Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Postado

O pior é pensar que ela - até o momento pelo menos - se safou de coisas piores. Se não tivesse tido condição de sair da casa que só faltava ter um X literalmente marcado...

No caso a divulgação excessiva acabou nem sendo determinante mas ainda assim aumentou bastante as chances tanto do que fez quanto de algum outro doente fazer algo assim ou pior.

Mas a mídia, como de praxe, se exime de qualquer culpa né. Na hora de malhar o Judas tava todo mundo lá...

• Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Grêmio x Santos nessa semana huahuahuehue

Na hora do tiro de meta tinham que gritar: oooooooooooo BICHA!

Postado

Grêmio x Santos nessa semana huahuahuehue

Na hora do tiro de meta tinham que gritar: oooooooooooo BICHA!

E imitar os mexicanos falsificados do Galo?! Não, obrigado.

Postado

Tão dizendo que o Gremio e o Santos queriam levar alguma faixa conjunta,ou fazer algo anti-racismo,mas o Aranha se negou

Postado

Tão dizendo que o Gremio e o Santos queriam levar alguma faixa conjunta,ou fazer algo anti-racismo,mas o Aranha se negou

Se isso for verdade, demonstra que o Aranha não é flor que se cheire MESMO.

Postado

Se isso for verdade, demonstra que o Aranha não é flor que se cheire MESMO.

Quem me passou a fonte é um Gremista,estão pelo envolvimento no caso não é lá muito confiável,mas vou deixar aqui apenas a titulo de curiosidade. E engano meu,não era o Gremio E o Santos,era apenas o Gremio.

http://wp.clicrbs.com.br/duplaexplosiva/2014/09/16/gremio-cogitou-recepcao-especial-a-aranha-na-arena/?topo=13,1,1,,,13

Postado

Bah, acho que o Aranha está no direito dele, talvez o cara queira esquecer, deixar a história passar. Esse caso já teve exposição demais.

Postado

Se a mente dele seguir a tônica das entrevistas, onde ele realmente mostrava ódio contra o tricolor como se fosse culpa do Grêmio, pode ter certeza que ele rejeitou de nojo.

Pior é a mídia do eixo crucificando o Felipão pq ele falou "a esparrela do aranha". Ele falou algo errado? Aranha fez um show não por uma intenção positiva de combater o racismo, ele fez pra foder com o Grêmio mesmo. Espero que o racismo seja combatido, que toda essa situação melhore e se apague, mas tem muita gente maliciosa adorando ver o tricolor na merda, entre essas pessoas Paulo Schimidt, do STJD, que queria até aumentar a pena do Grêmio e a mídia de cima, que finalmente voltou a nos odiar, fazendo esse circo barato em volta disso.

Quero ver quando o Grêmio voltar para CDB se toda essa ala maliciosa da mídia que quase gozou pela eliminação vai se retratar.

Postado

Hoje eu entendo quando os colegas do fórum dizem que tópicos que envolvam o Grêmio, são um universo a parte dentro do fórum...

Falo mais nada.

Postado

Se a mente dele seguir a tônica das entrevistas, onde ele realmente mostrava ódio contra o tricolor como se fosse culpa do Grêmio, pode ter certeza que ele rejeitou de nojo.

Pior é a mídia do eixo crucificando o Felipão pq ele falou "a esparrela do aranha". Ele falou algo errado? Aranha fez um show não por uma intenção positiva de combater o racismo, ele fez pra foder com o Grêmio mesmo. Espero que o racismo seja combatido, que toda essa situação melhore e se apague, mas tem muita gente maliciosa adorando ver o tricolor na merda, entre essas pessoas Paulo Schimidt, do STJD, que queria até aumentar a pena do Grêmio e a mídia de cima, que finalmente voltou a nos odiar, fazendo esse circo barato em volta disso.

Quero ver quando o Grêmio voltar para CDB se toda essa ala maliciosa da mídia que quase gozou pela eliminação vai se retratar.

Ah não, para, você realmente acha que tudo isso é uma CONSPIRAÇÃO contra o Grêmio?

É claro que a imagem do clube ficará manchada ué. Se você vê um Policial Militar descendo o sarrafo sem motivo algum em alguma pessoa, o que você pensa? "Ah não, temos que desvincular a pessoa do órgão, a Polícia Militar tem policiais despreparados, mas é um órgão que no geral possui excelentes profissionais!"... Porra né...

E antes que os gremistas me negativem e xinguem, eu sei que é de certa forma injusto o clube "pagar o preço" por alguns "torcedores", mas é o que acontece...

Postado

Ah não, para, você realmente acha que tudo isso é uma CONSPIRAÇÃO contra o Grêmio?

