Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

Com certeza! Espero que a diretoria consiga trazer um substituto a altura quando ele for pros E.U.A.

Tem o Riquelme, faz uns 5 anos que você cravou ele no SPFC, ta na hora de estreiar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Não sei como o Léo ainda nao digitou nada , com certeza hoje serão 2 paginas só do jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como o Léo ainda nao digitou nada , com certeza hoje serão 2 paginas só do jogo...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUUAHUAH

Hoje vem uma biblia que estou pensando em faltar da aula, pq não vai dar tempo de ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o Riquelme, faz uns 5 anos que você cravou ele no SPFC, ta na hora de estreiar!

Tá com uns 30 anos que ele crava o Lugano tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Não sei como o Léo ainda não digitou nada, com certeza hoje serão 2 páginas só do jogo...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH. Hoje vem uma bíblia que estou pensando em faltar da aula, pq não vai dar tempo de ler

OIUAEHIUHAEOIUHAOIUEHOIAUEO! Bodu me ama, tomar no cu. E pelo visto vocês leem meus textos, pra falar isso daí.

Vão lá buscar um lanche meninos, um suco, se acomodem na cadeira e venham com o tio:

Jogaço. 1o tempo complicado pra nós, Cruzeiro marcando mt bem nossa saída de bola, tanto que abusamos demais da ligação direta (e o Rogério quase me entrega um gol pro Goulart). A velocidade do Pato e a articulação de Kardec, Kaká e Ganso conseguiram se sobressair nos contra-ataques, e aí veio o pênalti.

Eu daria o 1o amarelo pro Dedé, assim como fez o árbitro. Mas não daria no lance do pênalti. Ganso finta pro lado, não vai pro gol e a falta nem foi violenta pra tanto. Achei correto o árbitro, cagada foi o Kaká quase virar purpurina ali, ganhou um amarelo TOTALMENTE de graça e nos desfalca num jogo complicado contra o Coritiba. Mas falando em Kaká, COMO TÁ CORRENDO O CIDADÃO HEIN? Porra bixo, se bobear é quem mais corre nesse time, sem zoeira... tá voando, literalmente. Não tem mais a mesma arrancada de 2007, mas ainda assim é ágil e tá aguentando o tranco da marcação. Imprescindível e mt responsável pela fase atual do time.

O ataque novamente foi bem -- Kardec mt bem como pivô --, mas repito o que já disse sobre o Pato: tá individualizando demais as jogadas. Concordo que atacante tem que ir pro gol, cortar e bater e blá blá blá, mas ele tá desperdiçando jogadas que CLARAMENTE seriam melhor aproveitadas no coletivo, dando o passe pro companheiro ao invés do chute/drible. E isso num jogo apertado pode nos complicar. Ontem mesmo, quis resolver sozinho quando o Kardec entrava entre os zagueiros em clara condição de jogo e de gol.

Édson Silva calando fortemente a minha boca, hahahaha negrão lazarento. Quase me mete um golaço ainda de fora-da-área oaiuehoiuaheoiuhoae! Tá ganhando TUDO pelo alto e se posicionando mt bem. Continua lento, mas tomara que seu senso de espaço continue assim até o fim do ano, o Antonio Carlos que me desculpe. E falando na zaga, neguinho nem fala do Rogério né, eu acho mt engraçado isso. Nego adora cornetar quando ele erra, aí quando o cara fecha o gol nego SOME do mapa. Pegou duas bolas ontem LINDAS, daquelas pra colocar no dvd de escolinha de futebol (pra goleiro). Goleiraço, líder e artilheiro (chegou a 120 gols, e assumiu a 11a colocação no quadro geral de artilheiros do SPFC).

Enfim, vitória importantíssima, agora é se manter regular nesse rendimento porque a sequência de jogos é complicada.

Ele já falou que vai tentar negociar com os novos dirigentes do outro time pra ficar até o fim da libertadores de 2015. Vamos aguardar. [...]

Gil Guerreiro, vice de futebol, já descartou completamente a permanência do Kaká no ano que vem. Disse que seria um desrespeito com o torcedor alimentar algo que não tem a mínima condição de ocorrer. Uma pena, Kaká acertou o time e tem mt responsabilidade por essa fase do time.

