algum desses dois seria titular no Real Madrid?

E se for convocar só quem jogou bem na Copa, vai faltar gente. Do titular ser o Filipe Luís acho que não tem muita discussão, mas do Marcelo ser pior que os dois citados acima tem.

Respeitando a tua opinião mas acredita que Alex Sandro em forma sentava o Fabio Coentrão no banco.

Dá uma atenção maior no cara, sério...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Marcelo, normalmente, o melhor lateral esquerdo do mundo. Mas ele não tem jogado bem, ao meu ver. E acho bom tu ver nomes jovens aparecendo por ai. Outro ponto é que o Dunga prefere o lateral zagueiro ao lateral atacante.

No mais:

http://espn.uol.com.br/noticia/440937_presidente-da-cbf-nao-conhece-novo-convocado-de-dunga

A CBF tá em boas mãos.

Po,o Marcelo é bom lateral,mas passa longe de ser o melhor do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Marcelo, normalmente, o melhor lateral esquerdo do mundo. Mas ele não tem jogado bem, ao meu ver. E acho bom tu ver nomes jovens aparecendo por ai. Outro ponto é que o Dunga prefere o lateral zagueiro ao lateral atacante.

(..)

David_Alaba_47.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, ele é pior que Alex Sandro ou Dodô? Algum desses dois seria titular no Real Madrid?

E se for convocar só quem jogou bem na Copa, vai faltar gente. Do titular ser o Filipe Luís acho que não tem muita discussão, mas do Marcelo ser pior que os dois citados acima tem.

Como disse, acho que ele em forma é o melhor lateral do mundo. Hoje, acho o futebol defensivo dele muito pobre e ofensivamente ele não tem se destacado. Isso vem desde a copa. Nãoo sei dos outros dois, mas acho que o momento deles pode ser melhor que o do Marcelo.

Respeitando a tua opinião mas acredita que Alex Sandro em forma sentava o Fabio Coentrão no banco.

Dá uma atenção maior no cara, sério...

Eu não acompanhei o Alex Sandro tanto quanto acompanhei o Marcelo, então não posso falar nada. Melhor ainda se o Alex for bola.

Po,o Marcelo é bom lateral,mas passa longe de ser o melhor do mundo.

...

Eu acho que o Marcelo não é o lateral mais equilibrado do mundo. Esse posto cabe ao Alaba, que defende e ataca muito bem. Só acho que o Marcelo é tão bom ofensivamente que ele tem maior poder de ajudar a decidir uma partida. Alaba é tipo nota 8 defendendo e nota 8 atacando. O Marcelo é nota 6 defendendo e nota 10 atacando EM FORMA, vale ressaltar isso bem grande. Depois que o Mourinho apareceu ele começou a marcar melhor, embora ainda não seja um primor. Mas na melhor fase dele, não comprometia tanto quanto compromete hoje e ofensivamente ele é absurdo. Me lembra demais o Roberto Carlos, não no futebol, que era bastante diferente, mas na questão de mudar o jogo, dar uma assistência, ter um drible. São poucos os laterais habilidosos hoje e o Marcelo mostrou isso já.

Hoje eu não acho nenhum absurdo ele estar fora da seleção. Mas dos laterais que vi os últimos tempos, o Marcelo em forma, na minha opinião, é o melhor. Mas a fase dele não ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Marcelo não é o lateral mais equilibrado do mundo. Esse posto cabe ao Alaba, que defende e ataca muito bem. Só acho que o Marcelo é tão bom ofensivamente que ele tem maior poder de ajudar a decidir uma partida. Alaba é tipo nota 8 defendendo e nota 8 atacando. O Marcelo é nota 6 defendendo e nota 10 atacando EM FORMA, vale ressaltar isso bem grande. Depois que o Mourinho apareceu ele começou a marcar melhor, embora ainda não seja um primor. Mas na melhor fase dele, não comprometia tanto quanto compromete hoje e ofensivamente ele é absurdo. Me lembra demais o Roberto Carlos, não no futebol, que era bastante diferente, mas na questão de mudar o jogo, dar uma assistência, ter um drible. São poucos os laterais habilidosos hoje e o Marcelo mostrou isso já.

Hoje eu não acho nenhum absurdo ele estar fora da seleção. Mas dos laterais que vi os últimos tempos, o Marcelo em forma, na minha opinião, é o melhor. Mas a fase dele não ajuda.

Concordo inteiramente com o negritado. Eu acho o Marcelo superior ao Coentrão, Mourinho pensava o mesmo, já Ancelotti não.

Ah, e ressalvando que acho o Alex Sandro melhor que Coentrão, mas não melhor que Marcelo... (em forma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral é uma posição que precisa de pensar antes em defender e depois em atacar. Por isso considero o Dani Alves um ponta.

Lateral esquerdo completo pra mim são poucos,destaco Alaba e Baines.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ramires cortado por lesão

Souza, volante do SP, convocado pro lugar dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...