Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Brasil 1 x 0 Colômbia


(SPFC)Coach

Posts Recomendados

BRASIL: Jefferson, Maicon, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Luiz Gustavo, Ramires, Oscar e Willian; Neymar e Diego Tardelli.

Técnico: Dunga

COLÔMBIA: Ospina, Zúñiga, Zapata, Valdés e Armero; Sánchez, Guarín, Cuadrado e James Rodríguez; Teo Gutierrez e Falcao García.

Técnico: José Pekerman

Data: 05/09/2014 (sexta-feira)

Horário: 22h (de Brasília)

Local: Sun Life, em Miami (EUA)

Árbitro: David Gantar (CAN)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma Colombia melhor que na Copa, um Brasil mais desfalcado...

Jogo difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos de 7 já é lucro pro agregado cebeéfiano.

Essa Colômbia é ainda melhor e mais confiante do que na Copa.

Curioso pra ver Everton Ribeiro e Ricardo Goulart jogando seus três minutos de oportunidade nos acréscimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Ospina já se recuperou de lesão? Poxa, queria vê-lo logo na Premier League pelo Arsenal.

No mais, tirando o Ramires ali -- que pra mim já deu na Seleção, maluco nunca conseguiu convencer ninguém estando lá -- gostei bastante dessa 1a escalação do Dunga. Provavelmente ainda não veremos "a mão do treinador" no estilo de jogo do time, mas espero pelo menos vergonha na cara desses putos quando entrarem em campo.

E esse time da Colômbia é encardido demais, hahahaha vai ser foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até sou admirador do trabalho do Dunga, gostei da primeira passagem dele, até me animei um pouco quando ele foi anunciado, só que depois da convocação perdi muito o ânimo. Quando o Robinho foi chamado então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Ospina já se recuperou de lesão? Poxa, queria vê-lo logo na Premier League pelo Arsenal.

Tem como jogar nao, o Xésni é muito bom goleiro, e com um cara do nivel do Ospina na cola dele, ele só ta melhorando. O que ele melhorou no jogo de pernas dele pra essa temporada, é algo absurdo, pqp, se continuar assim, pode por ele daqui uns anos como um dos grandes goleiros do mundo (se o resto da merda do time cooperar)

Tinha algumas esperanças nessa mudança da seleção, mas na boa, Luiz Gustavo e Ramires no meio campo? Vamos ser engolidos de novo.

E o Oscar esses dias ja deu nos dedos do Felipão numa entrevista, falando que era dificil pra ele jogar poque botavam ele na ponta, e pela função que tinha que fazer era muito dificil vir armar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do futebol fraquíssimo OFENSIVAMENTE do Oscar, eu acho que o Everton merecia começar jogando. E certamente o Ramires não seria o meu segundo volante e o Maicon não seria meu lateral.

Acho que a Colômbia vai copar legal. Meio campo deles tem mais qualidade que o nosso e um centroavante melhor, além de ter treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Várzea. Danilo e Coutinho/Éverton fardam ez no lugar do jurássico Maicon e do Oscar (o qual sou fã).

Brasil extremamente pilhado, violento, sem saída de bola e continuando dependente da bola longa. A sorte é que a Colômbia deixa muito espaço rpa contra-atacar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tardelli que supostamente deveria ser o homem mais adiantado ta praticamente atrás do meio campo.

Legal essa premissa de não ter 9 fixo,mas porra,seria bacana ter UM ATACANTE pra variar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz Gustavo é o cara que vcs estavam elogiando por causa do jogo contra a colombia na copa... Ironia, né?

Olha, lembra do Cruzeiro na Libertadores? pois é, foram eliminados pelo San Lorenzo.... E a dupla Everton/Ricardo Goulart teve boa partida naquele jogo? (Eu pergunto porque não vi um jogo entre Cruzeiro e San Lorenzo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juizão verde demais, puta que pariu. Pra mim foi falta normal, dava pra preservar o jogo e deixar assim.

Ai quando é lance pra vermelho o juiz não dá porque já tinha feito merda no lance anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiram retirar toda e qualquer identidade que a Seleção Brasileira de Futebol já teve um dia. Itália, Espanha e até a Alemanha, que transformou, tem muito mais identidade que nossa Seleção.

Se tornou chato ver o Brasil jogar, ninguém sabe mais qual o nosso esquema de jogo, qual nosso estilo de jogar futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto vergonha alheia quando vejo esses pulos do Neymar no chão.

Nesse último lance ele tomou uma pegada mas ficou se contorcendo, quicando no chão. Ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...