Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

E quantos gremistas aqui do fórum são racistas? Se são nunca vão admitir...

Eu tenho repugnância disso, cara.

Negro foi rei do futebol.

Sério que o nome dela é putrícia? coincidência meu hehehehe. Aqui no Flamengo já tivemos a nossa.

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dá uma punição pesada pro grêmio também, e não tem essa de mimimi foi 1 menina ou 10 caras

e as pessoas identificadas nunca mais entram no estádio

já deram um exemplo com a suspensão do petros, agora tem outra oportunidade de acerto

Postado

Olá pessoal, depois de ter descansado e ter diminuído minha indignação eu pensei bem e cheguei a uma conclusão que não vai agradar a alguns:

Eu tenho pena dessa garota. Eu atenuaria o ato dela (mesmo ainda sendo ato racista repugnante) porque dentro de um estádio e um ginásio, pelas paixões envolvidas as pessoas dizem coisas muito mais pelo "clima" do que pelo sentimento.

E essa garota vai pagar um preço caro por isso. Pelo que eu conheço da Justiça do RS, esse ato não vai passar em branco. E essa garota vai se tornar o bode expiatório que a mídia tanto estava procurando.

Postado

O grande problema todo (e eu estava lá) é que o tumulto começou atrás do gol, o Aranha reclamando de racismo vindo de uma parte da torcida onde tinham muito NEGROS, e eles mesmos passando a mão no braço e dizendo que ERAM NEGROS. Quem embassou foram 2 gurizões fazendo "HU HU HU" (som de macaco)

Dai pegaram a imagem da menina isolada num pedaço da torcida que de onde ela gritasse nem dava pra se ouvir no campo e fudeu tudo. Eu tava bem atrás do gol, eu vi tudo! O ato racista não surgiu originariamente dela

Enfim, vamos perder todos os mandos possíveis. Espero que punam os envolvidos, e a guriazinha se fudeu.

Postado

Sobre o jogo, duas coisas: WERLEY e LUAN.

Não dá mais. Chega desse Werley. Sim seu arrombado filho da puta, TODO gol que o Grêmio leva é culpa tua. ESCORRACEM ESSE CARA DO CLUBE PARA QUE ELE PARE DE SER ESCALADO.

Luan, porra moleque, ENCHE O PÉ PORRA.

Sobre os atos racistas, sem comentários. Ridículo. Nojento. Asqueroso.

Tem tanta câmera, tanta forma de identificar, pega esses caras e BANE dos estádios (mas com fiscalização, espalha foto, rg, cpf, para todos estádios e administradores brasileiros e proíbe de entrar, tem que limpar essa escória) e deixa uns dias preso "para pensarem na vida".

Que tal escorraçar LA GERAL e WERLEY numa tacada só?

Seria uma benção.

Uma pena que seja o lugar com preços mais populares, mas se tiver que interditar, que se interdite o espaço que ficam esses merdas que só fodem o clube.

Criem um time GERALDINOS, peguem o boné e LARGUEM.

Postado

Atitude lamentável da torcida gremista.. E chega a ser tanta hipocrisia que no time de vocês um dos melhores jogadores, ou se não o principal é negro, estou falando do Zé Roberto.

Vergonha...

Postado

E quantos gremistas aqui do fórum são racistas? Se são nunca vão admitir...

Eu tenho repugnância disso, cara.

Negro foi rei do futebol.

Sério que o nome dela é putrícia? coincidência meu hehehehe. Aqui no Flamengo já tivemos a nossa.

Quantos membros do fórum, independente do time que torcem, são racistas e nunca vão admitir.

Racismo é muito mais do que chamar alguém de macaco é muito mais complexo do que isso.

Não vou entrar no mérito até porque não quero justificar os atos ridículos dos torcedores de ontem.

Postado

Mas, vamos ao que interessa pro esporte (e esquecer essas barbaridades):

SSAAAANTOOOOS

SAAAANTOOOOS

SAAAAAAANTOOOOOSSS

Postado

Sobre o jogo, duas coisas: WERLEY e LUAN.

Não dá mais. Chega desse Werley. Sim seu arrombado filho da puta, TODO gol que o Grêmio leva é culpa tua. ESCORRACEM ESSE CARA DO CLUBE PARA QUE ELE PARE DE SER ESCALADO.

Luan, porra moleque, ENCHE O PÉ PORRA.

Sobre os atos racistas, sem comentários. Ridículo. Nojento. Asqueroso.

Tem tanta câmera, tanta forma de identificar, pega esses caras e BANE dos estádios (mas com fiscalização, espalha foto, rg, cpf, para todos estádios e administradores brasileiros e proíbe de entrar, tem que limpar essa escória) e deixa uns dias preso "para pensarem na vida".

Que tal escorraçar LA GERAL e WERLEY numa tacada só?

Seria uma benção.

Uma pena que seja o lugar com preços mais populares, mas se tiver que interditar, que se interdite o espaço que ficam esses merdas que só fodem o clube.

Criem um time GERALDINOS, peguem o boné e LARGUEM.

Leke, tava com saudades do Robinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. #elevoltou #Deusbinho

Postado

Leke, tava com saudades do Robinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. #elevoltou #Deusbinho

Fdp! kkkkkkkkkk

Esse maldito SEMPRE nos fode.

