Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

São Paulo acerta contrato de cinco anos com a Puma


phoulis

Posts Recomendados

O São Paulo já tem um novo fornecedor de material esportivo: a Puma. O acordo foi fechado na última semana e passará a valer a partir de janeiro do ano que vem. A empresa alemã será responsável por produzir os uniformes do Tricolor pelas próximas cinco temporadas.

Cada ano garantirá R$ 15 milhões ao São Paulo. O clube ainda receberá outras compensações, como a entrega de uniformes para todos as categorias de base do futebol, além dos atletas de outros esportes que competem pelo clube.

Oficialmente, o discurso do presidente Carlos Miguel Aidar é de que restam detalhes para o acerto. Trata-se, porém, de estratégia para não ferir a Penalty, com a qual existe contrato até dezembro de 2015 — ele será rescindido ao fim do Brasileirão.

A Puma vai desembolsar exatamente o mesmo que a Penalty. Há, no entanto, algumas vantagens: a atual parceira tem pagado com atraso — chegou a dever quatro meses — e virou alvo de insatisfação por não conseguir distribuir os produtos para os torcedores são-paulinos pelo país.

A rescisão do contrato com a Penalty vai custar R$ 2,25 milhões, que equivale a 15% do valor do contrato que resta. No acerto com o São Paulo, a Puma se comprometeu a pagar integralmente a multa.

Promoção – Para levar 60 mil pessoas ao Morumbi no domingo, na decisão contra o Cruzeiro, o presidente são-paulino Carlos Miguel Aidar decidiu baixar de novo o preço dos ingressos.

Camisas-da-It%C3%A1lia-2014-2015-Copa-do

Uma das várias clientes da Puma, a seleção italiana disputou a Copa do Mundo com camisa da marca alemã

Os valores não são nada demais, mas espero que a Puma não atrase. Também prefiro os uniformes da Puma do que os recentes da Penalty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puma tem mania de inventar demais no uniforme, e a qualidade das camisas não é das melhores, tenho 2 aqui, que estão simplesmente fudidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Paulino usando camisa coladinha, tipo "baby look". Piada é o que não vai faltar.

Essas camisas coladas parece que ta pegando moda, as seleçoes africanas geralmente usam. Foda eh jogador com barriga esconder, hahahha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas camisas coladas parece que ta pegando moda, as seleçoes africanas geralmente usam. Foda eh jogador com barriga esconder, hahahha

A do Arsenal essa temporada tá bizarra, apertadona. hahahaha Queria ver Walter usando uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Achei o valor bem baixo, ainda visto que vão rescindir o contrato. Também acho que o tamanho marketeiro do SPFC dava para conseguir valor melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puma tem mania de inventar demais no uniforme, e a qualidade das camisas não é das melhores, tenho 2 aqui, que estão simplesmente fudidas.

E' foda. Tenho uma camisa da Italia e a qualidade e' top. Mas como o mercado brasileiro e' ridiculo, os caras fodem a qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho várias camisas do Grêmio da Puma (as poucas bonitas que saíram em meio a tanta camisa horrível) e uma da Itália.

A camisa da Itália é de 2007, e os logos da Puma já descolaram tudo, tirando isso, a qualidade é boa.

Já as do Grêmio, estão todas em bom estado. Pelo menos quanto a qualidade, não da pra reclamar.

Ou seja, faz camisas feias, mas duráveis! hahahahaha

Bem melhor que as da Adidas, por exemplo, que com algumas lavadas já descolam patrocínios, números e etc.

Mas prevejo muito sãopaulino estressado com as camisas feias que certamente virão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Também achei o valor beeeem baixo, em se tratando de SPFC. É capaz do Santos pegar algo mt melhor do que esses R$15 Mi anuais com a Under Armour... mas, enfim. Gosto da Puma, já tive produtos da marca (chuteira e camiseta) e sempre foram bem duráveis.

Agora é esperar que ao menos caprichem nos modelos do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho várias camisas do Grêmio da Puma (as poucas bonitas que saíram em meio a tanta camisa horrível) e uma da Itália.

A camisa da Itália é de 2007, e os logos da Puma já descolaram tudo, tirando isso, a qualidade é boa.

Já as do Grêmio, estão todas em bom estado. Pelo menos quanto a qualidade, não da pra reclamar.

Ou seja, faz camisas feias, mas duráveis! hahahahaha

Bem melhor que as da Adidas, por exemplo, que com algumas lavadas já descolam patrocínios, números e etc.

Mas prevejo muito sãopaulino estressado com as camisas feias que certamente virão.

Acho que na parte de patrocinio e numero é algo a parte, até pq qualquer camisa silkada se tu jogar na maquina vai estragar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na parte de patrocinio e numero é algo a parte, até pq qualquer camisa silkada se tu jogar na maquina vai estragar..

