Dr.Thales Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Você está completamente equivocado pequeno paladino. Pode ser que sim, não sou dono da razão, nem acerto sempre. Só queria que esse aperto acordasse a OMISSA torcida gremista, que sempre que acontece esse tipo de coisa, faz cara de paisagem e finge que não vê: é uma minoria, não fui eu... E é em cima disso que tô argumentando aqui, desde o começo do tópico. Mas é mais fácil se fazer de vítima, ficar revoltado e colocar a culpa disso tudo no STJD, na Globo (que nem filmou os atos, quem filmou foi a ESPN), a imprensa... Aí, próxima vez que acontecer uma cagada, vão continuar lá, CENTENAS, MILHARES de torcedores em volta, vendo e testemunhando tudo, e, absurdamente, NÃO FAZENDO NADA!! O retrato que tenho da torcida gremista não é a de racista, mas de OMISSA: na filmagem da coitada da Patrícia, o que me salta aos olhos não é atitude errada e impensada dela, e sim a omissão dos que estão ao seu lado...
John the Baptist. Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Sabe qual o problema, Goiano?! Toda vez que tento usar qualquer argumentação na área sobre futebol, dá merda. Aqui, os tópicos são criados e só são permitidas postagens, que tenham conteúdo que os que torcem pro time em foco do tópico querem ler... E ficam extremamente irritados quando chega alguém, e posta o que não querem ler... Parece, realmente, o militarismo: se não fala o que querem ouvir, perseguem, ridicularizam, chamam de retardado, chato...mas usar contra-argumentação, ninguém usa. E ainda, acham que tão abafando! Escrevi VÁRIAS coisas aqui, e ninguém veio aqui pra argumentar... Afinal, é mais fácil pegar de espantalho uma tese aventureira de responsabilidade civil que apenas comentei por alto, do que debater e argumentar... 1 - Ninguém aqui te censurou. Só vêm te criticando pela postura de "adevogado" e por uns posts feitos "pra tumultuar". E assim como tu é livre pra postar o que quiser, todo mundo aqui é livre pra te criticar quando tu fizer; 2 - Contra-argumentar post teu de bebê gremista chorando e trollface? Por favor, né!
Dr.Thales Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Nossa... Todos já tentaram argumentar contigo Thales. Será que somente tu não percebeste que passou do limite? Não contente, agora tu simplesmente mira a todos e dispara contra todas as postagens, tentando desmerecer a todos. Só tu és o "argumentador" do fórum? Só tuas postagens tem relevância? Aliás, sobre argumentos, que grande argumento é falar em mimimi, em chorão, coisas que tu falas desde o inicio junto com o juridiquês exacerbado. Parabéns. Eita, Thiago, a parte dos chorões ali atrás foi de zoeira pura, não leve tão a sério. Hahaha Não, não só minhas postagens tem relevância - bem longe de ser isso. Só é legal quando você fala N, e vem alguém aqui e fala: bah! sua opinião é ridícula, e não fala nem o motivo...ou cisma com essa coisa de que fico aqui argumentando igual advogado e usando juridiquês em tudo... rs Mas, nem vou discutir mais nada aqui, não. Vou ficar quieto lá no OFF-topic, onde dá pra postar as coisas longe da paixão-cegante-futebolística... Onde, quase sempre, minha visão não é igual ao do pessoal, mas podemos manter um diálogo, conversa e discussão legais. Abraços. 1 - Ninguém aqui te censurou. Só vêm te criticando pela postura de "adevogado" e por uns posts feitos "pra tumultuar". E assim como tu é livre pra postar o que quiser, todo mundo aqui é livre pra te criticar quando tu fizer; 2 - Contra-argumentar post teu de bebê gremista chorando e trollface? Por favor, né! 1-) Me defina o que é a postura de "adevogado". 2-) Não disse que sou incriticável, hora alguma. Sim, alguns posts aqui eu fiz apenas e de pura zoeira, leia-se: as caras do gremistas chorões atrás, e a ironia postagem do "Típico Hipócrita"...
Psicopinto Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Tópico sobre o Grêmio cara. É um mundo a parte do resto. Tu é novo no fórum e não tem culpa de não saber isso. O Vaz que faz certo. Inventa uma mentira, dá uma cutucada e deixa os negativos rolar enquanto ri.