É claro que a imagem do clube ficará manchada ué. Se você vê um Policial Militar descendo o sarrafo sem motivo algum em alguma pessoa, o que você pensa? "Ah não, temos que desvincular a pessoa do órgão, a Polícia Militar tem policiais despreparados, mas é um órgão que no geral possui excelentes profissionais!"... Porra né...

E antes que os gremistas me negativem e xinguem, eu sei que é de certa forma injusto o clube "pagar o preço" por alguns "torcedores", mas é o que acontece...

Lei meu post acima, Goiano.

Faça como eu: desista.

Nada do que você tentar falar ou argumentar aqui, adiantará de alguma coisa...

Assim sendo, devemos acreditar que foi o Grêmio que foi vítima do ocorrido, não o Aranha.

As coisas são assim, quando querem: o rabo abana o cachorro e a banana come o macaco.

Guest João Gilberto
Postado

Entendo perfeitamente as negativas do Aranha. Só quem sente na pele sabe o que ele passou e ninguém tem direito de julgá-lo por não querer participar desse circo que estão fazendo depois do caso. Pelo que me lembre, ele não ficou indo em inúmeros programas de TV ou dando várias entrevistas, como a menina que o xingou, preferiu ficar e recluso apenas cobrar que aja punição. Se ele não quer participar de campanha por achar hipócrita e conveniente, tá no seu direito.

Postado

Entendo perfeitamente as negativas do Aranha. Só quem sente na pele sabe o que ele passou e ninguém tem direito de julgá-lo por não querer participar desse circo que estão fazendo depois do caso. Pelo que me lembre, ele não ficou indo em inúmeros programas de TV ou dando várias entrevistas, como a menina que o xingou, preferiu ficar e recluso apenas cobrar que aja punição. Se ele não quer participar de campanha por achar hipócrita e conveniente, tá no seu direito.

Mas porra JG, o cara não querer entrar com um raio de uma faixa?

No meu ponto de vista ele está supervalorizando sim, concordo quando você diz que só ele sabe o que sente, porém já passou do limite isso. Ele não querer desculpar a menina ok, porque ela foi quem o ofendeu, agora ele não querer participar de um ato contra uma coisa que MUITOS OUTROS sofreram, acho um pouco exagerado.

Assim sendo, devemos acreditar que foi o Grêmio que foi vítima do ocorrido, não o Aranha.

As coisas são assim, quando querem: o rabo abana o cachorro e a banana come o macaco.

Em momento algum, estamos dizendo que o Grêmio foi vitima, e que o aranha é o culpado, só que as coisas não são assim a ferro e fogo como a mídia principalmente está pintando.

Postado

– Só poderia haver iniciativa nesse sentido se houvesse disposição de parte dele. Como não ocorreu, respeitamos. Ele foi ofendido e está no seu pleno direito de não aceitar qualquer aproximação – destaca o vice-presidente Nestor Hein.

Posição institucional.

Que generalização mais xarope nesse tópico, pelamor.

Desanima postar qualquer tipo de coisa, NADA, NADA, NADA do que o Aranha tenha feito justifica o ato absurdo cometido por ALGUNS torcedores...

Agora, isso não leva a conclusão inversa, de que o Aranha é santo, de que ele é um ser intocável e/ou incriticável.

Aranha exagerou e muito na cera, caiu 200x, simulou, se atirou, segurou a bola.. agora porque uns imbecis agiram da forma que agiram EU não posso criticar isso?

Ah, sobre a "santidade" Aranha, recomendo assistirem a sua entrevista no Fantástico.

Recheada de pré-conceitos e absurdos disparados contra TODO UM POVO. TODA A POPULAÇÃO DO RS.

Encheu o saco demais isso. Não quis exposição midiática e deu entrevista de um tempão para o Fantástico?

Chato demais isso, agora tudo que vem do Grêmio é negativo e tudo relacionado ao Aranha é positivo.

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.

Postado

– Só poderia haver iniciativa nesse sentido se houvesse disposição de parte dele. Como não ocorreu, respeitamos. Ele foi ofendido e está no seu pleno direito de não aceitar qualquer aproximação – destaca o vice-presidente Nestor Hein.

Posição institucional.

Que generalização mais xarope nesse tópico, pelamor.

Desanima postar qualquer tipo de coisa, NADA, NADA, NADA do que o Aranha tenha feito justifica o ato absurdo cometido por ALGUNS torcedores...

Agora, isso não leva a conclusão inversa, de que o Aranha é santo, de que ele é um ser intocável e/ou incriticável.

Aranha exagerou e muito na cera, caiu 200x, simulou, se atirou, segurou a bola.. agora porque uns imbecis agiram da forma que agiram EU não posso criticar isso?

