Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

O Cérebro de Marcelo Oliveira - UM TÉCNICO MODERNO À MODA ANTIGA


Guest João Gilberto

Posts Recomendados

Caralho, olha essa matéria, super elaborada HAHAHAHAHAHAHAHAH

E o Cruzeiro pega a Chapecoense em casa essa rodada. É a hora da verdade pra ver se essa zica das matérias é real mesmo ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Zica mais que ta pouco.

E volta com o Goulart pro ava Henrique.

Por que? O Raposão é bem mais maneiro e ele só fez um gol desde que coloquei esse avatar. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O placar mascara isso mas a defesa foi pífia. Se fosse um ataque mais competente, não tinham desperdiçado aquelas duas chances de fuzilar. Uma nas costas do Dedé no primeiro tempo e o cara errou a cabeçada que era só escorar e no segundo nas costas do Léo e o outro finalizou errado com o Fábio vendido.

Pior que essa brincadeira da zica é o time começar a achar que tá fácil demais e passar a entrar sempre nessa moleza. Hoje e contra o Goiás a vaca só não foi pro brejo porque eram adversários mais fracos que a média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que? O Raposão é bem mais maneiro e ele só fez um gol desde que coloquei esse avatar. hahaha

Só tiro o do menino Lucas quando ele sair do clube.

E Tostão mitadeiro vai ficar ai pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O placar mascara isso mas a defesa foi pífia. Se fosse um ataque mais competente, não tinham desperdiçado aquelas duas chances de fuzilar. Uma nas costas do Dedé no primeiro tempo e o cara errou a cabeçada que era só escorar e no segundo nas costas do Léo e o outro finalizou errado com o Fábio vendido.

Pior que essa brincadeira da zica é o time começar a achar que tá fácil demais e passar a entrar sempre nessa moleza. Hoje e contra o Goiás a vaca só não foi pro brejo porque eram adversários mais fracos que a média.

Eu não gosto do Léo, tá em boa fase, mas eu não confiaria ele a titularidade de uma zaga, apesar da boa sequência. Para mim, o titular tem que ser o Bruno Rodrigo mesmo, já que além de ser o nosso melhor zagueiro, ainda agrega demais nas bolas paradas. Tanto é que anda difícil de sair um gol de bola parada desde que ele saiu, fora que o Manoel tá aí para ser reserva de luxo, já que era para ser substituto do Dedé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Manoel mais jogador que o Dedé.

O Dedé as vezes falha,o Manoel quando sente que pode falhar,tira a bola ou faz o simples. Desde Atletic-PR ele fazia isso. Pra mim zaga é Manolito+Kinder Ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não gosto do Léo, tá em boa fase, mas eu não confiaria ele a titularidade de uma zaga, apesar da boa sequência. Para mim, o titular tem que ser o Bruno Rodrigo mesmo, já que além de ser o nosso melhor zagueiro, ainda agrega demais nas bolas paradas. Tanto é que anda difícil de sair um gol de bola parada desde que ele saiu, fora que o Manoel tá aí para ser reserva de luxo, já que era para ser substituto do Dedé.

Sim mas quebra o comando do Marcelo se ele simplesmente tirar o Léo. O "segredo" da motivação dele sempre foi esse de prezar pela meritocracia, então tirar um cara que não está destoando só porque o que está no banco é tecnicamente melhor seria incoerente.

Ainda nisso, o Alisson poderia ganhar a posição do Willian e agora não vai poder continuar ganhando esse espaço. E o Nilton tem que ir muito mal pra não recuperar espaço também. =/

O Bruno, desde o ano passado eu falo que faz mais falta que o Dedé. Só que o Léo tomou jeito e ao menos não marca de longe mais, então não teve falhas individuais, só coletivas como hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só tiro o do menino Lucas quando ele sair do clube.

Faz bem, tem mais é que valorizar a molecada da base mesmo, hehe.

Rodrigo Caio que o diga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...