Dr.Thales Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Tópico sobre o Grêmio cara. É um mundo a parte do resto. Tu é novo no fórum e não tem culpa de não saber isso. O Vaz que faz certo. Inventa uma mentira, dá uma cutucada e deixa os negativos rolar enquanto ri. Ai, ai...eu ri do seu post. ---------------------------------------- Não vou postar mais nada aqui, nem responder nada nesse tópico. Vou só repostar o que postei acima, pra deixar aqui: Só queria que esse aperto acordasse a OMISSA torcida gremista, que sempre que acontece esse tipo de coisa, faz cara de paisagem e finge que não vê: é uma minoria, não fui eu... E é em cima disso que tô argumentando aqui, desde o começo do tópico. Mas é mais fácil se fazer de vítima, ficar revoltado e colocar a culpa disso tudo no STJD, na Globo (que nem filmou os atos, quem filmou foi a ESPN), a imprensa... Aí, próxima vez que acontecer uma cagada, vão continuar lá, CENTENAS, MILHARES de torcedores em volta, vendo e testemunhando tudo, e, absurdamente, NÃO FAZENDO NADA!! O retrato que tenho da torcida gremista não é a de racista, mas de OMISSA: na filmagem da coitada da Patrícia, o que me salta aos olhos não é atitude errada e impensada dela, e sim a omissão dos que estão ao seu lado...
thiagopg Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Tópico sobre o Grêmio cara. É um mundo a parte do resto. Tu é novo no fórum e não tem culpa de não saber isso. O Vaz que faz certo. Inventa uma mentira, dá uma cutucada e deixa os negativos rolar enquanto ri. Tu leu o tópico? Leu as postagens? Não deve ter lido. Muito fácil vir e postar assim, "tópico sobre o Grêmio cara". E no final, ainda dizer que o Vaz está certo.. pqp Psico...
Mantrax Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Ai, ai...eu ri do seu post. ---------------------------------------- Não vou postar mais nada aqui, nem responder nada nesse tópico. Vou só repostar o que postei acima, pra deixar aqui: Só queria que esse aperto acordasse a OMISSA torcida gremista, que sempre que acontece esse tipo de coisa, faz cara de paisagem e finge que não vê: é uma minoria, não fui eu... E é em cima disso que tô argumentando aqui, desde o começo do tópico. Mas é mais fácil se fazer de vítima, ficar revoltado e colocar a culpa disso tudo no STJD, na Globo (que nem filmou os atos, quem filmou foi a ESPN), a imprensa... Aí, próxima vez que acontecer uma cagada, vão continuar lá, CENTENAS, MILHARES de torcedores em volta, vendo e testemunhando tudo, e, absurdamente, NÃO FAZENDO NADA!! O retrato que tenho da torcida gremista não é a de racista, mas de OMISSA: na filmagem da coitada da Patrícia, o que me salta aos olhos não é atitude errada e impensada dela, e sim a omissão dos que estão ao seu lado... Temos casos de injúrias racistas em outras torcidas brasileiras e que os torcedores ao redor se revoltaram?
Léo R. Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Tópico sobre o Grêmio cara. É um mundo a parte do resto. Tu é novo no fórum e não tem culpa de não saber isso. O Vaz que faz certo. Inventa uma mentira, dá uma cutucada e deixa os negativos rolar enquanto ri. Até porque o vaz só faz isso nos tópicos do grêmio né?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Cara, vo me candidatar a presidente, vo ter mtos cabos eleitorais aqui no fórum, galera me ama, até quando eu não posto nada os caras me citam toda hora uaheahuaeueauuea E eu acho que as penas vão se acumulando, da próxima vez vai ser ainda pior...
Zicogalinho Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 O papo aqui é reto e certo... Vou para o Maraca sentar o pau na gauchada. Galera, levando a sério. Na minha torcida não tem nenhum anjinho, mas quando foi que vocês viram confusões do nível que apareceram entre Vasco, Corinthians, CAP e etc? Apesar de dizerem que a gente é da favela... etc. O máximo que acho que vai rolar é algum canto anti-racista. Na boa, comparando os foristas gaúchos, os do grêmio são mais chatos que os do inter e espero que o V-a-z- (camuflando) não veja esse post. Cara, vo me candidatar a presidente, vo ter mtos cabos eleitorais aqui no fórum, galera me ama, até quando eu não posto nada os caras me citam toda hora uaheahuaeueauuea E eu acho que as penas vão se acumulando, da próxima vez vai ser ainda pior... Só se for voto de protesto, tchê.
