Galford Strife Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 cara, onde trabalho lidamos com público e vários funcionários são negros...
Léo R. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Com esse comentário você só demonstrou o que você faria se fosse um empresário e tivesse que contratar algum funcionário. O racismo ainda é muito forte e impregnado na cultura da sociedade brasileira sim, mas por favor, não generalize e inclua todos nos seus pensamentos. Mesmo com medo da resposta eu vou perguntar, o que seria esse teste do pescoço? Cara, você está viajando, eu não penso assim cara, mas sei que existe ué, JÁ ESCUTEI isso uma vez inclusive, não disse em momento algum que faria isso, mas então, eu não posso ver que isso acontece? Se eu ver estou sendo racista? Ah, por favor. Não estou generalizando, mas isso acontece sim, e MUITO MAIS do que você imagina. Sobre o teste o Luquinhas respondeu. @Galford Talvez com o teste do pescoço, você vai entender do que eu estou falando. ------------------------------------ Educação resolve o racismo, e educação de casa, não da escola.
Roman Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 Educação resolve o racismo, e educação de casa, não da escola. E quem vai dar educação pro cara que vai dar a educação de casa?
Léo R. Postado 21 de Setembro 2014 Denunciar Postado 21 de Setembro 2014 E quem vai dar educação pro cara que vai dar a educação de casa? Sinceramente? Acredito que a própria reflexão da pessoa. Eu tinha uma visão das coisas quando era mais jovem, hoje em dia, eu tenho outra. Acredito que seja pela busca do conhecimento, logo é a educação em geral, você tem razão.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.