Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Postado

Thales, pra que tumultar o tópico?

• Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu acho que essa vergonha chamada STJD deveria ser extinto.

E que deveriam fazer logo esse segundo jogo e acabar com essa história de uma vez.

Quanto choro por causa dessa vaga, viu, que eu ia rir alto depois que jogassem e perdessem.

Thales, pra que tumultar o tópico?

Eu só tava fazendo um experimento...

Ver o mundo, pela visão do Vaz...

Postado

E que deveriam fazer logo esse segundo jogo e acabar com essa história de uma vez.

Quanto choro por causa dessa vaga, viu, que eu ia rir alto depois que jogassem e perdessem.

E eu ia rir alto se o jogo saísse e metêssemos um 3x1 na Vila, só pra acabar com essa tua soberba.

Concordo contigo. Quanto choro, quanta polêmica, quantos rótulos por conta de um problema que, infelizmente, é comum no futebol brasileiro e não só do Grêmio.

No mais, a resposta do Koff depois do julgamento foi espetacular. Duvido que o deputado Odone teria respondido com a mesma elegância. No mínimo teria distribuído xingamentos pra todo lado, no melhor estilo Píffero e Fernando Carvalho.

Postado

E eu ia rir alto se o jogo saísse e metêssemos um 3x1 na Vila, só pra acabar com essa tua soberba.

Concordo contigo. Quanto choro, quanta polêmica, quantos rótulos por conta de um problema que, infelizmente, é comum no futebol brasileiro e não só do Grêmio.

No mais, a resposta do Koff depois do julgamento foi espetacular. Duvido que o deputado Odone teria respondido com a mesma elegância. No mínimo teria distribuído xingamentos pra todo lado, no melhor estilo Píffero e Fernando Carvalho.

Tomara que o grêmio entre com o recurso e o jogo saia, então...

Aí veremos.

Hehe

Postado

Ver o mundo, pela visão do Vaz...

Choro por causa de vaga? Nem tão falando sobre isso. O que tá sendo falado é de uma pena que foi ridícula e da imagem do Grêmio daqui em diante. Se vai tomar 24x0 do Santos é o que menos se fala sobre. Aliás, ninguém tá falando do jogo contra o Santos. Pelo amor de deus.

E essa palavra, "choro", virou sinônimo de "meu ponto de vista é diferente do teu, então chora". Tosco, ainda mais pra um cara que é formado num esquema baseado em argumentação.

Postado

Choro por causa de vaga? Nem tão falando sobre isso. O que tá sendo falado é de uma pena que foi ridícula e da imagem do Grêmio daqui em diante. Se vai tomar 24x0 do Santos é o que menos se fala sobre. Aliás, ninguém tá falando do jogo contra o Santos. Pelo amor de deus.

E essa palavra, "choro", virou sinônimo de "meu ponto de vista é diferente do teu, então chora". Tosco, ainda mais pra um cara que é formado num esquema baseado em argumentação.

Pois, é.

Eu tentei argumentar aqui o dia todo, e aí começam os argumentos contra a pessoa (se eu usar ad hominem, povo aqui fica bravo), e eu desisto de argumentar.

A pena, objetivamente, não foi tão grande, se analisar que o grêmio tava mais perto de ser eliminado do que passar de fase, então...

Mas se ler aí pra trás, tô desde o começo falando que a sentença foi errada e que deveria ter jogo. Só me propus a ver o ponto positivo da história, hoje.

E eu diria que a pena foi totalmente desproporcional, se tirassem pontos do time no brasileiro, ou excluisse o grêmio de outros campeonatos...

STJD é covarde, claro. É mais fácil eliminar o grêmio, que já tinha perdido, dentro de casa, por 2 a 0...

Postado

Se perder no campo, perdeu uai. Não entendo esse drama essa "revoltinha"...

Futebol é para ser jogado e não decidido por um tribunal de mentirinha que escolhe as decisões de acordo com seu humor.

Postado

Eu fico impressionado com a capacidade da ignorância do ser humano.

Tenho dó daquela coitada da Patrícia.

Nem vou responder as indiretas, nem vale a pena. Afinal, não compensa repetir coisas sobre coisas, se aqui a gente tem gente tão cega e ignorante quanto esses babacas aí de cima, ou os que tavam lá na arena oas fazendo cagada...

Cada um só enxerga o que quer.