Psicopinto Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Tu leu o tópico? Leu as postagens? Não deve ter lido. Muito fácil vir e postar assim, "tópico sobre o Grêmio cara". E no final, ainda dizer que o Vaz está certo.. pqp Psico... Li todo ele. Inclusive comentei sério. Vou repetir pra ti que perdeu: A punição é correta no meu ponto de vista. Toda esta indignação, esta revolta, é justificável. O Grêmio, instituição, é o que menos tem culpa. Contudo, é quem mais foi prejudicado (embora nem tanto). Mas só punindo o clube que isso pode mudar. No meio de 30000 pessoas, tirando o azar da loirinha lá, todo mundo é anônimo. A chance é de 1 em 30000 de tu ser pego chamando alguém de macaco. Tu acha que alguém vai ficar com medo de fazer isso pq a loirinha foi flagrada? Porra, ela foi é azarada. Punindo o clube, torcedor que realmente se importa com o time não vai deixar isso acontecer perto dele. Pq ele sabe que o time dele é quem vai pagar. Educação se faz com exemplo. Sempre acreditei nisso. E é isso que o Thales vem repetindo várias vezes no tópico. Talvez em outras palavras, mas o teor é este. Vcs pegaram ele para cristo pq ele escreve muito, e teve a infeliz ideia de cogitar um processo civil do Aranha contra o Grêmio. E veja bem, ele apenas cogitou a possibilidade. Dizendo que seria interessante de se ver qual seria a posição da justiça. Mas no fundo, tudo isso é revolta pq o time de vocês foi punido sendo ele inocente. Então, para evitarem disso acontecer. Aprendam a lição que o STJD está dando, e não deixem mais ninguém entoar palavras que possam ser interpretadas como racistas perto de vocês.
Dr.Thales Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Li todo ele. Inclusive comentei sério. Vou repetir pra ti que perdeu: A punição é correta no meu ponto de vista. Toda esta indignação, esta revolta, é justificável. O Grêmio, instituição, é o que menos tem culpa. Contudo, é quem mais foi prejudicado (embora nem tanto). Mas só punindo o clube que isso pode mudar. No meio de 30000 pessoas, tirando o azar da loirinha lá, todo mundo é anônimo. A chance é de 1 em 30000 de tu ser pego chamando alguém de macaco. Tu acha que alguém vai ficar com medo de fazer isso pq a loirinha foi flagrada? Porra, ela foi é azarada. Punindo o clube, torcedor que realmente se importa com o time não vai deixar isso acontecer perto dele. Pq ele sabe que o time dele é quem vai pagar. Educação se faz com exemplo. Sempre acreditei nisso. E é isso que o Thales vem repetindo várias vezes no tópico. Talvez em outras palavras, mas o teor é este. Vcs pegaram ele para cristo pq ele escreve muito, e teve a infeliz ideia de cogitar um processo civil do Aranha contra o Grêmio. E veja bem, ele apenas cogitou a possibilidade. Dizendo que seria interessante de se ver qual seria a posição da justiça. Mas no fundo, tudo isso é revolta pq o time de vocês foi punido sendo ele inocente. Então, para evitarem disso acontecer. Aprendam a lição que o STJD está dando, e não deixem mais ninguém entoar palavras que possam ser interpretadas como racistas perto de vocês. Eu falei que não ia postar mais nada aqui, mas não aguentei de emoção... Me manda uma foto sua, Psico, junto com seus dog's, que vou colocar num quadro e pendurar aqui na sala.
