Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ele se auto-sabotou no Tottenham, tava com o time pronto, vendeu o Bale e deveria ter apenas contratado um bom substituto e recheado o elenco. Mas preferiu fazer um time com 7 jogadores titulares novos.

Ah Roman...!

Vendeu o Bale?!

Os jogadores que ele perdeu quando entra para o Tottenham foram Modric e Van der Vaart.

Nesse ano ele contrata Lloris, Vertonghen e Dembelé.

Ele no 1º ano, em que classifica o Tottenham em 5º lugar, Bale jogou a época toda com Vilas Boas.

No início da sua 2ª época, ele vê-se obrigado a ficar sem Bale, e o Tottenham gasta rios de dinheiro em 7 contratações, sendo que ele esteve contra 4 delas.

No geral, sob o seu comando o Tottenham praticou um futebol muito bom, com aproveitamento nunca visto desde 92.

Na minha opinião o grande pecado de AVB foi não saber ter aproveitado o potencial de Adebayor.

• Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Ah Roman...!

Você acha que ele quis que o Bale saísse ?!

Se você tem um jogador nível acima da média do time, tem que pensar no futuro depois dele. Um planejamento assim é necessário mesmo quando o jogador em questão ainda não tem nenhuma proposta. É óbvio que o Bale sairia, uma hora ou outra. O que ele tava jogando nos Spurs era coisa de top 10 mundial. A reforma no time pós-Bale que não foi bem feita, e isso é culpa do Vilas Boas sim.

Postado

Ah Roman...!

Vendeu o Bale?!

Os jogadores que ele perdeu quando entra para o Tottenham foram Modric e Van der Vaart.

Nesse ano ele contrata Lloris, Vertonghen e Dembelé.

Ele no 1º ano, em que classifica o Tottenham em 5º lugar, Bale jogou a época toda com Vilas Boas.

No início da sua 2ª época, ele vê-se obrigado a ficar sem Bale, e o Tottenham gasta rios de dinheiro em 7 contratações, sendo que ele esteve contra 4 delas.

No geral, sob o seu comando o Tottenham praticou um futebol muito bom, com aproveitamento nunca visto desde 92.

Na minha opinião o grande pecado de AVB foi não saber ter aproveitado o potencial de Adebayor.

Não estou falando da primeira temporada dele.

Postado

Não estou falando da primeira temporada dele.

Ok, mas como você compreenderá ele não pôde fazer nada quanto à saída de Bale, e daquelas 7 transferências ele só concordou com 3.

Agora também faz parte de um treinador não deixar a direção imíscuir-se nos assuntos técnicos; aí concordo, ele devia ter batido o pé.

Mas a principal falha mesmo (a meu ver) foi o desaproveitamento de Adebayor.

Além dos 2 últimos resultados atípicos que ele teve: 6x0 com o City e 0x5 com o Liverpool...

Postado

Ok, mas como você compreenderá ele não pôde fazer nada quanto à saída de Bale, e daquelas 7 transferências ele só concordou com 3.

Agora também faz parte de um treinador não deixar a direção imíscuir-se nos assuntos técnicos; aí concordo, ele devia ter batido o pé.

Mas a principal falha mesmo (a meu ver) foi o desaproveitamento de Adebayor.

Além dos 2 últimos resultados atípicos que ele teve: 6x0 com o City e 0x5 com o Liverpool...

Não tem problema nenhum em perder o Bale, é a coisa mais normal do mundo. O primeiro problema é não ter pulso firme pra fazer o clube contratar apenas quem ele pede, como você falou, e o segundo é, já que contrataram quem ele não queria, que se adequasse às circunstâncias e não contratasse mais ninguém, senão o time perderia todo o entrosamento que tinha, como acabou acontecendo.

E do quê adianta ele ter discordado do Eriksen, que poderia jogar na posição que o Bale vinha jogando, e concordar com o Soldado que é patético? E concordar com Capoue e Paulinho, sendo que ele tinha Parker e Dembelé cumprindo bem seus papéis? Ainda vendeu o Parker...

Postado

Se você tem um jogador nível acima da média do time, tem que pensar no futuro depois dele. Um planejamento assim é necessário mesmo quando o jogador em questão ainda não tem nenhuma proposta. É óbvio que o Bale sairia, uma hora ou outra. O que ele tava jogando nos Spurs era coisa de top 10 mundial. A reforma no time pós-Bale que não foi bem feita, e isso é culpa do Vilas Boas sim.

Não saberemos, porque não o deixaram terminar.

E o que o Bale jogou na última época em que esteve nos Spurs também teve mérito de AVB ou não?

Bale sempre jogou bem, mas aquela última época com AVB, ele atingiu níveis nunca antes vistos.

Não tem problema nenhum em perder o Bale, é a coisa mais normal do mundo. O primeiro problema é não ter pulso firme pra fazer o clube contratar apenas quem ele pede, como você falou, e o segundo é, já que contrataram quem ele não queria, que se adequasse às circunstâncias e não contratasse mais ninguém, senão o time perderia todo o entrosamento que tinha, como acabou acontecendo.

E do quê adianta ele ter discordado do Eriksen, que poderia jogar na posição que o Bale vinha jogando, e concordar com o Soldado que é patético? E concordar com Capoue e Paulinho, sendo que ele tinha Parker e Dembelé cumprindo bem seus papéis? Ainda vendeu o Parker...

Ele julgava (e bem) que o dinamarquês nunca poderia jogar na posição em que Bale jogava.