Ele gosta de jogar contra, certeza hahahaha

Postado

FACE https://www.facebook.com/patricia.moreira.31392

TWITTER https://twitter.com/paty_gremista

INSTA http://instagram.com/patricia_gremista

ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5140684800143010461

NUMERO 51 95286035

ENDEREÇO Av. João Pessoa, 651 Porto Alegre Rio Grande do Sul 90040-000 Brasil 3254-3550/3254-3568

ENDEREÇO TRABALHO Rua Dr. Castro de Menezes, 71 - Vila Assunção, Porto Alegre - RS, 91900-590 (51) 3288-3500 Brasil

Vi isso num grupo do Face. Acharam até o endereço da mulher.

Postado

Olá pessoal, depois de ter descansado e ter diminuído minha indignação eu pensei bem e cheguei a uma conclusão que não vai agradar a alguns:

Eu tenho pena dessa garota. Eu atenuaria o ato dela (mesmo ainda sendo ato racista repugnante) porque dentro de um estádio e um ginásio, pelas paixões envolvidas as pessoas dizem coisas muito mais pelo "clima" do que pelo sentimento.

E essa garota vai pagar um preço caro por isso. Pelo que eu conheço da Justiça do RS, esse ato não vai passar em branco. E essa garota vai se tornar o bode expiatório que a mídia tanto estava procurando.

Essa guria tá fudida cara, tou com dó dela mesmo, capaz dela se matar com toda essa história.

E não aponte dedos pra torcedor gremista cara, torcedor de qualquer time tem racistas, claro que num sul vai ter mais pq a quantidade desses babacas é naturalmente maior aqui, infelizmente, mas Grêmio, Inter, Coxa, Atlético, todas essas torcidas tem os babacas.

Postado

Ela vai ser pega de bode expiatório, sem dúvidas.

Aliás, já foi.

Ela foi infeliz pela atitude totalmente errada, e mais infeliz ainda por ter sido frontalmente gravada quando agia...

Mas, do jeito como as coisas são no Brasil, como tá no comentário de uma das reportagens aí, daqui a pouco ela posa pra Playboy...

Postado

Vi isso num grupo do Face. Acharam até o endereço da mulher.

Putz, tá certo que o que ela fez não é certo, mas tudo tem limite, né?

Saiu uma matéria no Zero Hora (jornal do RS) que ela foi demitida.

Postado

E não aponte dedos pra torcedor gremista cara, torcedor de qualquer time tem racistas, claro que num sul vai ter mais pq a quantidade desses babacas é naturalmente maior aqui, infelizmente, mas Grêmio, Inter, Coxa, Atlético, todas essas torcidas tem os babacas.

Só me diz uma coisa, quando foi que deu incidentes desse tipo no Beira-Rio??? Se alguém fizer essa merda no Beira-Rio a própria torcida espanca...O clube do povo do RS...

E o Grêmio já não é primário...no Grenal do Gauchão na Arena o Paulão também foi vítima de preconceito...

Excluir da Copa do Brasil não adianta nada, já tão fora...

Tem é que suspender aquela parte do estádio por 6 meses...

Postado

Ela vai ser pega de bode expiatório, sem dúvidas.

Aliás, já foi.

Ela foi infeliz pela atitude totalmente errada, e mais infeliz ainda por ter sido frontalmente gravada quando agia...

Mas, do jeito como as coisas são no Brasil, como tá no comentário de uma das reportagens aí, daqui a pouco ela pousa pra Playboy...

Não duvido disso. Até para atenuar. É o país da bunda e da bola.

Postado

Só me diz uma coisa, quando foi que deu incidentes desse tipo no Beira-Rio??? Se alguém fizer essa merda no Beira-Rio a própria torcida espanca...O clube do povo do RS...

E o Grêmio já não é primário...no Grenal do Gauchão na Arena o Paulão também foi vítima de preconceito...

Excluir da Copa do Brasil não adianta nada, já tão fora...

Tem é que suspender aquela parte do estádio por 6 meses...

Ceeeeeeerto Vaz, só o Grêmio tem racista xD Não é pq chamam vcs de macacos que só tem Mandela na tua torcida.

Postado

Pode até não ser só vocs...mas a unica torcida que tem seguidamente atitudes desse tipo aqui no RS é a de vocs...

Postado

Tem que acabar com T.O, de TODOS times, e cara, chamar o aranha de macaco não pode, mas o juiz de FDP ou o richarlyson de viado pode?

Postado

Tem que acabar com T.O, de TODOS times, e cara, chamar o aranha de macaco não pode, mas o juiz de FDP ou o richarlyson de viado pode?

é por isso que não é racismo, é injúria racial...

Postado

é por isso que não é racismo, é injúria racial...

Vamos facilitar:

http://blog.tribunadonorte.com.br/cenajuridica/racismo-ou-injuria-racial-quais-as-diferencas/769

Logo, conclui-se que chamar o Richarlysson de viado é "injúria" e chamar o Aranha de "macaco" é injúria racial (ou injúria qualificada).

Estamos entendidos, pessoal?!

São coisas totalmente diferentes de racismo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...