Ah, sobre a "santidade" Aranha, recomendo assistirem a sua entrevista no Fantástico.

Recheada de pré-conceitos e absurdos disparados contra TODO UM POVO. TODA A POPULAÇÃO DO RS.

Encheu o saco demais isso. Não quis exposição midiática e deu entrevista de um tempão para o Fantástico?

Chato demais isso, agora tudo que vem do Grêmio é negativo e tudo relacionado ao Aranha é positivo.

Nem tanto ao céu, nem tanto à terra.

Tá, mas quem aqui, alguma vez, disse que você não pode criticá-lo por ter feito cera?!

Quem aqui, disse que o Aranha é santo?!

:kidding:

Postado

Tá, mas quem aqui, alguma vez, disse que você não pode criticá-lo por ter feito cera?!

Quem aqui, disse que o Aranha é santo?!

:kidding:

Thales, quanto tempo faz que tu desistiu desse tópico e segue postando?

Podes me esclarecer?

Fiquei na duvida, faz 1 semana? 2?

Uma página? Duas? Três?

Postado

Thales, quanto tempo faz que tu desistiu desse tópico e segue postando?

Podes me esclarecer?

Fiquei na duvida, faz 1 semana? 2?

Uma página? Duas? Três?

Só responda a pergunta que fiz, que é bem simples, por sinal.

rsrs

É meu espírito que adora uma discussão e um debate, que fala mais forte. Eu não resisto...

Postado

Achei que tu tinhas desistido.

Mas toda vez que volto aqui tem um post teu cutucando gremistas.

Mas, vá lá, veja meu post e aponte o momento que eu digo que alguém chamou o Aranha de santo.

Tanto é que usei "santidade" Aranha em outra linha.

Usei o "santo" com a clara intenção de exagerar, de fazer um contraste, embasar o que eu estava dizendo.

:yeah2:

Postado

O Aranha perdeu muito do meu respeito depois de algumas entrevistas que ele deu. O cara tá reclamando de preconceito, mas é extremamente preconceituoso com os sulistas. Pra mim, não fede e nem cheira mais. Quero que ele se foda, assim como quero que quem cometeu os atos, pague.

Até parece que esse filho da puta virou um rei depois do que aconteceu. É um jogador mediano que se mostrou uma pessoa merda e preconceituosa.

Postado

É, acontece né? Acontece que o Grêmio vai perder o valor agregado de R$ 400 mi dos naming rights da Arena, acontece que todos os gremistas de jogos fora sofreram violência e foram hostilizados só pelo fato de saírem de casa, acontece que tacaram fogo na casa da guria, tudo isso acontece.

Mas não aconteceria se a mídia não ficasse nessa exposição ridicula e tivesse tratado com maturidade o caso, ouvindo ambos os lados e tentando não crucificar o time gremista como aconteceu em todos os lugares acima do Trópico de Capricónio.

O que aconteceu durante todo esse tempo foi extremamente REVOLTANTE, ninguém se preocupou em ouvir o nosso lado, ninguém pensou no que seria prejudicial, eu só vi mil e uma pessoas e times jogando pedras com as costas quentes.

É óbvio que não é uma conspiração contra o Grêmio, mas não é coincidência que o Flamengo tenha sido ajudado pelos árbitros nas ultimas 4 partidas, classificado roubado da Copa do Brasil, se afastado da zona de rebaixamento e o Petros e o Guerrero agridem um árbitro e não pegam nem 1 mês de suspensão. É muito bonito a mídia exigir tudo que está exigindo contra um time que já é classicamente odiado pelo resto do país.

Pra começar cara, eu nem comentei nesse tópico por medo de gente que nem você, generalistas absurdos, comentarem aqui, esse foi meu primeiro comentário aqui e já me desanimei de continuar comentando aqui, belê?

Postado

É, acontece né? Acontece que o Grêmio vai perder o valor agregado de R$ 400 mi dos naming rights da Arena, acontece que todos os gremistas de jogos fora sofreram violência e foram hostilizados só pelo fato de saírem de casa, acontece que tacaram fogo na casa da guria, tudo isso acontece.

Mas não aconteceria se a mídia não ficasse nessa exposição ridicula e tivesse tratado com maturidade o caso, ouvindo ambos os lados e tentando não crucificar o time gremista como aconteceu em todos os lugares acima do Trópico de Capricónio.

O que aconteceu durante todo esse tempo foi extremamente REVOLTANTE, ninguém se preocupou em ouvir o nosso lado, ninguém pensou no que seria prejudicial, eu só vi mil e uma pessoas e times jogando pedras com as costas quentes.