[...] Marcelo Oliveira matou o time quando tirou o Lucas Silva para por o Dagoberto, entregou o meio para o São Paulo e praticamente dividiu o Cruzeiro em ataque contra defesa. [...]

Também achei, tanto que eu fiquei com cara de WTF?! quando ele fez a substituição. Melhor pra nós, claro, mas tirar o Lucas Silva quando o time claramente precisava dominar o meio-campo pra encurralar o SP na sua defesa foi uma bela de uma cagada. E depois completou a merda colocando o Júlio "el Tanque" Baptista, oaiuehoiuaheoia! Julião tá horroroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu daria o 1o amarelo pro Dedé, assim como fez o árbitro. Mas não daria no lance do pênalti. Ganso finta pro lado, não vai pro gol e a falta nem foi violenta pra tanto. Achei correto o árbitro, cagada foi o Kaká quase virar purpurina ali, ganhou um amarelo TOTALMENTE de graça e nos desfalca num jogo complicado contra o Coritiba.

Acredito que o Kaká forçou o amarelo, porque depois do Coritiba tem o jogo contra o Corintians, e no clássico o Pato não pode jogar. Pelo menos é que estavam especulando na TV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acredito que o Kaká forçou o amarelo, porque depois do Coritiba tem o jogo contra o Corintians, e no clássico o Pato não pode jogar. Pelo menos é que estavam especulando na TV.

Hum, faz sentido. :thinking:

Mas mesmo assim, o Kaká é um jogador que leva poucos cartões, poderia mt bem jogar contra o Coritiba E contra o Corinthians. No mais, não pareceu que ele quis forçar o cartão, deu um xilique MONSTRUOSO na hora do pênalti, se quisesse forçar mesmo teria feito uma falta pra cartão e tals, enrolado pra sair de campo, essas atitudes mais comuns quando nego quer levar cartão de propósito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pato parece que vai poder jogar sim, porque a gambazada tava desesperada pelo Jadson no clássico que ganhamos. De qualquer forma os dois são perdas grandes pros próximos jogos. Tem que ganhar do Coritiba de qualquer jeito e da gambazada idem, já que podemos abrir 9 pontos deles se tudo ocorrer bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58.000 de público, boa. Mesmo que não seja a maior renda, é muito melhor ver o estádio cheio.

cara conta simples se você cobrar 50 reais no ingresso e colocar 10.000 = 500.000

se cobrar 10 reais e colocar 50.000 = 500.000

só que é muito melhor 50.000 pessoas no estádio... eu acho que o São Paulo faz bem em cobrar o que cobra melhor do que cobrar mais caro pra lucrar e não encher o estádio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu acho que 10 reais é muito pouco. Nem jogo da série C aqui do meu Galo custa isso (20 a 30 reais arquibancada) e ainda assim põe-se 8 a 15 mil sempre.

A maioria que vai ali tem poder aquisitivo pra pagar bem mais, e o clube está oferecendo um bom futebol, vulgo bom espetáculo. Qual espetáculo de alto nível custa 10 reais? Ir ao teatro ou ao estádio pra mim dá no mesmo (quando se tem um bom produto a oferecer, repito). Inclua também ao cinema. Num cinema, paga-se 50 reais chutando por baixo.

Acredito eu que 30 a 50 reais é o valor ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pato parece que vai poder jogar sim, porque a gambazada tava desesperada pelo Jadson no clássico que ganhamos. De qualquer forma os dois são perdas grandes pros próximos jogos. Tem que ganhar do Coritiba de qualquer jeito e da gambazada idem, já que podemos abrir 9 pontos deles se tudo ocorrer bem.

Athaíde já confirmou que Pato não joga, o São Paulo teria que pagar R$ 1 milhão.

o Leo e o textos gigantes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É pra compensar a falta de altura dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Athaíde já confirmou que Pato não joga, o São Paulo teria que pagar R$ 1 milhão.

É pra compensar a falta de altura dele.

Isso eu gostaria de saber certinho , todo mundo fala 1 milhão mais dizem por ai que o valor é bem superior a isso...confere ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu gostaria de saber certinho , todo mundo fala 1 milhão mais dizem por ai que o valor é bem superior a isso...confere ?

Vice de Futebol, Ataíde Gil Guerrero, afirma que não irá pagar a multa para ter Pato
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...