Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Punição sem sentido nenhum, o clube foi punido em que na real?? Exclusão?? Já tava fora...nunca iam reverter os 2x0 na Vila...Multa?? 80mil de multa é 5 dias do salário do Barcos...
Deod Postado 3 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Então você queria mais que a exclusão da competição? Eita.
MatheuB Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Claro que não foi só a moça, mas será que ela terá paz ainda mais com essa exclusão e os torcedores do jeito que são com futebol. Ela tem que pagar por ser tão imbecil, acho q a vida dela deu uma babada
Guest João Gilberto Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Se não se pune nunca de forma exemplar, a coisa não caba, logo para mim a punição não deveria nem ser nessa, mas na Copa do Brasil de 2015 ou a próxima que o clube disputasse. PS: Tem uma porrada de tópicos com o mesmo assunto, não tem como juntar tudo em um só?
VitorSouza Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Punir o clube é tapar o sol com a peneira.Seria muito mais prático punir severamente quem cometeu racismo, e não o clube. Até porque ele não consegue ter controle sobre a mente de seus torcedores... o racismo já vem enraizado na cultura de uns.
Léo R. Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Aos advogados do fórum, não é inconstitucional essa punição? Tipo, não tem um esquema que o crime não ultrapassa o réu, tipo quem deveria ser punido são os torcedores? O que foi dito? Entre outras coisas, o auditor/procurador/filho da puta lá, falou que o torcedor tem que ser educado.
Darknite Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Tava na cara que ia terminar nessa merda aí. É foda, viu?! Tem coisas que só acontecem com o Grêmio... Chamaram o cara de viado o jogo inteiro e ninguém falou meia palavra. Homofobia??? Agora, chamam o cara de macaco e o Grêmio é racista e blablabla. Tomar no cu! Chamaram o cara de macaco (e outras coisas) pura e simplesmente porque ele vestia a camisa do adversário. Pra mim isso não é racismo. Estádio de futebol não é teatro, nunca foi um lugar gentil e comportado. Sempre teve xingamentos e sempre vai ter. O futebol brasileiro anda muito abichonado ultimamente, dá nojo de assistir.
Dr.Thales Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Não é inconstitucional. Com todo o respeito (mentira), mas vai tomar no cu quem vem aqui pra dizer que aquilo não foi nada, não foi injúria Racial... E deveriam ter deixado ter o jogo da volta, pra esses chorões não ficarem de mi mi mi, já que iam ser eliminados de qualquer forma mesmo.
Mallmann Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Aos advogados do fórum, não é inconstitucional essa punição? Tipo, não tem um esquema que o crime não ultrapassa o réu, tipo quem deveria ser punido são os torcedores? Isso é esfera administrativa.
Darknite Postado 3 de Setembro 2014 Denunciar Postado 3 de Setembro 2014 Não é inconstitucional. Com todo o respeito (mentira), mas vai tomar no cu quem vem aqui pra dizer que aquilo não foi nada, não foi injúria Racial... E deveriam ter deixado ter o jogo da volta, pra esses chorões não ficarem de mi mi mi, já que iam ser eliminados de qualquer forma mesmo. Mas não foi nada mesmo! Chamam gaúcho de viado em todo jogo de Grêmio e Inter, e nem por isso saímos por aí chorando e pedindo punição E se tivesse punição em todo jogo que tivesse ofensa por injúria de qualquer tipo, não tinha mais campeonato nenhum.
Salvador. Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Eu só fico feliz por cada vez ligar menos para futebol. Em outro tempos eu teria ficado nervoso o dia todo, xingando o STJD, acompanhando o julgamento só para ficar puto com os votos tendenciosos de sempre e agora estaria aqui discutindo e brigando com todo mundo. Hoje eu esqueci totalmente do julgamento e só fiquei sabendo do resultado porque meu primo mandou no Whatsapp. Eu continuo achando algo tendencioso, vergonhoso, ridículo e digno dessa instituição que é o STJD. Mais uma cagada, mais uma desfavor ao futebol brasileiro prestado por esse órgão que ninguém sabe ao certo do que vale. Isso é algo oficial? Porque está no RJ e não em Brasília? Como são escolhidos os auditores? De onde são os auditores? As decisões invariavelmente são péssimas e outra vez fizeram algo vergonhoso e inexplicável. Eu sempre falei aqui que fanatismo é burrice. E se tem algo positivo em coisas estúpidas como essa é que diminui minha vontade de acompanhar futebol e em consequência ficar cada vez menos burro. Agradeço a todos os incompetentes que geriram o Grêmio, a CBF e o STJD nos últimos anos por isso. Melhor que isso é só a audiência continuar caindo até matar de vez a viabilidade do futebol brasileiro da forma como ele está sendo tocado. Quem sabe aí o negócio pode renascer de uma forma melhor.
Lucas Gaúcho Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Achei injusto porque o Grêmio tomou uma atitude, puniu os torcedores, identificou, excluiu do quadro de sócios. O clube fez de tudo a seu alcançe pra ajudar, não simplesmente virou as costas como se nada tivesse acontecido. Mas nos últimos anos vimos e vamos continuar a ver o STJD e a CBF assassinando nosso futebol.
Neto Marques Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Bater em cachorro morto é fácil. Duvido q iriam excluir o Grêmio da competição se tivessem vencido o primeiro jogo por 2 a 0.
