bks Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Tomar no cu, tinha que ter virado esse primeiro tempo 3x1. Não fizeram e se fuderam.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Exato. É sério que NINGUÉM tá questionando isso também? Sem falar na falta no Marlone no início do lance, lá no campo de ataque. Empate é lucro. Não vão deixar a gente tentar ganhar mesmo. O idôneo Márcio Rezende de Freitas disse que foi lance normal, os dois visavam a bola. Eu nem discuto isso, adianta o que? Todo jogo o Cruzeiro reclama e parece que vai só piorando.E o Wágner me sai reclamando na arbitragem... AHDUAHSDUASHDUASHDUASHDUASHDUASHDUASHDUASHUDASHU
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 O narrador fica triste com o gol,o comentarista fica puto,o juiz faz aquela cara de "eu to tentando". O jeito é ganhar TODOS em casa,porque pra ganhar fora agora vai ser uma negação.
Vaughan Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 O FLuminense está jogando com a defesa reserva? Os kras batem cabeça toda hora.
Luiz Almeida Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Primeiro que esse jogo não era nem pra estar acontecendo em Série A, 2014. Outra, o Cícero deveria ter sido expulso. Isso não tem nem debate. Fosse ele atleticano, flamenguista, cruzeirense, eu estaria dizendo o mesmo. O segundo gol foi TODO faltoso. Falta no Marlone no início do lance, o Fred não engana ninguém e foi sim dar no Dedé e o Fábio como sempre colabora quando não pode. Resultado: o jogador que era pra ter sido expulso faz o gol. Quanto à bola, o Cruzeiro nem tá tão mal. Time tava bem postado, rodando a bola, daí vieram essas palhaçadas. Marlone destoa um pouco no jogo - e na vida - William nos deve 200% a mais de futebol por tirar esse arrombado da Guerra. Mayke sem apoiar tanto, mas compreensível porque por ali o Fluminense é mais lúcido. Ainda acho que virá a cereja no bolo por parte da arbitragem. Quem viver verá.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 O Willian tá de sacanagem, só pode. Entendi o critério do juiz, ele só marca falta a favor do Cruzeiro se for para amarelo para o jogador do Fluminense, mas ele não dá o cartão. Como ele não dá o cartão amarelo, para faltas de vermelho ele dá o amarelo. O Mayke errou, mas Moreno não perdoa. Beijos CBFlu.
Luiz Almeida Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 VAI TOMAR NO CU! VAI TOMAR NO CU FLUMINENSE, ARBITRAGEM, DARONCCO, DCBF, STJD, RACISTAS, MAYKE, ARGENTINOS, NAZISTAS, ZICADORES.... Porra, que golaço! Se vão roubar, vamo lá na bola seus desgraçados.
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 LAMBE MINHA BENGA JUIZÃO MORENO NESSA PORR4 Era melhor ter feito o gol no fim do jogo,porque agora vai virar uma anarquia de falta invertida e ladroagem
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Sai Bujão, entra Marquinhos. Bujão essencial na vitória, parcial, mas a gente sabe que isso é raro. Como é ruim esse Marlone... Vôlei perto da área, Willian?
bks Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Vocês reclamam, reclamam da arbitragem e não falam nada do lance do Wágner? Ok.
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Willian muito burro pqp. Olha a zica do fofão com falta na frente da área ai.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Vocês reclamam, reclamam da arbitragem e não falam nada do lance do Wágner? Ok. Que foi falta no zagueiro do Cruzeiro antes? hahaha faz me rir.
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Vocês reclamam, reclamam da arbitragem e não falam nada do lance do Wágner? Ok. O cara montou em cima do Ceará no lance anterior.
Luiz Almeida Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Vocês reclamam, reclamam da arbitragem e não falam nada do lance do Wágner? Ok. Eu achei que foi penal, sim. Mas teve falta no Léo Ceará antes.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Eu achei que foi penal, sim. Mas teve falta no Léo antes. Foi pênalti, mas tinha sido falta no defensor do Cruzeiro antes.Impedimento muito mal marcado, Willian ia sair na cara do gol...
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 SAHUASHUSAHUASUHASHUASHUASHUHASUAUHSHUASHSAUSAUH ALGUÉM VIU ESSA? ALGUÉM VIU? HUSAHUASHUASHUSAUHASHUSAHUSA
SilveiraGOD. Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 VAI, CRUZEIRO! ME AJUDA A BELISCAR UMA LIBERTA!
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 SAHUASHUSAHUASUHASHUASHUASHUHASUAUHSHUASHSAUSAUH ALGUÉM VIU ESSA? ALGUÉM VIU? HUSAHUASHUASHUSAUHASHUSAHUSA Viu o que? O impedimento?
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Viu o que? O impedimento? Que nada,dois metros impedido. Depois toma o empate,vão falar desse lance uma semana,depois todo mundo esquece e voltam a assaltar.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Que nada,dois metros impedido. Depois toma o empate,vão falar desse lance uma semana,depois todo mundo esquece e voltam a assaltar. Se tivesse sido só isso.Fábio se redimiu do Peru agora.
Luiz Almeida Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Tem que aproveitar que a zaga do Fluminense tá mais materna que a nossa hoje e fazer o quarto. Esse placar até o momento é muito zica. Fábio pega as mais difíceis e engole as mais simples.
Deod Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 APRENDE A MATAR O JOGO BANDO DE FILHO DA PUTA
Vice-Presidente Henrique M. Postado 7 de Setembro 2014 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Toca a bola Moreno. Parabéns, parabéns, parabéns, parabéns.
Luiz Almeida Postado 7 de Setembro 2014 Denunciar Postado 7 de Setembro 2014 Tava na cara. Podiam ter matado o jogo 300 vezes. E se bobear vai tomar o último.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.