Edit.: Não sei qual a revolta repentina com o STJD. Fizeram cagada em 2005, fizeram de novo ano passado, e aí, quando envolve o time que torce, aí é motivo de revolta. Nem comento. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Postado

Edit.: Não sei qual a revolta repentina com o STJD. Fizeram cagada em 2005, fizeram de novo ano passado, e aí, quando envolve o time que torce, aí é motivo de revolta. Nem comento. Pimenta nos olhos dos outros é refresco...

Essa revolta só é repentina pra ti, que chegou ontem aqui no fórum e quer pagar de sabe-tudo.

Postado

Essa revolta só é repentina pra ti, que chegou ontem aqui no fórum e quer pagar de sabe-tudo.

Você usa falas de seres ignorantes ali, querendo fazer uma associação ilógica entre a atitude errada deles e o julgamento do STJD, e depois vem com esses argumentos contra a pessoa, tentando falar qualquer coisa sobre eu ter chegado aqui ontem ou sei lá quando (como se isso fosse causa impeditiva de eu participar de qualquer coisa aqui do fórum)...

Eu falo, tem gente aqui pagando de vítima que é tão ignorante quanto esse povo todo aí, envolvido nessa patifaria.

Postado

Pegar post de retardado de Facebook/Twitter e usar como argumento é desespero, namoral.

Postado

Sem contar na parte que você joga a culpa disso que ocorreu na Globo, no STJD e na mídia... Vou nem comentar.

Postado

Sem contar na parte que você joga a culpa disso que ocorreu na Globo, no STJD e na mídia... Vou nem comentar.

Não jogo a culpa disso que ocorreu, só da repercussão desnecessária que tudo isso gerou e de criarem um rótulo de racista para o Grêmio e toda a torcida.

Postado

Não jogo a culpa disso que ocorreu, só da repercussão desnecessária que tudo isso gerou e de criarem um rótulo de racista para o Grêmio e toda a torcida.

Cara, rótulo de racista, o grêmio e sua torcida tem faz tempo... Pelo menos pras bandas de cá.

E aí tem uns asnos da torcida que fazem esse tipo de coisa, pra terminar de cagar ainda mais...

Agora, repercussão desnecessária? Eu não acho repercussão desnecessária. Eu acho é que tem que repercutir muito mais quando acontece esse tipo de coisa em estádio, sempre.

Errados estão quando não repercutem, pra mim.

Postado

Eu fico impressionado com a capacidade da ignorância do ser humano.

Tenho dó daquela coitada da Patrícia.

Nem vou responder as indiretas, nem vale a pena. Afinal, não compensa repetir coisas sobre coisas, se aqui a gente tem gente tão cega e ignorante quanto esses babacas aí de cima, ou os que tavam lá na arena oas fazendo cagada...

Cada um só enxerga o que quer.

Repentina? Eu reclamo do STJD desde sempre, inclusive em 2005 com a decisão estúpida de repetir as partidas e no ano passado quando mais uma vez bagunçaram o campeonato hahaha.

Postado

O futebol brasileiro caminha a passos largos para o fundo do poço. Eu odeio, realmente odeio quando algum jornalista idiota fala na televisão, ou como falavam na época da Copa, que o Brasil é o país do futebol. O Brasil não é porra nenhuma o país do futebol, cada vez menos gente vai aos estádios, médias de público cada vez mais ridículas, e tudo isso tem o dedo da porcaria que é a CBF, STJD e esses corruptos que comandam o futebol. Tem um monte de ladrão safado ali no meio, e muitos hipócritas como pudemos ver. Quando achei que já tinha visto de tudo, ainda aparecem aquelas postagens preconceituosas de um dos auditores, puta que pariu.

E quando eu achava que o Vaz era o mais idiota do fórum, parece que está surgindo um concorrente novo.

Postado

Doutor, doutor, vou lhe confiscar seus honorários.

Tua atuação já passou do ridículo.

Postado

Repentina no sentido de que o STJD está aí, fazendo julgamentos todos os dias, e não há um tópico aqui no fórum sobre essa palhaçada que chama de STJD - embora haja alguns tópicos sobre alguns dos julgamentos ridículos deles.

Repentina no sentido de que há vários gremistas, que do dia pra noite, resolveram pegar o STJD pra cristo, como se a culpa de TUDO fosse única e exclusivamente do STJD - e aqui, não dei nomes aos bois, logo, não deveriam sair vestindo as carapuças.