thiagopg Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Li todo ele. Inclusive comentei sério. Vou repetir pra ti que perdeu: A punição é correta no meu ponto de vista. Toda esta indignação, esta revolta, é justificável. O Grêmio, instituição, é o que menos tem culpa. Contudo, é quem mais foi prejudicado (embora nem tanto). Mas só punindo o clube que isso pode mudar. No meio de 30000 pessoas, tirando o azar da loirinha lá, todo mundo é anônimo. A chance é de 1 em 30000 de tu ser pego chamando alguém de macaco. Tu acha que alguém vai ficar com medo de fazer isso pq a loirinha foi flagrada? Porra, ela foi é azarada. Punindo o clube, torcedor que realmente se importa com o time não vai deixar isso acontecer perto dele. Pq ele sabe que o time dele é quem vai pagar. Educação se faz com exemplo. Sempre acreditei nisso. E é isso que o Thales vem repetindo várias vezes no tópico. Talvez em outras palavras, mas o teor é este. Vcs pegaram ele para cristo pq ele escreve muito, e teve a infeliz ideia de cogitar um processo civil do Aranha contra o Grêmio. E veja bem, ele apenas cogitou a possibilidade. Dizendo que seria interessante de se ver qual seria a posição da justiça. Mas no fundo, tudo isso é revolta pq o time de vocês foi punido sendo ele inocente. Então, para evitarem disso acontecer. Aprendam a lição que o STJD está dando, e não deixem mais ninguém entoar palavras que possam ser interpretadas como racistas perto de vocês. Na verdade, ao meu ver, não é bem isso que o Thales vem postando misturado ao juridiquês, eu mesmo contrapus algumas coisas, mas passou, ele se invocou com a discordância aos posts dele e começou a atirar pra todos os lados. Mas voltamos ao meu post, queria entender o motivo da postagem "tópico sobre o Grêmio cara". Não entendi, se achas toda indignação e revolta justificável, por qual motivo o "tópico sobre o Grêmio cara"? Estamos chorando? Mimimi? Ah, ganhasse um fã incondicional, vide post acima kkkkkkkk
Dr.Thales Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Na verdade, ao meu ver, não é bem isso que o Thales vem postando misturado ao juridiquês, eu mesmo contrapus algumas coisas, mas passou, ele se invocou com a discordância aos posts dele e começou a atirar pra todos os lados. Mas voltamos ao meu post, queria entender o motivo da postagem "tópico sobre o Grêmio cara". Não entendi, se achas toda indignação e revolta justificável, por qual motivo o "tópico sobre o Grêmio cara"? Estamos chorando? Mimimi? Ah, ganhasse um fã incondicional, vide post acima kkkkkkkk Sim, Thiago, eu venho falando exatamente o que o Psico disse acima, desde o começo. Tanto que, falei aqui mais de uma vez, que pro Grêmio, a punição foi injusta, e que o STJD é uma piada pronta... Só atentei pra esse lado, que o Psico falou, e que eu falei pouco atrás, sobre a OMISSÃO da maioria no estádio, e do que chamei (pelo meu excesso de juridiquês, como diz você) de caráter/função pedagógica da pena. Hahaha Um dia vou ganhar um autógrafo do Psico! hahahaha
Mallmann Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Tópico sobre o Grêmio cara. É um mundo a parte do resto. Tu é novo no fórum e não tem culpa de não saber isso. O Vaz que faz certo. Inventa uma mentira, dá uma cutucada e deixa os negativos rolar enquanto ri. Cara, vo me candidatar a presidente, vo ter mtos cabos eleitorais aqui no fórum, galera me ama, até quando eu não posto nada os caras me citam toda hora uaheahuaeueauuea E eu acho que as penas vão se acumulando, da próxima vez vai ser ainda pior... HUahuauhauhuah... Ri alto aqui dos comentários.
LikeaBoss Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Vou criar um exemplo aqui, reflitam sobre isto. " Eu, sou Juventudista, o maior rival do Juventude é o Caxias. Hoje, ambos estão rivalizando na série C. No próximo jogo em casa do Caxias, eu vou colocar uma camisa do Caxias e ir ao estádio deles, vou xingar os jogadores negros adversários de macacos e os demais de Alemão. Quem sabe eu não estenda uma faixa ofendendo. Com isso, lógicamente eu vá precisar depor e tudo mais, como a menina do caso do Grêmio foi. Mas também, vou ter conseguido excluir o meu rival da competição, ou quem sabe fazê-lo perder pontos. Ser rebaixado..." Não estou dizendo que a garota não seja Gremista, estou dizendo que é errado punir o clube pelas atitudes das pessoas, o Grêmio fez sua parte, garantiu a segurança de todos e após o ocorrido coolaborou com a investigação, cedeu imagens, poderia ter feito mais o que?
