Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 4 São Paulo F.C

Leho.

Posts Recomendados

Postado

Porra, São Paulo tá jogando muito redondinho...

Não to gostando nada disso hahahaha.

• Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Quem diria que MURICY iria fazer Pato render.

Postado

E' brincadeira, vao deixar esses morto de fome chega de novo.

Postado

Se o Muricy conseguir acertar a bola aérea, vamos a Toquio, Marrocos, Marte! Mas continuar com bola aérea de time tipo Santa Rita não dá. Porra, desde o ano passado isso! Quem diria. Esse era um dos pontos fortes dos times do Muricy...

Postado

Olha essa zaga vai toma no cu.

Rogerio Ceni o melhor goleiro da historia.

Postado

eita porra MMA

Postado

Hahaha maluco foi cabaco demais. Valeu Bota!

Postado

Não entendo como esse Edson Silva ainda é jogador do SPFC. Não tem ninguem no mínimo igual a ele na base? caramba. Esse maluco jogava aqui em Alagoas e já era ruim pra cacete, xingado todo jogo no CRB e no Corinthians-AL, imagina no SPFC. É muita força de empresário, viu.

Postado

olha esse time ta jogando lindo :yeah:

Postado

Kaká tem que ganhar estátua no Morumba. Consegue fazer o Ganso ficar acordado por vários jogos seguidos, consegue fazer o Pato jogar muito... pqp

Postado

pato comendo a bola esse Auro é foda demais na lateral

Postado

Falta só o Pato marcá gol pato marcá gol, pro corinthians se fudê contratou o Jadison (8)

Postado

Nessa reformulação de Seleção, Souza não merece uma chance? Desde o Grêmio que ele mantém uma certa regularidade.

Postado

Pra q tirar o Kaká? não for cansaço, burricy.

cansado e ta pendurado já pensou se toma cartão amarelo e não joga domingo? muricy foi bem

Postado

Nessa reformulação de Seleção, Souza não merece uma chance? Desde o Grêmio que ele mantém uma certa regularidade.

Merece, e eu acho que vai ter, assim como Kardec e Ganso. Se bobear, nos próximos amistosos o Dunga leva o quarteto e o Souza.

Postado

golaço contra ataque mortal

Postado

Porra finalmente. Brincou de perder gol.

Postado

PATO MARCÔ GOL PATO MARCÔ GOL, E O CORINTXAN SE FUDEU CONTRATÔ O JADISÔN E O CORINTXAN SE FUDEU CONTRATÔ O JADISON PORQUE O PATO MARCÔ GOL

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh não, entrou o feijoada! cabou-se o bom futebol.

:((((((((((((

Postado

obrigado Corinthians por nos ceder o Pato e ainda pagar metade do salário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Time bem demais no toque de bola, contra ataques envolventes, Kaká deu outra cara para esse time, craque é foda.

E mérito de Muricy também, time trocando passes, erra muito poucos passes.

Postado

É só acertar a bola aérea e estamos firmes pra ser campeões. Simples, amigos. Espero que com a volta do Tonhão tudo se acerte.

Postado

Caralho mano, eu sou corneta mas tem que adimitir o time ta jogando demais. Tem que acertar essa porra dessa bola aerea, mas de resto nao tenho UMA reclamacao.

Postado

Botafogo botafogueou como eu previ.

Agora é fazer o dever de casa contra o Bahia. Que depois o SP tem uma tabela monstra pela frente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...