Sim sim, mas os da Puma estão todos inteiros ainda. Nessa parte, pelo menos, as da Puma são melhores que a Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 15 milhões ou 19 milhões? O Leo postou em outro tópico uuma notícia que dizia ser 19 milhões.

E o SP rescindir pra fechar por esse valor só comprova que era uma mentira tremenda quando anunciaram que a Penalty pagava quase 36 milhões entre dinheiro e material esportivo. Se fosse isso mesmo jamais iriam rescindir o contrato um ano antes. Ou então alem desse valor da Puma deve ter algumas bonificações que faria o valor aumentar... Como porcentagem na venda de camisas.

E essa parada de a qualidade da Puma ser ruim é foda. Penalty ano passado era ridícula mas esse ano as camisas alem de bonitas estão muito mais resistentes.

Por fim, não gosto dos modelos com listras na vertical feitas pela Puma. Vide uniforme do Atlético e Botafogo. Ou seja, a Puma tem tudo pra cagar na camisa 2 do SP. E justo a 2 que acho muito mais linda q a 1.

Bom é aguardar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

[...] Por fim, não gosto dos modelos com listras na vertical feitas pela Puma. Vide uniforme do Atlético e Botafogo. [...]

Eu já acho fodas pra caralho, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho fodas pra caralho, hahahaha!

O do Atlético/MG ta muito feio, principalmente as costas, Leo.

Camisas-titular-do-Atl%C3%A9tico-Mineiro

Imagina o uniforme 2 do SP com fundo branco. Vermelho e preto de fundo ficaria menos ruim. Mas...

Camisa listrada na vertical, pra ficar top, gosto quando não tem interrupção das listras. Vide modelo 2012 do SP com a Reebok e o desse ano com a Penalty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 15 milhões ou 19 milhões? O Leo postou em outro tópico uuma notícia que dizia ser 19 milhões.

E o SP rescindir pra fechar por esse valor só comprova que era uma mentira tremenda quando anunciaram que a Penalty pagava quase 36 milhões entre dinheiro e material esportivo. Se fosse isso mesmo jamais iriam rescindir o contrato um ano antes. Ou então alem desse valor da Puma deve ter algumas bonificações que faria o valor aumentar... Como porcentagem na venda de camisas.

E essa parada de a qualidade da Puma ser ruim é foda. Penalty ano passado era ridícula mas esse ano as camisas alem de bonitas estão muito mais resistentes.

Por fim, não gosto dos modelos com listras na vertical feitas pela Puma. Vide uniforme do Atlético e Botafogo. Ou seja, a Puma tem tudo pra cagar na camisa 2 do SP. E justo a 2 que acho muito mais linda q a 1.

Bom é aguardar...

não foi o São Paulo que rescindiu foi por comum acordo senão me engano a Penalty está com dificuldades e estava pagando atrasado o valor pro São Paulo por mais que tenha assinado por menos a Puma se comprometeu a pagar em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O do Atlético/MG tá muito feio, principalmente as costas, Léo.

Camisas-titular-do-Atl%C3%A9tico-Mineiro

Imagina o uniforme 2 do SP com fundo branco. Vermelho e preto de fundo ficaria menos ruim. Mas... Camisa listrada na vertical pra ficar top, gosto quando não tem interrupção das listras. Vide modelo 2012 do SP com a Rebook e o desse ano com a Penalty.

Sim Neto, essa caixa aí atrás estraga o uniforme, mas hoje em dia é difícil encontrar fornecedoras que não se utilizam desse recurso na hora de confeccionar o modelo. A Nike vive fazendo isso com suas camisas listradas, por exemplo. Acho feio sim, mas não acho que estraaaaaague tanto assim não, até porque essa caixa com certeza só está aí pra ajudar a identificar a numeração da camisa a longas distâncias, tenho certeza disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é Rebook ou Puma, Pereira? Se decida brother, :lol: .

E eu simplesmente A-DO-REI esse tom de rosa.

Jamais que eu ia ficar procurando uma atualizada né Léo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até não ser um valor muito alto, mas pelo menos finalmente assinou um contrato e começa a injetar dinheiro no clube

Em vista do problema financeiro atual do SPFC que tem sido noticiada, este contrato é uma ótima notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li comentário em outro site que é 19 milhões mesmo, porem a Puma já teria adiantado 20 milhões para o SP que seriam descontados ao longo dos 5 anos. Por isso pagaria 15 milhões. Fora q parece q a cada meta concluída o valor pode aumentar.

Enfim, boatos. Mesmo assim achei o valor baixo.

Agora logico q se a Penalty tava com problemas era necessário trocar. Mas podiam esperar mais pra ver se pintava proposta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que tem camisa da Penalty, o material é bom?

Bahia tava negociando com a Under e a Penalty, mais parece que a Penalty tá adiantada nas negociações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...