Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Colômbia

(SPFC)Coach

Posts Recomendados

Postado

Brasil ficou tempo pra caralho com um a mais e nao criou porra nenhuma. Colombia perdeu esse jogo nas faltas.

Postado

Time completamente esparramado em campo, sem desenho tático e sem definição do jogo.

Ou seja, mais do mesmo.

Postado

Golaço do Neymar!

Postado

Só eu que não sabe até agora por qual motivo o Cuadrado foi expulso?

Dois cartões amarelos resulta em um cartão vermelho, o que significa expulsão

(só zueira huehue)

Postado

A falta foi, a cobrança não.

Que não era pra acontecer.

Postado

Os Dolphins devem desistir da NFL agora... Hahaha

IInvestem uma fortuna e nunca lotam o Met Life Stadium

E aí, num joguinho mandrake desse, bate o recorde do estádio...

Kkkkkk

"We are the jorke, we are the Dolphins... "

Dois cartões amarelos resulta em um cartão vermelho, o que significa expulsão

(só zueira huehue)

Ahh... Ele já tinha tomado um amarelo? Eu não vi... Deve ter sido hora que fui buscar outra cerveja na geladeira...

Postado

Aonde vive o Júnior mano? AUIHAIEUHAEIUHAEIUAH

É muita falta de percepção da realidade.

Parabéns Brasil, com um a mais no segundo tempo inteiro só chegamos em bolas paradas. Todos os envolvidos deveriam estar em casa assistindo a isso de pantufinha dando lugar a alguém que realmente merecesse estar representando o país.

Postado

Estou com medo de postar aqui, que tive uma percepção diferente de todos, achando que o time correu pra caralho e que o Dunga nem teve tempo de organizar uma seleção para receber tantas críticas.

Postado

Não pow, o cara é você, nosso futuro Pelé!!!

Na verdade, o Pelé vai jogar pela Internacional-RS... aquele titular absoluto e segundo volante...

Postado

Não me animei muito, sequer assisti o jogo inteiro, mas pelo menos não parecia um bando em campo como nos últimos jogos da Copa.

Postado

Na verdade, o Pelé vai jogar pela Internacional-RS... aquele titular absoluto e segundo volante...

E com certeza, vai ser hypado ao nível de Pelé na DB do FM pelo Vaz...

Postado

Time completamente esparramado em campo, sem desenho tático e sem definição do jogo.

Ou seja, mais do mesmo.

E tu queria o que depois de 2 treinos e ser o primeiro jogo do Dunga?? Acha que ele é mágico?

Postado

Estou com medo de postar aqui, que tive uma percepção diferente de todos, achando que o time correu pra caralho e que o Dunga nem teve tempo de organizar uma seleção para receber tantas críticas.

Também não achei ruim não, até melhor do que eu esperava.

Primeiro tempo o Brasil foi bem, no segundo teve uma queda... mas nada de tão terrível assim.

Postado

E com certeza, vai ser hypado ao nível de Pelé na DB do FM pelo Vaz...

http://www.ormnews.com.br/noticia/promessa-do-paysandu-e-negociada-com-o-internacional-rs#.VAp7y6PEPIU

Aquele Pelé que estou falando :) Nome dele é Rodrigo.

Só para falar a realidade, vou me profissionalizar como jogador e aventurar...

Postado

E tu queria o que depois de 2 treinos e ser o primeiro jogo do Dunga?? Acha que ele é mágico?

Ué, onde você viu eu falar algo do Dunga aí? Não to criticando ele, to criticando o joguinho de sempre da seleção.

Não esperava que fosse diferente, até porque nem magico mudaria de algo em tão pouco tempo.

Só constatei o futebol dos ultimos anos da seleção, que irrita absurdamente.

Postado

Time horrível, jogo horrível. Eles tão jogando juntos há coisa de 1 ou 2 anos, já. Era pra ter apresentado um futebol muito melhor, mas foi risível.

Quatro volantes duros e sem saída de bola, meio campo sem meia, sem um lateral direito e com o Willian jogando quase de lateral pra cumprir a função tática do Dunga. Pilhou o time muito errado pra esse jogo e tavam batendo e entrando no bolo toda hora. Se isso é um time competitivo, muito obrigado, eu passo. E até parece que nego esqueceu que jogamos praticamente um tempo inteiro com um a mais.

Valeu só pelo golaço do Neymar. Cada dia mais decisivo.

Postado

Time horrível, jogo horrível. Eles tão jogando juntos há coisa de 1 ou 2 anos, já. Era pra ter apresentado um futebol muito melhor, mas foi risível.

Quatro volantes duros e sem saída de bola, meio campo sem meia, sem um lateral direito e com o Willian jogando quase de lateral pra cumprir a função tática do Dunga. Pilhou o time muito errado pra esse jogo e tavam batendo e entrando no bolo toda hora. Se isso é um time competitivo, muito obrigado, eu passo. E até parece que nego esqueceu que jogamos praticamente um tempo inteiro com um a mais.

Valeu só pelo golaço do Neymar. Cada dia mais decisivo.

4 volantes??? Só vi que o Brasil jogou com a esquema com 2 volantes no inicio (Luiz Gustavo e Ramires), mas o time todo se defendendo (quase retranca) ... O Brasil pecou em capacidade de finalização, Dunga podia ter colocado o Ricardo Goulart para jogar...

Postado

Ufa, pelo visto não perdi nada em não assistir esse jogo.

P.S.: Que baita cobrança no Neymar! Finalmente temos batedores na seleção.

Postado

Acabei de saber que o Maicon foi cortado por problema interna e Fabinho, o lateral do Monaco, substituiu ele...

Posso saber quem é esse Fabinho? é um bom lateral?

• Vice-Presidente
Postado

Acabei de saber que o Maicon foi cortado por problema interna e Fabinho, o lateral do Monaco, substituiu ele...

Posso saber quem é esse Fabinho? é um bom lateral?

Ele não chega aos pés de Vinnie Romero.

Postado

concordo com você muito pouco tempo pra armar a seleção, vi uma coisa positiva time com vontade isso é coisa do Dunga sempre foi um jogador raçudo e a seleção pelo menos foi isso... senão me engano teve 2 treinos antes do jogo repito é pouco tempo pra cobrar um padrão tático vamos esperar mais jogos

Postado

Os boatos sobre o corte do Maicon estão foda, o mais leve é que ele colocou porra no shampoo do David Luiz

Guest João Gilberto
Postado

Ouvi hoje no rádio que a reapresentação era a meia noite parta todos os jogadores, mas ele sumiu e apareceu apenas no outro dia as 7h da manhã, assim como depoimento da irmã dele dizendo que o mesmo está passando por problemas pessoais sérios. Enfim, parece que voltou as noitadas, apenas isso. O povo inventa merda demais!

Atraso de 11h provocou corte de Maicon; CBF segue em silêncio

Atraso tirou Maicon da seleção brasileira

Mesmo assim, a história ainda está mal contada! Mas não houve problema entre o grupo, se não, não teria fundamento uma notícia como esta:

Jogadores pressionam comissão técnica para explicar corte de Maicon

Postado

Dizem também que ele foi flagrado transando com Elias e que o corinthiano só não foi cortado também para não chamar atenção mas que não será mais convocado.

e2e35a9ca6.jpg

HUAHAUAHAUAHAAUA...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...