É óbvio que não é uma conspiração contra o Grêmio, mas não é coincidência que o Flamengo tenha sido ajudado pelos árbitros nas ultimas 4 partidas, classificado roubado da Copa do Brasil, se afastado da zona de rebaixamento e o Petros e o Guerrero agridem um árbitro e não pegam nem 1 mês de suspensão. É muito bonito a mídia exigir tudo que está exigindo contra um time que já é classicamente odiado pelo resto do país.

Pra começar cara, eu nem comentei nesse tópico por medo de gente que nem você, generalistas absurdos, comentarem aqui, esse foi meu primeiro comentário aqui e já me desanimei de continuar comentando aqui, belê?

Guai, o fato de tacarem fogo na casa da menina e de hostilizarem torcedores do Grêmio também é errado, em nenhum momento falei que isto era certo. E não sou eu ou você quem define esta tal generalização. Quer um exemplo? Quando aqueles torcedores do Corinthians mataram aquele moleque lá na Bolívia, o que a grande maioria pensou? Individualizou os marginais ou generalizou toda a torcida e o clube? O que você pensou da torcida do Corinthians naquela época? Por isso falei "acontece", pois não acontece só com o Grêmio, mas com a grande maioria, em qualquer lugar. O exemplo da Polícia Militar reflete bem isso, também sou da ideia de que toda generalização é burra, mas é o que acontece ué, tô mentindo?

Cara, não vou ser hipócrita de falar que todos os clubes são punidos da mesma forma, que há justiça no futebol, pq todo mundo sabe o que existe aí. Mas eu não vejo o Grêmio como "odiado" pelo país não. Claro, atitudes como essas acabam manchando a imagem do clube, mas está longe do título de "clube odiado por todos". Acho que quem possui este título é meu time, e de longe, rsrs.

Postado

Guai, o fato de tacarem fogo na casa da menina e de hostilizarem torcedores do Grêmio também é errado, em nenhum momento falei que isto era certo. E não sou eu ou você quem define esta tal generalização. Quer um exemplo? Quando aqueles torcedores do Corinthians mataram aquele moleque lá na Bolívia, o que a grande maioria pensou? Individualizou os marginais ou generalizou toda a torcida e o clube? O que você pensou da torcida do Corinthians naquela época? Por isso falei "acontece", pois não acontece só com o Grêmio, mas com a grande maioria, em qualquer lugar. O exemplo da Polícia Militar reflete bem isso, também sou da ideia de que toda generalização é burra, mas é o que acontece ué, tô mentindo?

Cara, não vou ser hipócrita de falar que todos os clubes são punidos da mesma forma, que há justiça no futebol, pq todo mundo sabe o que existe aí. Mas eu não vejo o Grêmio como "odiado" pelo país não. Claro, atitudes como essas acabam manchando a imagem do clube, mas está longe do título de "clube odiado por todos". Acho que quem possui este título é meu time, e de longe, rsrs.

Claro que generalizou, infelizmente é foda, acho que é muito, mas muito mais um exemplo da falta de bom senso da população geral que outra coisa. A gente mora num país muito muito muito fraco no quesito educacional viu, isso me deixa muito triste. Olha o exemplo da casa da guria que foi queimada, o filhodaputa que fez isso tinha mil e uma passagens na policia e era TRAFICANTE HAHAHA Claro que um erro não justifica o outro, mas porra, a guria gritou "macaco" em um jogo de futebol com o sangue quente e um TRAFICA vem pagar de vigilante AHAHAHHA Só no Brasil pra isso rolar cara.

Tenho um monte de amigos Corinthianos e jamais ia chamar eles de assassinos por causa de um caso isolado, tu tá certo, concordo. Só que é foda, como tu mesmo disse, a torcida do Corinthians MATOU um cara e não pegou punição alguma, daí quando é com a gente, eliminam de uma competição e a noticia vai parar no twitter daquele escrotasso do Blatter. É muito injusto.

Postado

Claro, todo generalização é burra. Eu mesmo fui em POA fazer um concurso 2x não tem nem 1 mês e meio, sou pardo, goiano de sotaque típico ("uai, nóis, num vô e afins", hahaha) e em nenhum momento posso dizer que fui hostilizado, que me trataram mal ou pelo menos me olharam torto. Pelo contrário, fui bem recebido, troquei uma ideia bacana com muita gente de lá e fiquei chateado demais por não ter passado, pois gostei demais da cidade (principalmente do clima, gostei demais de sentir frio aos 19 graus em plena 2 horas da tarde. Aqui em Goiás não tem 14h por menos de 32 graus não, rsrs). E já vi muita gente generalizando, falando que gaúcho é racista, preconceituoso, etc, etc. Pegam casos isolados e generalizam, de forma burra (eu mesmo confesso que estava receoso em fazer a prova no RS, devido a tantos comentários). Complicado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...