Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Grêmio

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Clássico, único confronto a decidir Brasileiro e Copa do Brasil.

Grêmio com 3 volantes, flamengo também (se você considerar o Canteros Volante).

Geral do Grêmio sendo recebida com latas e pedras pela torcida do flamengo... (já são rivais naturalmente, até aí nada demais).

Postado

Flamengo com 4 desfalques cruciais: Wallace, Cáceres, Everton e Paulinho.

Edit: Todos os ingressos vendidos já (52 mil). Deve da mais de 60 mil com as gratuidades e afins.

Postado

pará entregando o jogo aos 5 minutos. que nojo desse cara.

quando foi a última vez que o grêmio fez um gol de escanteio? simplesmente não dá em nada.

Postado

Todo mundo sabe que o Massarújo é ruim, mas hoje ele tá conseguindo ser muito ruim.

Por falar nele, Márcio Araújo é o jogador mais estranho que já vi. O cara consegue fazer boas jogadas, bons desarmes, boas antecipações e ele também é capaz de errar um domínio de bola extremamente simples e consegue errar passes de 1/2 metros. É impressionante: cada jogada é uma surpresa.

Postado

Quando vc observa esse tal de Arthur, desde o jogo com o Coritiba no brasileiro, se tem a convicção que muita contratação no Flamengo é para fazer caixa 2.

Postado

Não tem jeito. Flamengo acaba abrindo as pernas pro grêmio.

Postado

CRACK. NOVO NEYMAR. ROONEY DOS PAMPAS. FUTURO CAMISA 9, 10 E 11 DA SELEÇÃO.

Postado

Podem falar o que quiserem do bigode,mas ele monta times encardidos demais.

Tão encardidos que as vezes dificultam jogos fáceis,mas podem vencer os mais difíceis.

Postado

Porra, eu estava preparado pra comentar que ainda bem que o Felipão demorou pra colocar o Fernandinho, pois ele entrou e ganhou todas do João Paulo, mas deu tempo de ele criar o lance do gol mesmo assim...

E já deu pro Marcelo. Bom reserva, cumpriu bem seu papel, fez até um jogo razoável hoje, mas Samir já voltou. Até entendi a opção deixá-lo no banco hoje, haja vista que ele não fez um jogo tão seguro contra o Coxa, mas a diferença entre os dois é gritante. A zaga titular é Samir e mais um e acabou.

Arthur já recebeu oitocentas chances. Já deu também.

Por fim, acreditei que neste ano o Gabriel deslancharia. Equivoquei-me. Tudo bem que ainda está voltando de lesão, todavia ele só joga bem no Carioca mesmo.

Postado

Não adianta, Luxemburgo contra o Scolari não tinha como dar outro resultado.
Azar do Grêmio que na Copa do Brasil de 2010 tinha o Buxa no comando.

Outra coisa, é só sair o Werley que o time não leva gol. Depois o cara reclama que "todo gol é culpa minha". Porque será?

Postado

Felipeta muito lúcido, pelo menos. Vitória num lance fortuito. O Grêmio defensivamente tá bem, mas ofensivamente tá muito mal. Não cria praticamente nada com 3, 4, 5, 29 meias. Giuliano jogou um jogo no Grêmio e já sumiu de novo.

Postado

Caralho, como o Flamengo ganhou 5 jogos seguidos ?

Time é bem ruinzinho...

Grêmio ainda vai chegar ( já chegou ) na disputa no G4...

Inter TEM que ganhar pra se aproximar do Cruzeiro e ficar mais distante do GAYmio ( Grêmio. )

Postado

Caralho, como o Flamengo ganhou 5 jogos seguidos ?

Time é bem ruinzinho...

Grêmio ainda vai chegar ( já chegou ) na disputa no G4...

Inter TEM que ganhar pra se aproximar do Cruzeiro e ficar mais distante do GAYmio ( Grêmio. )

O elenco é ruim, mas o time é razoável, nada d+, mas dá pra ganhar dos times lá de baixo.

COmo disseram o time estava muito desfalcado e os reservas são patéticos, ao contrário do proprio Gremio que tem reservas legais.