Léo R. Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Bater em cachorro morto é fácil. Duvido q iriam excluir o Grêmio da competição se tivessem vencido o primeiro jogo por 2 a 0. exatamente...
Salvador. Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Bater em cachorro morto é fácil. Duvido q iriam excluir o Grêmio da competição se tivessem vencido o primeiro jogo por 2 a 0. Não por isso, o Grêmio vem em um momento melhor que o Santos e até jogou melhor no primeiro jogo. Era complicado porque também tem lá suas dificuldades de marcar gols mas tinha condições de reverter (principalmente se entrasse sem o Werley). Essa decisão é um negócio surreal demais. É tipo ir no açougue pra comprar uma televisão. Sei lá.
Léo R. Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 sem grenalizar, o promotor do caso de hoje:
PiN Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Olha o cara que julgou o Grêmio o que postou no facebook...
SilveiraGOD. Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Eu acho que punir o clube não adianta de nada. Aliás, dividido do jeito que o Grêmio tá politicamente entre Koff e anti-Koff e sabendo que a Reral é anti-Koff, vão fazer mais baderna no próximo jogo e o clube vai acabar sendo punido. Esses filhos da puta tão acabando com a imagem do Grêmio. O certo seria só os identificados serem culpados ou o Grêmio receber alguma pena branda. No entanto, é assim que as coisas funcionam. Como disse um dos auditores, é pra ser uma pena exemplar e pra cortar o mal pela raiz. É um bom momento pra olhar pro hooligans e saber quais os artifícios usados pra acabar com eles. Teve de tudo, até mesmo penas maiores que a que o Grêmio levou. O que não quer dizer que eu concordo. O clube não merece pagar por isso. Tô com o Koff nessa: se for pra ajudar a acabar com o racismo (o que eu acho que não vai, já que ultrapassa e muito a esfera do futebol), paciência. Primeira vez que eu acompanho um julgamento e senti como se nada que fosse feito ou falado poderia mudar as coisas. Deixando de lado a questão de o Grêmio merecer ou não a punição, mas senti como se o julgamento fosse mera formalidade, já que quem julgaria o caso já tava com a cabeça feita.
Augusto.Zimmer Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 na boa? vai tomar no cu com essa puniçao, esse stjd é uma vergonha, na verdade eu acho a justiça brasileira uma vergonha e o stjd só é um reflexo disso excluir o clube por um ato de torcedores? vai toma no cu, o clube nao tem culpa por ter torcedor retardado (todos os clubes tem), quer dar exemplo? Prende o racista, bota na cadeia, e pune o clube com multa e perda de mando de campo, punir com exclusao do campeonato é o fim né?! mas na boa, é muita frescurinha e mimimi nessa historia, quem nunca xingou jogador do outro time, do seu time porra, quem nunca xingou a porra de um amigo, e nem por isso a pessoa é isso ou aquilo, sao atos e atos, e nao estou dizendo que nesse caso, como em varios outros, nao houve exagero de alguns torcedores
John the Baptist. Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Olha o cara que julgou o Grêmio o que postou no facebook... Não entendi. na boa? vai tomar no cu com essa puniçao, esse stjd é uma vergonha, na verdade eu acho a justiça brasileira uma vergonha e o stjd só é um reflexo disso excluir o clube por um ato de torcedores? vai toma no cu, o clube nao tem culpa por ter torcedor retardado (todos os clubes tem), quer dar exemplo? Prende o racista, bota na cadeia, e pune o clube com multa e perda de mando de campo, punir com exclusao do campeonato é o fim né?! mas na boa, é muita frescurinha e mimimi nessa historia, quem nunca xingou jogador do outro time, do seu time porra, quem nunca xingou a porra de um amigo, e nem por isso a pessoa é isso ou aquilo, sao atos e atos, e nao estou dizendo que nesse caso, como em varios outros, houve exagero de alguns torcedores Nunca xinguei ninguém de macaco não.
PiN Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Não entendi. Eugenio Paes Amorim esteve no julgamento, olha o comentário que ele postou no facebook. Agora ele já apagou... Agora esse infeliz postou se "retratando" " Eugênio Paes Amorim há ± 1 hora Senhores passionais: compreendo a angústia e náo precisava explicar. Mas compreendendo o que é o futebol explico: Quando zoei os racistas sem títulos é claro que náo me dirijo a toda torcida tricolor, que respeito. Dirijo-me apenas a pequena parcela de gremistas que sejam racistas e cantem palavras racistas. Esclarecido! Agora acalmem-se e podem parar de me ofender, inclusive profissionalmente, o que lhe torna ainda mais sem razão! Beijos a todos!"
Augusto.Zimmer Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Nunca xinguei ninguém de macaco não. faltou um 'nao' na ultima frase ali, acho que 'elimina' o teu post :)
PiN Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 E esse mesmo cidadão que esteve no caso do goleiro aranha, que falou da musica da geral falando de macaco imundo, que chamou os gremistas de racistas e rui-se de mais um ano do gremio sem titulos postou isso no facebook. Por isso não vejo mais graça em assistir nosso futebol.
Lucca_inter Postado 4 de Setembro 2014 Denunciar Postado 4 de Setembro 2014 Sou contra punir o clube. Pensem no seguinte cenário: Final de CDB. Grêmio x Botafogo. 50 membros da popular do Inter decidem ir ao estádio chamar o Jefferson de macaco para que o Grêmio seja excluído da competição. O grêmio é punido e perde a CDB. Já pensaram nisso?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.