Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Leho.

Posts Recomendados

  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Sorte que tem muito ponto pra tirar porque pqp

Por isso eu disse pena o SP ter demorado pra engrenar depois da Copa.

Mas enfim 17 jogos tirar 4 pontos não é impossível. Mas pra isso o SP não pode voltar a vacilar em jogos contra times q estão mal. Próximo jogo mesmo contra o Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do São Paulo tá jogando o fino, cadê os críticos de Muricy?? Eu disse que o Muricybol era porque ele não tinha material de qualidade pra trabalhar, olha como esse time está jogando, troca de passes rápidos, poucos passes errados, procurando o gol toda hora.

São Paulo comandado por Muricy quando engrena é foda, maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrota normal e esperada. O Cruzeiro não sabe jogar no Morumbi e é freguês.

Bom pra esse time sentir pressão, parar de jogar no automático e voltar a jogar bola como antes.

E trouxa quem acha que esse campeonato tá resolvido. Tanto pra um time, quanto pro outro.

Diminui e segue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa vitória dá uma moral imensa pro grupo e Muricy vai saber aproveitar isso. Tô achando que o SP vai levar esse Brasileiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a postura de Kaká, jogador consagrado, melhor do mundo em 2007, vai ficar somente até Dezembro, poderia jogar sem se esforçar muito, usar mais como um treino mas não, tem jogado com uma raça incrível, com humildade, isso contagia os companheiros, os caras olham um jogador como ele se desdobrando em campo e pensem "se Kaká que é quem é está correndo assim, porque eu não?"

Jogador fodástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Cruzeiro perdeu esse jogo pela mesma postura que adota em jogos mata-mata. Acha que vai resolver como em um jogo qualquer. Falta sangue nos olhos para essa galera. Só ver a diferença de como o SPFC atuou e como o Cruzeiro atuou. Por isso que falo que prefiro que o Cruzeiro ganhe a Copa do Brasil ao Brasileiro, se eu tivesse que escolher, obviamente. A Copa do Brasil ia dar cancha e experiência para esses caras, para pararem de treme igual vara verde.

Marcelo Oliveira matou o time quando tirou o Lucas Silva para por o Dagoberto, entregou o meio para o São Paulo e praticamente dividiu o Cruzeiro em ataque contra defesa. Isso dá certo no Mineirão, porque as equipes se fecham e quase ninguém parte para o contra-ataque, mas pelo menos não foi covarde, mas tem que se esquecer que jogar para frente não é lotar o time de centroavantes.

E o Moreno tá fazendo gol e talz, mas o que irrita nessa mania dele de tocar de letra, calcanhar, tentar uma finta quando é melhor tocar de lado tá triste. Teve uma chance no jogo e bateu totalmente errado na bola, se bate direito, era capaz de ter empatado.

E sério, doem esse Júlio Baptista para um time árabe, que cara ruim, grosso, lento, lazarento.

No mais, todo Cruzeirense já esperava esse resultado, ano passado foi um aborto. Agora é somar os 6 pontos no Mineirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou impressionado com a postura de Kaká, jogador consagrado, melhor do mundo em 2007, vai ficar somente até Dezembro, poderia jogar sem se esforçar muito, usar mais como um treino mas não, tem jogado com uma raça incrível, com humildade, isso contagia os companheiros, os caras olham um jogador como ele se desdobrando em campo e pensem "se Kaká que é quem é está correndo assim, porque eu não?"

Jogador fodástico.

Concordo velho. Nao so' o SPFC melhorou taticamente mas principalmente melhorou a postura. Ganso. Kardec e Pato so' comecaram a marcar (tanto a saida do adversario como ate cubrindo a area e a linha de fundo) quando viram o Kaka fazendo o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo velho. Nao so' o SPFC melhorou taticamente mas principalmente melhorou a postura. Ganso. Kardec e Pato so' comecaram a marcar (tanto a saida do adversario como ate cubrindo a area e a linha de fundo) quando viram o Kaka fazendo o mesmo.

Com certeza! Espero que a diretoria consiga trazer um substituto a altura quando ele for pros E.U.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma tristeza ver que um cara como o Kaká, que poderia jogar no Brasil pelos próximos 2 anos em um nível alto, vai se esconder nos EUA. Eu vou no próximo jogo do SPFC porque não ir ver esse cara jogar ao vivo é um crime.

Ele é extremamente importante táticamente e psicologicamente o time melhorou com a chegada dele. Eu acho que dá pra colar no Cruzeiro sim, é difícil, mas dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Espero que a diretoria consiga trazer um substituto a altura quando ele for pros E.U.A.

a Altura do KAKA é difícil não digo tecnicamente porque tem jogador com mais técnica que ele....

mas um cara com a técnica dele e o comprometimento que ele tem é difícil achar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A altura de um Kaká ? Difícil hein

a Altura do KAKA é difícil não digo tecnicamente porque tem jogador com mais técnica que ele....

mas um cara com a técnica dele e o comprometimento que ele tem é difícil achar

A altura que eu digo seria trazer um outro nome de peso, repatriar alguém, entendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A altura que eu digo seria trazer um outro nome de peso, repatriar alguém, entendem?

eu entendi o problema é repatriar um cara bom tecnicamente mas que não tem comprometimento tipo Ronaldinho Gaúcho ai não vai ter o impacto que o Kaká teve

o que diferencia o Kaká é o comprometimento dele por isso ele teve um impacto grande no time pensa você olha no campo um cara já com 32 anos e já consagrado correndo o campo todo brigando por todas as bolas porque os outros não vão se mexer...

repatriar alguém é fácil mas achar outro comprometido igual ao Kaká vai ser difícil

eu fui um dos críticos não pensei que o Kaká iria se esforçar tanto pensei que vinha pro São Paulo só pra manter o ritmo pra jogar ano que vem na MLS ainda bem que ele queimou minha Língua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele já falou que vai tentar negociar com os novos dirigentes do outro time pra ficar até o fim da libertadores de 2015. Vamos aguardar.

Quanto ao jogo: PQP! Parecia uma partida de dois times grandes dos anos 70/80. Dois timaços em campo!

Te amo Kaká <3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi o problema é repatriar um cara bom tecnicamente mas que não tem comprometimento tipo Ronaldinho Gaúcho ai não vai ter o impacto que o Kaká teve

o que diferencia o Kaká é o comprometimento dele por isso ele teve um impacto grande no time pensa você olha no campo um cara já com 32 anos e já consagrado correndo o campo todo brigando por todas as bolas porque os outros não vão se mexer...

repatriar alguém é fácil mas achar outro comprometido igual ao Kaká vai ser difícil

eu fui um dos críticos não pensei que o Kaká iria se esforçar tanto pensei que vinha pro São Paulo só pra manter o ritmo pra jogar ano que vem na MLS ainda bem que ele queimou minha Língua

Já eu, desde o começo comemorei a chegada dele, o cara é diferenciado, eu sabia que ele não ia vir pra ficar só treinando, apesar que não achava que ele teria tanto impacto no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...