Jogar com Arthur, Alecone, Marcelo e RECIFE, RECIFE, RECIFE é brincadeira. O Everton faz muitaaaa falta, o cara dá um gás, uma velocidade pela esquerda que impressiona.

Postado

Notícia mais importante não foi nem a vitória, mas sim uma quase confirmação da reeleição do Koff. Não sei o que pensar, sinceramente. Errou muito nas contratações e no manejamento do mercado de jogadores, contratação de técnico, vendas e por ai vai. Agora, defendeu o Grêmio como poucos presidentes fizeram e ainda é muito forte politicamente com a CBF. Não sei.

Postado

Cade o alienado tod fazendo as contas de quantos pontos o fuderosão está atrás do cruzeiro?

chupa!

• Vice-Presidente
Postado

Cade o alienado tod fazendo as contas de quantos pontos o fuderosão está atrás do cruzeiro?

chupa!

Quem fez as contas fui eu, para tentar abrir a mente dele.

Postado

Grêmio cala o Maracanã de novo, desculpa, mas é freguês...

QUE GOLAÇO DO LUAN, MEU DEUS, DRIBLE SECO, MARCELO TÁ ATÉ AGORA PROCURANDO ELE.

Postado

Na boa? Time do Flamengo é muito limitado, e hoje ainda tava desfalcado, jogando contra um time que é muito superior.

Não tem do que reclamar não. Se toda derrota for do jeito que foi hoje, tá valendo.

Postado

Na boa? Time do Flamengo é muito limitado, e hoje ainda tava desfalcado, jogando contra um time que é muito superior.

Não tem do que reclamar não. Se toda derrota for do jeito que foi hoje, tá valendo.

Grêmio também estava desfalcado e mesmo assim, completo, não é nenhuma brastemp.

Postado

Grêmio também estava desfalcado e mesmo assim, completo, não é nenhuma brastemp.

O que não muda o fato de que o time de vocês ainda é muito superior ao nosso.

Pega a escalação do Flamengo desse último jogo, por exemplo. Quem seria titular no time do Grêmio? Só o Léo Moura (porque vcs tem o Pará.......) e talvez o Canteros.

Vocês se dão ao luxo de cornetar o Barcos, cara. Enquanto isso nosso atacante titular é o ALECSANDRO

Time do Flamengo é MUITO limitado, cara.

Postado

Alecgol é um dos melhor do Fla haja

Grêmio tem um time bom cara, só fica atrás do Cruzeiro. Inter, Curintia, Flu, São Paulo e Grêmio tem times de nível parecido.

Postado

De cabeça mais fria, analisando, acho que o resultado de ontem seria esperado.

O Flamengo já não é essas coisas com o titular, imagine os reservas. Contando que a gente jogou quarta e ainda passou por um stress psicológico.

O time ainda tem que trocar peças: Esse M. Araújo é ruim da conta, erra passes demais. Léo Moura é mais imortal que o Grêmio. Não é possível que a gente não tenha achado um LD decente durante todo esse tempo que tenha que depender dele. LE JP é limitado mas está dando pro gasto. O ataque é nulo. De meia Mugni não dá (camisa 10 pesa). Agora essa porra de história de adaptação, que o Mugni precisa de um tempo para adaptar, mimimi. Porra por que o Tevez, chegou jogou, ganhou e foi melhor do campeonato? É superman? É claro que um esquema com atacante centrado na área não funciona com a gente. Ano passado foi o moreno, esse ano Alecone. Só que ano passado tínhamos o Hernane. O esquema mudou e ele jogava os dois tempos. O Flamengo só tem um desempenho melhor quando o E.Silva entra porque ele faz as vezes do broca, mas só temos 30 minutos para fazer algo na partida. Enfim, não soma e segue.

PS: Agora que a gente botou 60.000 as outras torcidas vão querer copiar e lotar tb. Chupem.

Postado

[...]

Azar do Grêmio que na Copa do Brasil de 2010 tinha o Buxa no comando.

[...]

Era o Renato.

Luxemburgo no Grêmio x Scolari foi em 2012.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...