Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Bahia

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Na realidade o inter só ganhou alguma coisa quando começaram a cantar essa música.

• Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mestre Xônas rescindiu com o Valencia. GRÊMIO FILHO DA PUTA, VAI, CARALHO! Finalmente um atacante que sabe fazer gol, o Grêmio tem que ir atrás.

Postado

Mestre Xônas rescindiu com o Valencia. GRÊMIO FILHO DA PUTA, VAI, CARALHO! Finalmente um atacante que sabe fazer gol, o Grêmio tem que ir atrás.

Mais um que tenho na lista de jogadores que o Santos "revelou" (sim, eu sei que ele veio da base do Bugre, mas foi aqui que ele ganhou espaço nacional e internacional), nunca jogou nada aqui, saiu do time, e passou a jogar alguma coisa...

Postado

Jonas pode jogar em qualquer posição do ataque, tanto nas pontas, mais recuado, como centro-avante, aliá se ele quiser pode até ser goleiro no grêmio.

Postado

Mestre Jonas de volta ia ser ORO.

Te coça, Rui Costa!

Postado

O cara fez até André Lima fazer gols, imagine o Barcos.

Postado

A janela já fechou...só pra próxima temporada...

Mas ele deve ficar por Portugal, algum time meia boca, ou quem sabe a Ásia...

Postado

Ontem à noite que fiquei sabendo com calma da questão da Geral do Grêmio no jogo contra o Bahia.

Tá certo que eles cantam em todos os jogos as músicas com o termo "macaco" no meio, então é normal a situação. No entanto, PODIAM ter evitado isso pelo menos ontem, no meio de tanta confusão que já tá tendo. Parece que foi três músicas seguidas. Isso pode piorar mais ainda a situação, por isso o Koff tava tão puto.

E agora há pouco saiu uma nota, ao que tudo indica o Grêmio cortou relações com essa torcida e suspendeu suas atividades.

Eu gostava da festa que faziam, no entanto desde uns tempos pra cá tem trazido mais problemas do que qualquer outra coisa para o clube. Decisão acertada.

Postado

A janela já fechou...só pra próxima temporada...

Mas ele deve ficar por Portugal, algum time meia boca, ou quem sabe a Ásia...

E daí? Jogador sem contrato não pode assinar com qualquer clube, mesmo depois da janela fechar?

Postado

E daí? Jogador sem contrato não pode assinar com qualquer clube, mesmo depois da janela fechar?

Só se tivesse desvinculado do Valencia no dia que a janela fechou, cmo ele tinha contrato na época, ele não tem como dar entrada no Brasil, o caso dele é diferente do caso do Nilmar por exemplo..

Postado

Só se tivesse desvinculado do Valencia no dia que a janela fechou, cmo ele tinha contrato na época, ele não tem como dar entrada no Brasil, o caso dele é diferente do caso do Nilmar por exemplo..

a janela fechou hoje... rss

Postado

a janela fechou hoje... rss

No dia que a janela fechou aqui, acho que foi dia 13 de agosto...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...