E a prova foi quando Sherwood pegou o time, fez exatamente o que a direção tinha estipulado, encostou o Eriksen à linha (o Tottenham voltou a jogar num clássico 4x4x2, em vez do 4x3x3 de AVB) e o Tottenham não tinha futebol de qualidade, foi-se salvando (em alguns) jogos devido aos golos de Adebayor, mas nada mais...

Postado

Ele julgava (e bem) que o dinamarquês nunca poderia jogar na posição em que Bale jogava.

E a prova foi quando Sherwood pegou o time, fez exatamente o que a direção tinha estipulado, encostou o Eriksen à linha (o Tottenham voltou a jogar num clássico 4x4x2, em vez do 4x3x3 de AVB) e o Tottenham não tinha futebol de qualidade, foi-se salvando (em alguns) jogos devido aos golos de Adebayor, mas nada mais...

Mais provas da sua auto-sabotagem.

Postado

Mais provas da sua auto-sabotagem.

Para não continuar em off-topic, quero só referir que é óbvio que ele cometeu erros (não os suficientes para ser despedido na minha opinião e na opinião da grande maioria dos adeptos na altura).

Mas também fez coisas muito boas. É um treinador que teve um crescimento meteórico.

Estava a treinar o Leiria e passados 2 anos já dava ordens a John Terry e Lampard (?!)

Acho que não continuará na Rússia durante muito tempo...

Postado

Para não continuar em off-topic, quero só referir que é óbvio que ele cometeu erros (não os suficientes para ser despedido na minha opinião e na opinião da grande maioria dos adeptos na altura).

Mas também fez coisas muito boas. É um treinador que teve um crescimento meteórico.

Estava a treinar o Leiria e passados 2 anos já dava ordens a John Terry e Lampard (?!)

Acho que não continuará na Rússia durante muito tempo...

Leiria foi Mourinho. Ele é Académica.

Postado

Leiria foi Mourinho. Ele é Académica.

:yest:

Enganei-me, confundi os 2.

Postado

Almeria 1x2 Barcelona. De virada ainda, Luizito entrou e deu duas assistencias, e ainda meteu uma no travessão.

Alias nos ultimos dois jogo são 7 bolas na trave, 4 do Messi. Telmo Zarra deve estar fazendo suas pigarras pra esse gol não sair.

Postado

Real goleou novamente.

• 2 semanas atrás...
Postado

Genio.

Postado

Espero que o Messi continue assim para fazer frente ao CR7, seria uma disputa interessante.

Postado

Tá caindo de maduro a forma desse Barcelona jogar. Infiltração do volante (Rakitic), passagem do lateral (Alba), Messi, Neymar e Suárez próximos. TODAS as jogadas de gol acabam nascendo da aproximação desses 3. Quando o Enrique me inventa de meter Neymar e Suárez abertos (como no jogo de hoje, que não surtiu efeito NENHUMA VEZ em que estiveram abertos), é uma dor no coração. No primeiro tempo inteiro foi assim e foram mal pra caralho. No segundo, no momento em que o Alba começou a dar largura e Neymar e Messi se aproximando, foi easy.

Postado

Esse Luis Enrique vai toma no olho do cu, parceiro. Me entra com Busuets e Mascherano no meio campo eo Xavi. Tá querendo a multa dele, só pode.

Postado

tira o Luis Enrique daí, urgente.

Postado

James é mais camisa 10 do que ele pensa. Devia jogar centralizado esse filho da puta. Visão de jogo absurda.

Caralho, eu espero que mais alguém esteja vendo esse jogo porque foram 2 gols sensacionais. O terceiro agora, uma pintura.

Antigamente eu assistia um jjogo do Barcelona e dava vontade de ir jogar FM. Hoje o que me dá vontade de jogar é ver jogo do Real.

Postado

James é mais camisa 10 do que ele pensa. Devia jogar centralizado esse filho da puta. Visão de jogo absurda.

Caralho, eu espero que mais alguém esteja vendo esse jogo porque foram 2 gols sensacionais. O terceiro agora, uma pintura.

Antigamente eu assistia um jjogo do Barcelona e dava vontade de ir jogar FM. Hoje o que me dá vontade de jogar é ver jogo do Real.

Verdade cara. Esse time do Real ta demais. Também acho que James é mais 10, o passe dele pro Isco foi incrível. Isco também vem jogando muito. Até o Chicharito deu um passe senaacional.
  • Vice-Presidente
Postado

Ontem ou anteontem eu vi uma entrevista do Luis Enrique defendendo ele e aí ele me faz isso? hahahaha

Postado

Ronaldo é o jogador com mais «hat-tricks» da liga espanhola
ronaldo21.jpg

Com os três golos marcados este sábado ao Celta de Vigo, Cristiano Ronaldo converteu-se no jogador com mais hat-tricks na Liga espanhola de sempre, chegando ao hat-trick número 23. Passa à frente de DiStéfano e Zarra.

O mesmo número é também válido para a quantidade de tentos que já leva na liga esta temporada - 23 em 13 jogos, com uma média de 1,77 golos por jogo.

No total, o jogador português leva já 201 golos na Liga, conseguidos em 178 jogos.

A Bola

Postado

Clássico da Catalunha começando agora, com o trio Neymar, Messi e Suárez em campo. Transmissão do Sports+.

Postado

5 a 1 para o Barcelona. 3 do Messi, 1 do Piquè e 1 do Pedro, enquanto García descontou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...