Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Botafogo 2 x 4 São Paulo F.C


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
c56d1e1ced.png
Estádio: Mané Garrincha, em Brasília
Data/hora: 10/9/2014 - 22h
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

BOTAFOGO: Andrey, Gabriel, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Rodrigo Souto, Emerson, Zeballos e Wallyson; Ferreyra (Yuri Mamute).
Técnico: Vagner Mancini

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec.
Técnico: Muricy Ramalho.
=-=-=-=-=-=
Tô na expectativa desse jogo justamente pra ver esse maninho aqui abaixo ganhando uma sequência:
dsc_0344_crop_galeria.jpg
Auro titular. Não é nenhum fenômeno e nem tem pinta de que vai ser um lateral pirocudo de Seleção, mas gosto demais de ver garotos da base ganhando boas chances no time principal, e em se tratando de Muricy isso é algo a se comemorar bastante. Que continue barrando o bostão do Luís Ricardo, se firme e não dê chances pro retorno do Paulo Miranda.
No mais, tem que aproveitar os vários desfalques do Foguinho e carimbar essa invencibilidade deles dentro de casa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Acho um absurdo Michel na lateral. O cara ja mostrou q nao aguenta. Coloca Reinaldo pedreiro q pelo menos consegue voltar p marcar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho um absurdo Michel na lateral. O cara já mostrou q não aguenta. Coloca Reinaldo pedreiro q pelo menos consegue voltar p/ marcar.

Concordo pra caralho, brother. O Michel inclusive já deixou claro que prefere jogar pela meia, onde atuou pela massacrante maioria das vezes na carreira. Não sei porque essa "desconfiança" criada no Reinaldo em 2014, ele é um bom lateral reserva, deveria ter preferência nessa disputa, já que faz o feijão-com-arroz e compromete pouco a linha defensiva.

Como é que tem jogado o mito Ganso, paulistada?

Tá evoluindo, ficando cada vez mais e mais regular dentro das partidas. Tá participando com e sem a bola, ajudando a recompor, roubando bolas (é o maior ladrão de bola do time, pasme!), se dispondo a armar e articular o meio-campo junto do Kaká, enfim. Vem sendo um meio-campo criativo e produtivo... tá no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E dá-lhe Bota =P

Como é que tem jogado o mito Ganso, paulistada?

Ganso acima da média! Mito. E todo mundo sabe que ele sempre foi e sempre será mito quando larga o sono. E esse ano, principalmente pós-Kaká, ele largou definitivamente.

Pra mim é o único do Brasil pra concorrer com os três do Cruzeiro (M. Moreno, E. Ribeiro e Goulart) no prêmio craque do ano/ brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time cabaço na bola aérea defensiva e cabaço tanto quanto na ofensiva.

Pode isso pra um time treinado pelo MURICY RAMALHO????? os tempos mudaram, hein.

E esse Auro não me empolga. Pra mim é um Douglas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse quarteto eh monstro. Acho que nunca vi o SP jogando tao bonito na minha vida. O foda eh a zaga

GOOOOL PORRA, VAMO CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não tem tido muita função de lateral, é ala mesmo. Edson Silva fecha pelo lado dele e o Denilson centraliza.

CHUPA CARAJOOOOOOO!!!!

VAI TOMAR NO CU!! EDSON CABEÇÃO SEGURA A ONDA ATRÁSSSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...