Vice-Presidente Henrique M. Postado 11 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 11 de Junho 2015 Ele queria sair mas não queria pagar os 5 milhões de euros. Só isso.
Roman Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 TEMOS UM CAMPEONATO! Maurizio Sarri no Napoli. Agora o Allegri não engana mais.
Roman Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Torcedor é uma raça muito retardada mesmo. Deveriam ficar com o Montella pra aprender. No mais, temporada que vem o campeonato vai estar muito competitivo.
Vice-Presidente Henrique M. Postado 12 de Junho 2015 Autor Vice-Presidente Denunciar Postado 12 de Junho 2015 TEMOS UM CAMPEONATO! Maurizio Sarri no Napoli. Agora o Allegri não engana mais. Eu nunca sei se você está falando sério ou zuando.
Roman Postado 12 de Junho 2015 Denunciar Postado 12 de Junho 2015 Eu nunca sei se você está falando sério ou zuando. Maurizio Sarri foi o melhor treinador dessa temporada cara, de longe. Empoli empatou demais, não fosse isso teria terminado na parte de cima da tabela. Aliás, a história dele é bem interessante, principalmente pro pessoal que joga FM. Espero que tenha sucesso agora no Napoli.
Roman Postado 19 de Junho 2015 Denunciar Postado 19 de Junho 2015 Parece que a Internazionale assegurou Miranda, Imbula e Salah. O campeonato da próxima temporada vai ser muito bom mesmo.
phoulis Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Tomara que Milan e Inter se reforcem mesmo. Ganhar do Botafogo italiano ta ficando chato.
VinnieRomero Postado 24 de Junho 2015 Denunciar Postado 24 de Junho 2015 Tomara que Milan e Inter se reforcem mesmo. Ganhar do Botafogo italiano ta ficando chato. Sinceramente, Milan está meio devagar na Janela de transferência...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.