Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Com Kaká, Muricy se reinventa e Ganso cresce

Ricardo Bernardo

Posts Recomendados

Postado

Zica a vista?

Postado

Eu vi esse texto na globo.com , já é antiguinho até foi após a vitoria sobre o inter... prevejo zica no topico.

Postado

Apesar de os dois não jogarem hoje, a zica já comecou...

Postado

Apesar de os dois não jogarem hoje, a zica já comecou...

também o time entra com Lucão, Maicon, Ademilson

eu acho que o São Paulo tem um time forte, mas não tem elenco quando perde 2 ou 3 peças já era o time

o Ademilson ontem a bola ia nele a jogada morria foi ruim demais ontem, Maicon péssimo... Lucão falhou nos 2 gols

Postado

também o time entra com Lucão, Maicon, Ademilson

eu acho que o São Paulo tem um time forte, mas não tem elenco quando perde 2 ou 3 peças já era o time

o Ademilson ontem a bola ia nele a jogada morria foi ruim demais ontem, Maicon péssimo... Lucão falhou nos 2 gols

Mesmo assim o time reserva tem muito mais qualidade que o titular do criciuma , e quem é essa menina da foto ai ? Gostosa hein !

Postado

é minha esposa

Postado

Olha esse Bodu, cara...-.-

Postado

Putz, Muricy fez exatamente o contrário que eu achava que ele ia fazer, ele se atualizou, ajeitou o Ganso e o Pato e ainda recebeu o Kaká, que não tá se lesionando tanto HAHAHA SP tá jogando muito, mas tá mto instável, e mto por causa da zaga e do goleiro velho.

Foda que todos sabemos que esse futebol do Ganso e do Pato tem validade de 2, 3 meses, se o Muricy não ajeitar a defesa, não vai adiantar nada esse trabalho dele.

• Diretor Geral
Postado

Essa porra vai zicar pra caralho, começou fodendo ontem já... :eyebrow: :dw:

No mais, não vejo essa "modernidade" toda e nem uma reinvenção do treinador não, matéria bem sonsa essa. O 4-4-2 é talvez um dos sistemas mais tradicionais do futebol, não tem nada de moderno nisso, a questão passa por duas coisas: aumento de rendimento de algumas peças e, sacrifício pra múltiplas funções.

Denílson, Ganso, Pato e Paulo Miranda (entre outros) subiram mt de rendimento, principalmente os dois primeiros. O Denílson enfim colocou a cabeça no lugar, tá focado em jogar bola e desarmando e criando com a mesma facilidade com que fazia no início da carreira, tá voando baixo. O restante de alguma forma passou a render bem mais do que rendia, isso pra ficar nesses exemplo...

Já o sacrifício por múltiplas funções o melhor exemplo é o Kaká: tá ajudando mt na marcação, correndo mt, armando jogo, chegando na área pra finalizar, enfim, um campeão do mundo chegar arregaçando as mangas assim contagia qualquer outro jogador, e foi exatamente isso que aconteceu. Quem vai fazer corpo mole vendo ao seu lado um cara que já foi melhor do mundo marcando o lateral adversário? O time todo entendeu isso e tá se sacrificando, cada um à sua maneira, em prol do coletivo. Isso reflete no rendimento, nos gols, nos resultados.

Ninguém reinventou a roda não. É comprometimento e futebol bem jogado, eficiente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...