Léo R. Postado 1 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 Na realidade o inter só ganhou alguma coisa quando começaram a cantar essa música.
SilveiraGOD. Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 Mestre Xônas rescindiu com o Valencia. GRÊMIO FILHO DA PUTA, VAI, CARALHO! Finalmente um atacante que sabe fazer gol, o Grêmio tem que ir atrás.
Dr.Thales Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 Mestre Xônas rescindiu com o Valencia. GRÊMIO FILHO DA PUTA, VAI, CARALHO! Finalmente um atacante que sabe fazer gol, o Grêmio tem que ir atrás. Mais um que tenho na lista de jogadores que o Santos "revelou" (sim, eu sei que ele veio da base do Bugre, mas foi aqui que ele ganhou espaço nacional e internacional), nunca jogou nada aqui, saiu do time, e passou a jogar alguma coisa...
Léo R. Postado 1 de Setembro 2014 Autor Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 Jonas pode jogar em qualquer posição do ataque, tanto nas pontas, mais recuado, como centro-avante, aliá se ele quiser pode até ser goleiro no grêmio.
ZMB Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 Mestre Jonas de volta ia ser ORO. Te coça, Rui Costa!
João Gabriel; Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 O cara fez até André Lima fazer gols, imagine o Barcos.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 A janela já fechou...só pra próxima temporada... Mas ele deve ficar por Portugal, algum time meia boca, ou quem sabe a Ásia...
Edu~ Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 Ontem à noite que fiquei sabendo com calma da questão da Geral do Grêmio no jogo contra o Bahia. Tá certo que eles cantam em todos os jogos as músicas com o termo "macaco" no meio, então é normal a situação. No entanto, PODIAM ter evitado isso pelo menos ontem, no meio de tanta confusão que já tá tendo. Parece que foi três músicas seguidas. Isso pode piorar mais ainda a situação, por isso o Koff tava tão puto. E agora há pouco saiu uma nota, ao que tudo indica o Grêmio cortou relações com essa torcida e suspendeu suas atividades. Eu gostava da festa que faziam, no entanto desde uns tempos pra cá tem trazido mais problemas do que qualquer outra coisa para o clube. Decisão acertada.
João Gabriel; Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 A janela já fechou...só pra próxima temporada... Mas ele deve ficar por Portugal, algum time meia boca, ou quem sabe a Ásia... E daí? Jogador sem contrato não pode assinar com qualquer clube, mesmo depois da janela fechar?
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 1 de Setembro 2014 Denunciar Postado 1 de Setembro 2014 E daí? Jogador sem contrato não pode assinar com qualquer clube, mesmo depois da janela fechar? Só se tivesse desvinculado do Valencia no dia que a janela fechou, cmo ele tinha contrato na época, ele não tem como dar entrada no Brasil, o caso dele é diferente do caso do Nilmar por exemplo..
Augusto.Zimmer Postado 2 de Setembro 2014 Denunciar Postado 2 de Setembro 2014 Só se tivesse desvinculado do Valencia no dia que a janela fechou, cmo ele tinha contrato na época, ele não tem como dar entrada no Brasil, o caso dele é diferente do caso do Nilmar por exemplo.. a janela fechou hoje... rss
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 2 de Setembro 2014 Denunciar Postado 2 de Setembro 2014 a janela fechou hoje... rss No dia que a janela fechou aqui, acho que foi dia 13 de agosto...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.