Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Postado

Parabéns por transformarem os casos de torcedores ridículos em uma briguinha ridícula entre dois clubes.

• Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  Em 08/09/2014 em 14:02, Silveira. disse:

Parabéns por transformarem os casos de torcedores ridículos em uma briguinha ridícula entre dois clubes.

Você está certo. Eu postei justamente para mostrar o quão ridículo é mencionar casos esporádicos que não refletem um sentimento geral.

Postado
  Em 08/09/2014 em 14:13, Zicogalinho disse:

Você está certo. Eu postei justamente para mostrar o quão ridículo é mencionar casos esporádicos que não refletem um sentimento geral.

O próprio "Caso Aranha" é um caso esporádico e que não reflete um sentimento geral.

Postado

Eu nunca disse que era o sentimento geral. Pegue meus posts e você verá que até mencionei o fato da Patrícia que seria pega como bode expiatório, antes mesmo da mídia começar a de fato por isso em prática. Na moral mesmo? Acho que deveriam deixar essa garota em paz. Ela vai responder pelo erro e pronto.

Postado

DOS FATOS:

1- Ela disse que era colorada quando criança. Logo, começou MUITO ANTES do que imaginávamos a coisa de o torcedor rival se infiltrar na torcida e foder com o mesmo.

2- Ela tava muito triste porque o Grêmio nunca viu o Grêmio ganhar nada. Logo, a culpa é do Grêmio e ele deveria ter tido uma pena muito mais dura, bem como pagamento de indenização à pobre torcedora.

3- Essa guria tá EXTREMAMENTE mal orientada pelo advogado e/ou é meio burra.

Postado

Se eu sou advogado começo a pensar em uma tese de inimputabilidade.

Postado

Hahahaha. Silveira, quer uma bicicleta para torcer para o Flamengo? Uma coisa é certa. O advogado a instruiu para não dizer que usou a expressão diretamente ao Aranha.

Postado
  Em 05/09/2014 em 14:50, LikeaBoss disse:

Vou criar um exemplo aqui, reflitam sobre isto.

" Eu, sou Juventudista, o maior rival do Juventude é o Caxias. Hoje, ambos estão rivalizando na série C.

No próximo jogo em casa do Caxias, eu vou colocar uma camisa do Caxias e ir ao estádio deles, vou xingar os jogadores negros adversários de macacos e os demais de Alemão. Quem sabe eu não estenda uma faixa ofendendo.

Com isso, lógicamente eu vá precisar depor e tudo mais, como a menina do caso do Grêmio foi. Mas também, vou ter conseguido excluir o meu rival da competição, ou quem sabe fazê-lo perder pontos. Ser rebaixado..."

Não estou dizendo que a garota não seja Gremista, estou dizendo que é errado punir o clube pelas atitudes das pessoas, o Grêmio fez sua parte, garantiu a segurança de todos e após o ocorrido coolaborou com a investigação, cedeu imagens, poderia ter feito mais o que?

Vocês lembram deste post meu ?

Olha só o que tá acontecendo:

Cruzeiro faz alerta sobre possíveis atos racistas de torcedores infiltrados
Segundo o clube, mobilização nas redes sociais estão sendo feitas para que injúrias raciais sejam praticadas contra atletas do Bahia a fim de provocar punição ao líder

Fonte:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/09/cruzeiro-faz-alerta-sobre-possiveis-atos-racistas-de-torcedores-infiltrados.html

Postado

[midia]

[/midia]
Postado

Não sei se já foi postado aqui,mas só um comparativo das punições meio esquisitas aqui na América.

10649990_10204531065059305_9098019410777

Postado
  Em 12/09/2014 em 02:14, Deodreoz disse:

Não sei se já foi postado aqui,mas só um comparativo das punições meio esquisitas aqui na América.

O pior é que teve dois casos similares no Brasil e não foram excluídos (pagaram multa).

Na Europa a Lazio já esteve envolvida em pelo menos 4 casos do tipo e também não foram excluídos (pagaram multa e/ou jogaram com portão fechado).

Postado

Caralho! A vida da mina acabou mesmo, velho!

Postado

Cara, que absurdo!

Sem palavras pra descrever...

Postado
  Em 12/09/2014 em 18:23, Mallmann disse:

Parabéns a todos os envolvidos.

Inclusive os acéfalos das redes sociais que replicam tudo oq enxergam sem pensar nas consequências. Vocês conseguiram punir o Grêmio injustamente, e agora botaram fogo na residência de uma pessoa.

Postado

STJD continua dando aula de jurisprudência IUFASIUFAHSFUISAHFUSIAHFSAUSAU! Nego mete um 9000x0 pela exclusão do clube na CdB e agora já começa a correr que vai virar só perda de mando de campo. Sensacional.

Se confirmar Corinthians + "absolvição" do Grêmio, é caso pra incendiar e fechar esse pardieiro.

E falando com sinceridade sobre a guria? Que bom que aconteceu isso. Agora ela vai virar vítima da história e nego vai largar um pouco do pé dela. Tem que pagar pelo que fez, mas a virar símbolo de um caso onde tinha um bando de marmanjo na volta e fazendo pior, sendo que os nomes nem aparecem na mídia, é sacanagem.

Postado

Na boa Silveira, nem com a situação que tu explanou eu consigo achar um lado positivo nesse acontecimento.

Postado

Também não.

Deve ter mais gente falando "ela merecia", do que "coitadinha"...

Postado

Na minha opinião, a pena de perder 2 mandos de campo em 2015 é maior ainda!

A maior pena, na verdade é irreversível, que são os danos à imagem do Grêmio e da torcida.

Postado

Parabéns pra mídia.

Postado

Eu acho muito bacana como as pessoas aceitam tudo da mídia sem pensar.

A única flagrada e que descobriu o nome, ou a primeira.

E então jornal após jornal, ficavam escorraçando-a, transformando-a em um monstro.

E agora nós temos isso. E ainda vai ter muita gente que vai aplaudir de pé.

Eu espero que não venha mais coisa por aí.

...

Postado

Tem que ser muito burro pra não ver que o STJD só puniu o grêmio com a exclusão pra chamar a atenção, pelo dito cujo clamor popular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...