Psicopinto Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Mas voltamos ao meu post, queria entender o motivo da postagem "tópico sobre o Grêmio cara". Não entendi, se achas toda indignação e revolta justificável, por qual motivo o "tópico sobre o Grêmio cara"? Estamos chorando? Mimimi? Ah, ganhasse um fã incondicional, vide post acima kkkkkkkk Tirando o tom de piada, claro. Admito que quis fazer uma gracinha. Mas não é totalmente mentira. Todo tópico do Grêmio aqui no fórum tem uma tocada diferente. É difícil explicar. E meu crédito, sendo colorado, é baixo para falar. Mas consulte membros não colorados se tu tem dúvida de que tópicos do Grêmio são diferentes. Creio que vai achar gente que concorda comigo.
Léo R. Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Vou criar um exemplo aqui, reflitam sobre isto. " Eu, sou Juventudista, o maior rival do Juventude é o Caxias. Hoje, ambos estão rivalizando na série C. No próximo jogo em casa do Caxias, eu vou colocar uma camisa do Caxias e ir ao estádio deles, vou xingar os jogadores negros adversários de macacos e os demais de Alemão. Quem sabe eu não estenda uma faixa ofendendo. Com isso, lógicamente eu vá precisar depor e tudo mais, como a menina do caso do Grêmio foi. Mas também, vou ter conseguido excluir o meu rival da competição, ou quem sabe fazê-lo perder pontos. Ser rebaixado..." Não estou dizendo que a garota não seja Gremista, estou dizendo que é errado punir o clube pelas atitudes das pessoas, o Grêmio fez sua parte, garantiu a segurança de todos e após o ocorrido coolaborou com a investigação, cedeu imagens, poderia ter feito mais o que? Isso é óbvio, as pessoas parecem não quererem entender isso.
Psicopinto Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Isso é óbvio, as pessoas parecem não quererem entender isso. Aí que entra a questão de educar os torcedores a não admitirem isso dentro da torcida.
Léo R. Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Aí que entra a questão de educar os torcedores a não admitirem isso dentro da torcida. com o você vai educar uma pessoa que nem torcedor é? Que só quer ver o circo pegar fogo? É muito mais complexo que isso, o racismo é muito pior do que chamar uma pessoa de macaco ou qualquer xingamento de cunho racial.
Ne0 Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Psico mito, acho que somos parentes distantes, mais uma vez concordamos com um assunto. Ao Thales gente boa, esse tópico é o retrato da chata torcida gremista no fórum, existe um mundo paralelo sempre quando este clube está envolvido, tem uns caras mais normais mas no geral nem rola ficar tentando ser muito racional. Agora gremistas, vocês podem até negar, mas a reputação gremista, que nem é de hoje, é de uma concentração de racistas e escrotos maior do que em outros clubes, a algum tempo os gremista chamando o outros de macacos e etc estão acontecendo. Paralelamente o inter que eu me lembre não esteve envolvido recentemente em casos parecidos.
Léo R. Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Psico mito, acho que somos parentes distantes, mais uma vez concordamos com um assunto. Ao Thales gente boa, esse tópico é o retrato da chata torcida gremista no fórum, existe um mundo paralelo sempre quando este clube está envolvido, tem uns caras mais normais mas no geral nem rola ficar tentando ser muito racional.Agora gremistas, vocês podem até negar, mas a reputação gremista, que nem é de hoje, é de uma concentração de racistas e escrotos maior do que em outros clubes, a algum tempo os gremista chamando o outros de macacos e etc estão acontecendo. Paralelamente o inter que eu me lembre não esteve envolvido recentemente em casos parecidos. disserte sobre, quero entender melhor.
Léo R. Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Cara, por mais que a mina tenha vacilado, dá dó dela, a vida dela simplesmente acabou...
Psicopinto Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Eu falei que não ia postar mais nada aqui, mas não aguentei de emoção... Me manda uma foto sua, Psico, junto com seus dog's, que vou colocar num quadro e pendurar aqui na sala. Sou feio demais para mandar foto. Fica com a dos cachorros e só.
Lucca_inter Postado 5 de Setembro 2014 Denunciar Postado 5 de Setembro 2014 Falam da omissão da torcida gremista, queriam que fizessem o que ? Ir pra porrada ?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.