Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Deod

Posts Recomendados

Postado

Parabéns por transformarem os casos de torcedores ridículos em uma briguinha ridícula entre dois clubes.

• Respostas 328
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Parabéns por transformarem os casos de torcedores ridículos em uma briguinha ridícula entre dois clubes.

Você está certo. Eu postei justamente para mostrar o quão ridículo é mencionar casos esporádicos que não refletem um sentimento geral.

Postado

Você está certo. Eu postei justamente para mostrar o quão ridículo é mencionar casos esporádicos que não refletem um sentimento geral.

O próprio "Caso Aranha" é um caso esporádico e que não reflete um sentimento geral.

Postado

Eu nunca disse que era o sentimento geral. Pegue meus posts e você verá que até mencionei o fato da Patrícia que seria pega como bode expiatório, antes mesmo da mídia começar a de fato por isso em prática. Na moral mesmo? Acho que deveriam deixar essa garota em paz. Ela vai responder pelo erro e pronto.

Postado

DOS FATOS:

1- Ela disse que era colorada quando criança. Logo, começou MUITO ANTES do que imaginávamos a coisa de o torcedor rival se infiltrar na torcida e foder com o mesmo.

2- Ela tava muito triste porque o Grêmio nunca viu o Grêmio ganhar nada. Logo, a culpa é do Grêmio e ele deveria ter tido uma pena muito mais dura, bem como pagamento de indenização à pobre torcedora.

3- Essa guria tá EXTREMAMENTE mal orientada pelo advogado e/ou é meio burra.

Postado

Se eu sou advogado começo a pensar em uma tese de inimputabilidade.

Postado

Hahahaha. Silveira, quer uma bicicleta para torcer para o Flamengo? Uma coisa é certa. O advogado a instruiu para não dizer que usou a expressão diretamente ao Aranha.

Postado

Vou criar um exemplo aqui, reflitam sobre isto.

" Eu, sou Juventudista, o maior rival do Juventude é o Caxias. Hoje, ambos estão rivalizando na série C.

No próximo jogo em casa do Caxias, eu vou colocar uma camisa do Caxias e ir ao estádio deles, vou xingar os jogadores negros adversários de macacos e os demais de Alemão. Quem sabe eu não estenda uma faixa ofendendo.

Com isso, lógicamente eu vá precisar depor e tudo mais, como a menina do caso do Grêmio foi. Mas também, vou ter conseguido excluir o meu rival da competição, ou quem sabe fazê-lo perder pontos. Ser rebaixado..."

Não estou dizendo que a garota não seja Gremista, estou dizendo que é errado punir o clube pelas atitudes das pessoas, o Grêmio fez sua parte, garantiu a segurança de todos e após o ocorrido coolaborou com a investigação, cedeu imagens, poderia ter feito mais o que?

Vocês lembram deste post meu ?

Olha só o que tá acontecendo:

Cruzeiro faz alerta sobre possíveis atos racistas de torcedores infiltrados
Segundo o clube, mobilização nas redes sociais estão sendo feitas para que injúrias raciais sejam praticadas contra atletas do Bahia a fim de provocar punição ao líder

Fonte:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2014/09/cruzeiro-faz-alerta-sobre-possiveis-atos-racistas-de-torcedores-infiltrados.html

Postado

[midia]

[/midia]
Postado

Não sei se já foi postado aqui,mas só um comparativo das punições meio esquisitas aqui na América.

10649990_10204531065059305_9098019410777

Postado

Não sei se já foi postado aqui,mas só um comparativo das punições meio esquisitas aqui na América.

O pior é que teve dois casos similares no Brasil e não foram excluídos (pagaram multa).

Na Europa a Lazio já esteve envolvida em pelo menos 4 casos do tipo e também não foram excluídos (pagaram multa e/ou jogaram com portão fechado).

Postado

Caralho! A vida da mina acabou mesmo, velho!

Postado

Cara, que absurdo!

Sem palavras pra descrever...

Postado

STJD continua dando aula de jurisprudência IUFASIUFAHSFUISAHFUSIAHFSAUSAU! Nego mete um 9000x0 pela exclusão do clube na CdB e agora já começa a correr que vai virar só perda de mando de campo. Sensacional.

Se confirmar Corinthians + "absolvição" do Grêmio, é caso pra incendiar e fechar esse pardieiro.

E falando com sinceridade sobre a guria? Que bom que aconteceu isso. Agora ela vai virar vítima da história e nego vai largar um pouco do pé dela. Tem que pagar pelo que fez, mas a virar símbolo de um caso onde tinha um bando de marmanjo na volta e fazendo pior, sendo que os nomes nem aparecem na mídia, é sacanagem.

Postado

Na boa Silveira, nem com a situação que tu explanou eu consigo achar um lado positivo nesse acontecimento.

Postado

Também não.

Deve ter mais gente falando "ela merecia", do que "coitadinha"...

Postado

Na minha opinião, a pena de perder 2 mandos de campo em 2015 é maior ainda!

A maior pena, na verdade é irreversível, que são os danos à imagem do Grêmio e da torcida.

Postado

Parabéns pra mídia.

Postado

Eu acho muito bacana como as pessoas aceitam tudo da mídia sem pensar.

A única flagrada e que descobriu o nome, ou a primeira.

E então jornal após jornal, ficavam escorraçando-a, transformando-a em um monstro.

E agora nós temos isso. E ainda vai ter muita gente que vai aplaudir de pé.

Eu espero que não venha mais coisa por aí.

...

Postado

Tem que ser muito burro pra não ver que o STJD só puniu o grêmio com a exclusão pra chamar a atenção, pelo dito cujo clamor popular.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...