Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ochoa fez a Copa que fez pra ser reserva do Kameni. "Parabéns aos envolvidos!" hahaha

• Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tô assistindo um jogo de campeonato brasileiro na Espanha. E um desses times é muito bom.

Postado

Tô assistindo um jogo de campeonato brasileiro na Espanha. E um desses times é muito bom.

É jogo de campeonato espanhol mesmo. A tal liga das estrelas só tem uns 3, no máximo 4 times bom de bola. Se vezes até o futebol do atual campeão é bem feio.

A gente que tem mania de sempre achar que o de lá é sempre melhor. Salvo Real, Barça, as vezes Atleti, e agora o Valencia, o futebol da Espanha é bem fraco também.

----------------------------------------------

A ESPN parece ser tão criteriosa com suas escolhas para funcionários, como me colocam o Sorín como comentarista?

Postado

Que jogo bosta

Postado

Messi ator é demais pra mim.

Jogo sem graça, sem sal, com douglas...aí fica dificil

• Vice-Presidente
Postado

É jogo de campeonato espanhol mesmo. A tal liga das estrelas só tem uns 3, no máximo 4 times bom de bola. Se vezes até o futebol do atual campeão é bem feio.

A gente que tem mania de sempre achar que o de lá é sempre melhor. Salvo Real, Barça, as vezes Atleti, e agora o Valencia, o futebol da Espanha é bem fraco também.

----------------------------------------------

A ESPN parece ser tão criteriosa com suas escolhas para funcionários, como me colocam o Sorín como comentarista?

Bilbao também pratica um futebol interessante, Bielsa ainda deixou raízes no estilo de jogo.

Quanto ao Sorín, no começo todo mundo gostava dele, hoje odeiam. Trouxeram ele porque precisavam de alguém que falasse português e conhecesse o futebol argentino. Como ele ganhou mais espaço, a galera viu que ele não é lá essas coisas, fora o portunhol.

Postado

Não gosto do Sorin comentando, mas entende muito mais de futebol do que PVC e outros modinhas huahuahu

Postado

Eu gosto do Sorin. Nada contra, não. Acho ele um comentarista ok.

Diz que o Douglinhas foi escolhido o pior do jogo hahahahahah!

Postado

Bilbao também pratica um futebol interessante, Bielsa ainda deixou raízes no estilo de jogo.

Verdade, dos poucos jogos que vi, Bilbao apresentou um futebol legal mesmo.
Postado

douglas-messi.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Stegen mito, sushi e sanduíche de nutela hahahah

Postado

Sushi e nuttela kkk

Sobre o Valência, agora ele é lider do campeonato, junto com Barça e Sevilla.

Postado

Assisti os dois últimos jogos do Valencia, o time tá bem armado. André Gomes e Dani Parejo armam bem o jogo do time.

Postado

Chute do Modric absurdo. Mas a grande virtude do gol foi a velocidade gigantesca que ele teve pra receber bola e enquadrar o corpo. Dificilmente a gente vê esse tipo de coisa.

VOLTA SUBMARINO DO RIQUELME!

Postado

Mas o Vilarreal jogava melhor que o Real, só não consegue acertar a porra do gol.

Postado

quando o CR7 vai parar de fazer gol hein :yao:

Postado

Barcelona 3-0 Biribinha. Intervalo

2 Neymar, Rakitic. Há espera do gol 400!

Postado

Terminou 6-0.

Hat-Trick Neymar, 2 Messi. 401 gols, é monstro

Postado

Bateram em cachorro morto, mas é sempre bom ver esses dois se entendendo bem.

Postado

Neymar começou muito bem essa temporada, quero ver esse ataque do Barcelona com o Suárez.

Postado

Baptistao fez quatro gols nos últimos dois jogos pelo Rayo.

Postado

Nuno Espirito Santo continua bem no Valencia

Recebendo e ganhando 3 x 1 ao Atl. Madrid...

(Obs: Não deveria Dunga dar mais atenção a Diego Alves?

... E porque Siqueira nunca é equacionado para a seleção? )

Postado

Barcelona venceu o Rayo Vallecano em Madrid hoje por 2 a 0.

Messi.

Neymar.

Postado

Sevilha goleando o Depor por 4 x 1

Ultrapassou o Atlético no 3º lugar do campeonato.

Real mesmo que ganhe fica atrás da equipe andaluza.

Postado

Ronaldo tem um senso de colocação absurdo, parceiro. Ele me lembra DEMAIS o Romário dentro da área nesse quesito. Puta que pariu, parece que prevê onde a bola vai cair. Posicionamento de centroavante nato.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...