VinnieRomero Postado 6 de Setembro 2014 Denunciar Postado 6 de Setembro 2014 E se eu fosse o Jucilei, eu escolheria o Clube apenas pela a reputação e pela competição, não importando o salário... Sou tipo da pessoa que se preocupar com a reputação e desenvolvimento da potencial... Esse cara tem ambição muito baixa...
Neto Marques Postado 8 de Setembro 2014 Denunciar Postado 8 de Setembro 2014 Fora q lá ele ganha mais e não tem pressão alguma. Se viesse para o SP eh pressão de time grande alem dele ter que convencer a torcida por ter ido tao bem em um rival. To com o Pereira nessa. Ele não eh lá grande coisa. Focou em ganhar mais e trabalhar menos.
Optimistc Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Pra quem trabalhava de oreia seca para ajudar em casa ta mais do que certo em querer se atolar em dinheiro !! basta ver um pouco da história do cara.. Jucilei perdeu a mãe aos 13 anos e praticamente não conviveu com o pai. Assim, acabou criado pelos avós. Ainda criança, trabalhou como servente de pedreiro. O salário de apenas R$ 450 servia para ajudar no sustento dos familiares.http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2010/07/de-pedreiro-selecao-jucilei-vive-dia-de-estrela-depois-da-1-convocacao.html
aldin Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 JG julga o cara sem sequer se informar sobre a história e o porquê, dentre outras váriaveis. Se o cara tá feliz (e ganhando milhões), ótimo, vai criticar o quê? VSF
Masca Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Pra mim desperdício foi o Ricardo Oliveira, jogava uma bola absurda, centroavante top e foi se esconder.
Eucks Postado 9 de Setembro 2014 Denunciar Postado 9 de Setembro 2014 Jucilão jogava fácil no Corinthians. Volante de pegada e com saída de bola boa. Gostava muito dele. No nível que a seleção tá hoje, acho que ele até tinha vaga. Considerando que o atual titular é o Luiz Gustavo... Mas ele tá certo. Fez um plano pra carreira: ganhar dinheiro, viver tranquilo e garantir o sustento das próximas gerações. Ele ganha lá o que não ganharia em nenhum outro lugar. Sair pra que? É tratado como rei, tem uma qualidade de vida foda. Com certeza ele não se arrepende.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.