bks Postado 13 de Setembro 2014 Denunciar Postado 13 de Setembro 2014 Tem que ganhar essa porra. Inaceitável não ganhar. De desfalques, Bruno e Diguinho. Cristovão provavelmente vai improvisar o Rafinha na LD. Eu até gosto dele, mas não gosto nada dessa improvisação. Na zaga, deve ser Henrique e Elivélton. Gostaria muito que o Marlon fosse titular ao lado do Henrique, daria um up muito bom. No meio, tem a possibilidade do Wágner entrar no lugar do Valencia e o Cícero jogar de segundo volante, o que seria a maior cagada que se pode fazer nesse time. Cícero é o melhor jogador do time, tá metendo gol, tem que jogar solto. Acredito que dê pra ganhar, mas tá me cheirando empate.
guilhermesilveira Postado 13 de Setembro 2014 Denunciar Postado 13 de Setembro 2014 O Fred vai te pegaaaar! hauehaueh Esse Fábio é ridículo, puta que pariu.
treath Postado 13 de Setembro 2014 Denunciar Postado 13 de Setembro 2014 Palmeiras me lembra o Vasco ano passado que se tivesse um goleiro decente não tinha caído. Este Fábio é patetico, muito, muito ruim.
matheusls Postado 13 de Setembro 2014 Denunciar Postado 13 de Setembro 2014 Mandaram o Gareca embora pra isso, time vai cair do mesmo jeito.
bks Postado 13 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 13 de Setembro 2014 Rafinha muito ruim, pelamor. Soma e segue.
F J Postado 13 de Setembro 2014 Denunciar Postado 13 de Setembro 2014 Palmeiras me lembra o Vasco ano passado que se tivesse um goleiro decente não tinha caído. Este Fábio é patetico, muito, muito ruim.Eu falo isso a 2 meses (na vdd passei ano passado inteiro falando que se o Vasco pegasse o Bruno do Palmeiras emprestado nao caia tb)
Calma dede Postado 14 de Setembro 2014 Denunciar Postado 14 de Setembro 2014 Eu falo isso a 2 meses (na vdd passei ano passado inteiro falando que se o Vasco pegasse o Bruno do Palmeiras emprestado nao caia tb) Não caia na última rodada né? Cairia antes... Bruno é péssimo. Só não entendo pq Deola não ganha uma chance, todo jogo uma falha do Fábio, que apesar de ser um bom goleiro é muito jovem e inexperiente, sempre falha. Defende as impossíveis e erra nas fáceis, vai entender... Derrota de ontem normal mas essas orientações de bola na mão = penalti tão bizarras. Arbitragem fudendo cada vez mais o futebol, mesma coisa hoje no jogo do Flamengo x Corinthians, feio demais.
F J Postado 15 de Setembro 2014 Denunciar Postado 15 de Setembro 2014 Não caia na última rodada né? Cairia antes... Bruno é péssimo.Só não entendo pq Deola não ganha uma chance, todo jogo uma falha do Fábio, que apesar de ser um bom goleiro é muito jovem e inexperiente, sempre falha. Defende as impossíveis e erra nas fáceis, vai entender...Derrota de ontem normal mas essas orientações de bola na mão = penalti tão bizarras. Arbitragem fudendo cada vez mais o futebol, mesma coisa hoje no jogo do Flamengo x Corinthians, feio demais.Ele é ruim mas era melhor que todos os do Vasco ano passado ia ser bom pra ele espairar e pro Vasco tb, teria dado certo eu acho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.