Diretor Geral Leho. Postado 10 de Setembro 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Estádio: Mané Garrincha, em Brasília Data/hora: 10/9/2014 - 22h Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) Auxiliares: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA/BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)BOTAFOGO: Andrey, Gabriel, Bolívar, André Bahia e Junior Cesar; Airton, Rodrigo Souto, Emerson, Zeballos e Wallyson; Ferreyra (Yuri Mamute). Técnico: Vagner ManciniSÃO PAULO: Rogério Ceni, Auro, Rafael Toloi, Edson Silva e Michel Bastos; Denilson, Souza, Ganso e Kaká; Pato e Alan Kardec. Técnico: Muricy Ramalho. =-=-=-=-=-= Tô na expectativa desse jogo justamente pra ver esse maninho aqui abaixo ganhando uma sequência: Auro titular. Não é nenhum fenômeno e nem tem pinta de que vai ser um lateral pirocudo de Seleção, mas gosto demais de ver garotos da base ganhando boas chances no time principal, e em se tratando de Muricy isso é algo a se comemorar bastante. Que continue barrando o bostão do Luís Ricardo, se firme e não dê chances pro retorno do Paulo Miranda. No mais, tem que aproveitar os vários desfalques do Foguinho e carimbar essa invencibilidade deles dentro de casa.
Fael Postado 10 de Setembro 2014 Denunciar Postado 10 de Setembro 2014 Acho um absurdo Michel na lateral. O cara ja mostrou q nao aguenta. Coloca Reinaldo pedreiro q pelo menos consegue voltar p marcar.
SilveiraGOD. Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 E dá-lhe Bota =P Como é que tem jogado o mito Ganso, paulistada?
Diretor Geral Leho. Postado 11 de Setembro 2014 Autor Diretor Geral Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Acho um absurdo Michel na lateral. O cara já mostrou q não aguenta. Coloca Reinaldo pedreiro q pelo menos consegue voltar p/ marcar. Concordo pra caralho, brother. O Michel inclusive já deixou claro que prefere jogar pela meia, onde atuou pela massacrante maioria das vezes na carreira. Não sei porque essa "desconfiança" criada no Reinaldo em 2014, ele é um bom lateral reserva, deveria ter preferência nessa disputa, já que faz o feijão-com-arroz e compromete pouco a linha defensiva. Como é que tem jogado o mito Ganso, paulistada? Tá evoluindo, ficando cada vez mais e mais regular dentro das partidas. Tá participando com e sem a bola, ajudando a recompor, roubando bolas (é o maior ladrão de bola do time, pasme!), se dispondo a armar e articular o meio-campo junto do Kaká, enfim. Vem sendo um meio-campo criativo e produtivo... tá no caminho certo.
Ricardo Bernardo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 jogadaça do Michel Bastos e gol de centro avante do Kardec
(SPFC)Coach Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 E dá-lhe Bota =P Como é que tem jogado o mito Ganso, paulistada? Ganso acima da média! Mito. E todo mundo sabe que ele sempre foi e sempre será mito quando larga o sono. E esse ano, principalmente pós-Kaká, ele largou definitivamente. Pra mim é o único do Brasil pra concorrer com os três do Cruzeiro (M. Moreno, E. Ribeiro e Goulart) no prêmio craque do ano/ brasileirão.
Eduh-RJ Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Esse Rodrigo Souto é um lixo.
Ricardo Bernardo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 ate quando São Paulo você vai tomar gol de bola parada PQP
phoulis Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Bom saber que a bola aerea continua um lixo
(SPFC)Coach Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 DE NOVO. tomar no cu nunca vi time tão amador na bola aérea. Continuar assim, vai tomar uns 7 gols só do Ferreira de cabeça.
phoulis Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Bom saber que a bola aerea continua um lixo
Ricardo Bernardo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 de novo ah vai se fude zaga
Lucas Gaúcho Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Tomara que o São Paulo ganhe pra direção se cagar e mandar o Abel embora aqui.
Eduh-RJ Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 É do mito, é do deus, Andeuuuuuuss Bahia... Come meu cu, por favor!
(SPFC)Coach Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Time cabaço na bola aérea defensiva e cabaço tanto quanto na ofensiva. Pode isso pra um time treinado pelo MURICY RAMALHO????? os tempos mudaram, hein. E esse Auro não me empolga. Pra mim é um Douglas da vida.
Ricardo Bernardo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 gollllllllllllllllllllllllllllllllllllll vamo vira
(SPFC)Coach Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 TOMA CARAJO!!!! Michel Bastos jogando muito hoje
phoulis Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Esse quarteto eh monstro. Acho que nunca vi o SP jogando tao bonito na minha vida. O foda eh a zaga GOOOOL PORRA, VAMO CARALHO
Illo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Michel Bastos uma avenida pelo lado esquerdo.
Ricardo Bernardo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 golllllllllllllllllllllll de virada Souza de novo
(SPFC)Coach Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 Ele não tem tido muita função de lateral, é ala mesmo. Edson Silva fecha pelo lado dele e o Denilson centraliza. CHUPA CARAJOOOOOOO!!!! VAI TOMAR NO CU!! EDSON CABEÇÃO SEGURA A ONDA ATRÁSSSS
Ricardo Bernardo Postado 11 de Setembro 2014 Denunciar Postado 11 de Setembro 2014 que jogaço que jogaço
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.