Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 1 x 2 Atlético de Madrid

bks

Posts Recomendados

Postado

Jogaço aço aço.

Abre o jogo na ESPN Brasil a partir das 14h. Na programação, o jogo começa às 14h55.

Depois posto ás escalações, quando sair.

Postado

Hala Madrid!!!

bora estuprar esses retranqueiros infelizes pra recuperar os 3 pontos da última rodada.

Postado

Tô assistindo dia D pra prova da OAB de amanhã, não vou poder ver o jogo. MERDA! :(

Postado

Sorín comentando é muito chato.

Arda, Griezmann...todos no banco. Vai ser mais do mesmo, no Atlético. Meio-campo com Tiago, Gabi, Koke e Garcia, primeiro se fechar, depois o resto.

Postado

Prepara o ônibus! hahaha

Postado

Cadê a torcida do Real que tava cantando "decime que se siente"? hahaha

Postado

Que time ridículo do Madrid. Esse James é um lixo.

Em compensação, Atleti montou um timaço. Esse Griezmann joga demais. Turan acabou com o jogo, entrou e foi decisivo.

Postado

O que o CR perde de forma física com a idade,ele ganha em chiliques,que jogador babaca. Tentou agredir o Miranda e nem isso conseguiu.

• Vice-Presidente
Postado

Real Madrid tem o pior começo desde Vanderlei Luxemburgo. hahaha

Postado

Esse James não jogou porra nenhuma nada! Se fuderam, ninguém mandou vender o segundo melhor jogador da equipe, Di María.

Postado

Di Maria demorou anos no Real Madrid pra ser o que foi ano passado. Calmem o facho, porra.

Postado

James ainda não encaixou nesse Real, assim como o Real não conseguiu se arrumar ainda com os novos reforços e as saídas, mas é lindo ver o Real quebrar a cara pela merda que fez nessa janela.

Postado

Di Maria demorou anos no Real Madrid pra ser o que foi ano passado. Calmem o facho, porra.

Exatamente por isso foi uma aberração sua venda.

Postado

Pena de quem acha que esse miolo com Kroos e Modric, junto com outros 4 jogadores que não marcam porra nenhuma pode dar certo. Foi o que eu disse: basta pegar um time que é ajeitado e vão sofrer.

• Diretor Geral
Postado

Pena de quem acha que esse miolo com Kroos e Modric, junto com outros 4 jogadores que não marcam porra nenhuma pode dar certo.

Foi o que eu disse: basta pegar um time que é ajeitado e vão sofrer.

Tô contigo e não abro.

Postado

E o Xabi Alonso tão longe...

Postado

Sou merengue (por causa da minha familia, que veio do Toledo, Castilla la Mancha) e eu afirmo: Para jogar na real madrid tem que aquentar a pressão...

O torcedores espanhois não tem paciência...

Postado

a-novela-o-amor-esta-no-ar58-j.jpg

Ciumento <3 fhasfuhsauifhsafisuahfisahfaiusfhuisafha!

Postado

Pena de quem acha que esse miolo com Kroos e Modric, junto com outros 4 jogadores que não marcam porra nenhuma pode dar certo. Foi o que eu disse: basta pegar um time que é ajeitado e vão sofrer.

Já sabia seu post antes de entrar no tópico, Silveira. Hahahah

Postado

Ciumento <3 fhasfuhsauifhsafisuahfisahfaiusfhuisafha!

hahahahahahahahahah fdp

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...