Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Gourcuff

Posts Recomendados

Jogo fraco pra caralho. É botar Éverton e Coutinho pra testar. Danilo, forçadamente, vai pra lateral. Finalmente. Não é craque, mas é bom jogador e upgrade em relação ao ativo/passivo do Maicon.

Volância vai continuar sem saída de bola, como sempre. Não existe volante passador e com criatividade nesse time. Parabéns, Dunga.

Menos que 3x0, 4x0 é derrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal lembrava que o ajuntado da CBF jogava hj

Eu também não.

É impressão minha ou os jogos da seleção estão menos divulgados depois do fiasco da Copa?

Eu nem fiquei sabendo do jogo contra a Colômbia. Só percebi que teve jogo já no sábado a tarde, hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente depois de muitos anos uma jogada ensaiada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela jogada ensaiada, Dunga. Porque o resto do jogo tá medonhamente sonolento.

VAMO EMPATA ESSA PORRA, EQUADOR!

E Tardelli vá tomar no cu. Tava querendo faz tempo ele nessa seleção e tá bisonho. Ai fica difícil a vida.

OLHA O CABELO DO 11 DO EQUADOR AHAHAHAHAA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Everton ganha outra convocação

Miranda e Filipe Luis a titularidade

Não gostei do Danilo, mas acho que merece outra, e Goulart entrou melhor que eu esperava de um jogo dele na seleção, mas ainda assim não deve ser convocado novamente

Tardelli jogou nada os dois jogos, mas os jornalistas tem pagado pau pq "é o novo esquema sem centroavante e com muita movimentação"....O cara correu errado os dois jogos

Ramires pode ficar na seleção, mas de reserva

Preferi o jogo contra a Colombia, no do Equador o Brasil ficou muito estático no 4-2-3-1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número de posts nesse tópico me diz muito sobre o que virou o sentimento dos brasileiro perante a seleção.

Um pouco isso, um pouco a chatice do outro tópico do jogo contra a Colômbia.

Não me refiro a ti, mas há muitas certezas absolutas nesses tópicos, aí afugenta o pessoal mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tardelli é enganador. Só corre e de vez em quando faz alguma coisa contra times ridículos. A mídia ridícula e a negada que assiste 2 minutos de melhores momentos dos jogos do Atlético no Globo Esporte acha que sabe tudo de futebol que ficou pedindo esse bosta na seleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O número de posts nesse tópico me diz muito sobre o que virou o sentimento dos brasileiro perante a seleção.

Gol da Alemanha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...