Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Fluminense 3 x 0 Palmeiras

bks

Posts Recomendados

Tem que ganhar essa porra. Inaceitável não ganhar.

De desfalques, Bruno e Diguinho. Cristovão provavelmente vai improvisar o Rafinha na LD. Eu até gosto dele, mas não gosto nada dessa improvisação. Na zaga, deve ser Henrique e Elivélton. Gostaria muito que o Marlon fosse titular ao lado do Henrique, daria um up muito bom.

No meio, tem a possibilidade do Wágner entrar no lugar do Valencia e o Cícero jogar de segundo volante, o que seria a maior cagada que se pode fazer nesse time. Cícero é o melhor jogador do time, tá metendo gol, tem que jogar solto.

Acredito que dê pra ganhar, mas tá me cheirando empate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras me lembra o Vasco ano passado que se tivesse um goleiro decente não tinha caído. Este Fábio é patetico, muito, muito ruim.

Link para o comentário

Palmeiras me lembra o Vasco ano passado que se tivesse um goleiro decente não tinha caído. Este Fábio é patetico, muito, muito ruim.

Eu falo isso a 2 meses (na vdd passei ano passado inteiro falando que se o Vasco pegasse o Bruno do Palmeiras emprestado nao caia tb)

Link para o comentário

Eu falo isso a 2 meses (na vdd passei ano passado inteiro falando que se o Vasco pegasse o Bruno do Palmeiras emprestado nao caia tb)

Não caia na última rodada né? Cairia antes... Bruno é péssimo.

Só não entendo pq Deola não ganha uma chance, todo jogo uma falha do Fábio, que apesar de ser um bom goleiro é muito jovem e inexperiente, sempre falha. Defende as impossíveis e erra nas fáceis, vai entender...

Derrota de ontem normal mas essas orientações de bola na mão = penalti tão bizarras. Arbitragem fudendo cada vez mais o futebol, mesma coisa hoje no jogo do Flamengo x Corinthians, feio demais.

Link para o comentário

Não caia na última rodada né? Cairia antes... Bruno é péssimo.

Só não entendo pq Deola não ganha uma chance, todo jogo uma falha do Fábio, que apesar de ser um bom goleiro é muito jovem e inexperiente, sempre falha. Defende as impossíveis e erra nas fáceis, vai entender...

Derrota de ontem normal mas essas orientações de bola na mão = penalti tão bizarras. Arbitragem fudendo cada vez mais o futebol, mesma coisa hoje no jogo do Flamengo x Corinthians, feio demais.

Ele é ruim mas era melhor que todos os do Vasco ano passado ia ser bom pra ele espairar e pro Vasco tb, teria dado certo eu acho.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...