Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Terminou 5-0

Messi ainda perdeu um penalti

• Respostas 405
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse time do Barcelona esta me empolgando para essa temporada esta muito,mas muito melhor defensivamente que nas ultimas 3/4 temporadas a certo que não pegou nenhum time medio/bom ainda essa temporada mais pra quem tomava 2/3 gol até do Levante já é um ótimo começo

E o Messi vai dar 2/3 assistência por jogo quando o ataque for Suarez e Neymar

Postado

será que ele vai ficar muito tempo dando assistências pros outros e não mais fazer o tanto de gol que fazia?

pro clube seria muito melhor, mas duvido que o cara não pense nele mesmo, nem que seja um pouco, afinal ele é atacante.

Postado

Elche surpreende, faz 1-0 e o goleiro do Elche toma um frango.

Apito amigo a ajudando o Real já.

Postado

Real vai fazer mais de 100 gols nesta temporada mas não sera campeão.

Postado

CR7 fez quatro. Parece fácil...

Postado

CR7 fez quatro. Parece fácil...

são 9 gols em 5 jogos PQP

Postado

são 9 gols em 5 jogos PQP

9 gols em 4 jogos ele não jogou contra a Real Sociedad

Sou fan do Messi mas o CR7 é um monstro,2 extraterrestres...

Postado

Penal Madrid.

Postado

Não gosto do CR7, prefiro Messi, mas é inegável que o cara joga demais. Pra mim é mais completo que o Messi.

Postado

A arbitragem espanhola mostrando que a brasileira não é esse lixo todo.

• Vice-Presidente
Postado

O pênalti no Marcelo foi uma das coisas mais ridículas que já vi, só não ganha da simulação do Gilardino, porque essa é eterna.

Postado

9 gols em 4 jogos ele não jogou contra a Real Sociedad

Sou fan do Messi mas o CR7 é um monstro,2 extraterrestres...

é mesmo esqueci que ele ficou 1 jogo fora o cara é um monstro PQP

olha os números dele pelo Real são 264 gols em 254 jogos

Postado

Eu vi os penaltis agora pouco caralho que ridiculo,o do Marcelo foi bizarro merecia ser expulso pela aquela encenação

Postado

Málaga x Barcelona agora. Estreia do DOUGLAS, PORRA! Puta que me pariu.

Tirando esse fato bizarro jogo pra comprovar que o Barcelona mudou de esquema. Esse time joga no 4-3-1-2 que eu chutava quando o Suárez foi contratado. A pequena diferença é que no jogo de hoje o ponta de lança é o Pedro, ao invés do Anão. Quando entrar o Suárez, é Messi de ponta de lança, Neymar e Suárez na frente. A amplitude do time vai ser com os laterais. Rakitic pela direita, Iniesta pela esquerda. Finalmente um esquema com "3 volantes" que é ofensivo.

Postado

PEGOU MAL

Em sua primeira aparição, Douglas é lançado por Messi na direita, mas cruza errado. A bola sai fraca e rasteira, e Weligton faz o corte.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu ainda não acredito, PQP.

Postado

Que joguinho xarope, rapaz. Barcelona se movimentando praticamente nada e o Málaga fechadinho. Só vai rolar gol de contra-ataque ou numa jogada individual.

Postado

Que joguinho xarope, rapaz. Barcelona se movimentando praticamente nada e o Málaga fechadinho. Só vai rolar gol de contra-ataque ou numa jogada individual.

Vou dar uma de vidente...

o gol vai sair com o Douglas driblando 2 e passando pro Messi que vai deixar ele na cara do gol ai ele da um chapeu no goleiro e faz o gol

:yeah:

Postado

Ê sono!

Postado

Alguem viu o Douglas dar um passe pra frente?

Postado

Vai Douglinhas, mostra tua qualifade, ushuashuash

Postado

Douglas deve ta se perguntando que que eu to fazendo aqui ahuahuahuahu

parece pivete de 5ª série jogando com os marmanjos da 8ª, fica acanhado, com medo, e só toca a bola de lado com medo de fazer cagada

Postado

Pra pelo menos ser um pouco justo com ele, vale lembrar que o Neymar também, logo que chegou, era só passinho pro lado. Dificilmente arriscava alguma jogada e quando tava sem goleiro, ainda assim tentava dar passe pro Messi. Hoje ele já tá jogando mais normalmente, arriscando e tal. Já é difícil tu jogar num time grande, imagina num Barcelona. Faz parte o cara chegar fazendo mais o feijão com arroz. O problema é que ele mal sabe fazer isso. E a galera nos treinos já deve até ter percebido hahahah!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...