Doutor, doutor, vou lhe confiscar seus honorários.

Tua atuação já passou do ridículo.

Minha atuação é tão ridícula, que vou procurar falas de alguns animais no facebook e twitter, pra usar aqui como argumento, pra ver se fica mais ridículo...

Ou usar uma teoria da conspiração como argumentação, de que, agora, com esse precedente, torcedores irão a jogos de seus respectivos rivais, fazer cagadas pra prejudicá-los...aí, tudo certo!

Repito: cada um, só enxerga o que lhe interessa.

Postado

Discussões inúteis a parte, coisa chata da porra esse negócio de : "Você chegou agora e quer falar tal coisa ".

Não sabia que no FManager existe a porra de uma hierarquia para poder postar ou confrontar uma opinião. Parece a merda do Militarismo, tem que ter cuidado com o que fala, pois vai que ofende um "antigão"? Eu que estou aqui desde 2004, sendo que migrei da CmPopular lá de 2002 sou o que? Um Coronel?hahaha

Achou a postagem do cara ridícula,ofensiva, desnecessária: confronta, negativa ou ignora ué.

Postado

Discussões inúteis a parte, coisa chata da porra esse negócio de : "Você chegou agora e quer falar tal coisa ".

Não sabia que no FManager existe a porra de uma hierarquia para poder postar ou confrontar uma opinião. Parece a merda do Militarismo, tem que ter cuidado com o que fala, pois vai que ofende um "antigão"? Eu que estou aqui desde 2004, sendo que migrei da CmPopular lá de 2002 sou o que? Um Coronel?hahaha

Achou a postagem do cara ridícula,ofensiva, desnecessária: confronta, negativa ou ignora ué.

Sabe qual o problema, Goiano?!

Toda vez que tento usar qualquer argumentação na área sobre futebol, dá merda.

Aqui, os tópicos são criados e só são permitidas postagens, que tenham conteúdo que os que torcem pro time em foco do tópico querem ler...

E ficam extremamente irritados quando chega alguém, e posta o que não querem ler...

Parece, realmente, o militarismo: se não fala o que querem ouvir, perseguem, ridicularizam, chamam de retardado, chato...mas usar contra-argumentação, ninguém usa.

E ainda, acham que tão abafando!

Escrevi VÁRIAS coisas aqui, e ninguém veio aqui pra argumentar...

Afinal, é mais fácil pegar de espantalho uma tese aventureira de responsabilidade civil que apenas comentei por alto, do que debater e argumentar...

Postado

Sabe qual o problema, Goiano?!

Toda vez que tento usar qualquer argumentação na área sobre futebol, dá merda.

Aqui, os tópicos são criados e só são permitidas postagens, que tenham conteúdo que os que torcem pro time em foco do tópico querem ler...

E ficam extremamente irritados quando chega alguém, e posta o que não querem ler...

Parece, realmente, o militarismo: se não fala o que querem ouvir, perseguem, ridicularizam, chamam de retardado, chato...mas usar contra-argumentação, ninguém usa.

E ainda, acham que tão abafando!

Escrevi VÁRIAS coisas aqui, e ninguém veio aqui pra argumentar...

Afinal, é mais fácil pegar de espantalho uma tese aventureira de responsabilidade civil que apenas comentei por alto, do que debater e argumentar...

Você está completamente equivocado pequeno paladino.

Postado

Nossa...

Todos já tentaram argumentar contigo Thales.

Será que somente tu não percebeste que passou do limite?

Não contente, agora tu simplesmente mira a todos e dispara contra todas as postagens, tentando desmerecer a todos.

Só tu és o "argumentador" do fórum? Só tuas postagens tem relevância?

Aliás, sobre argumentos, que grande argumento é falar em mimimi, em chorão, coisas que tu falas desde o inicio junto com o juridiquês exacerbado.

Parabéns.

Postado

Como fui eu que escrevi aquilo,vou me justificar.

Não escrevi aquilo nesse sentido de "quem chegou antes tem mais poder o respeito", por que discordo disso. Mas sim, no sentido de "tu chegou aqui ontem e não pode dizer que essa revolta com o STJD é repentina por que não é, pelo menos aqui no fórum."

:yeah2:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...