Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos


Léo R.

Posts Recomendados

E quantos gremistas aqui do fórum são racistas? Se são nunca vão admitir...

Eu tenho repugnância disso, cara.

Negro foi rei do futebol.

Sério que o nome dela é putrícia? coincidência meu hehehehe. Aqui no Flamengo já tivemos a nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Dá uma punição pesada pro grêmio também, e não tem essa de mimimi foi 1 menina ou 10 caras

e as pessoas identificadas nunca mais entram no estádio

já deram um exemplo com a suspensão do petros, agora tem outra oportunidade de acerto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de ter descansado e ter diminuído minha indignação eu pensei bem e cheguei a uma conclusão que não vai agradar a alguns:

Eu tenho pena dessa garota. Eu atenuaria o ato dela (mesmo ainda sendo ato racista repugnante) porque dentro de um estádio e um ginásio, pelas paixões envolvidas as pessoas dizem coisas muito mais pelo "clima" do que pelo sentimento.

E essa garota vai pagar um preço caro por isso. Pelo que eu conheço da Justiça do RS, esse ato não vai passar em branco. E essa garota vai se tornar o bode expiatório que a mídia tanto estava procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande problema todo (e eu estava lá) é que o tumulto começou atrás do gol, o Aranha reclamando de racismo vindo de uma parte da torcida onde tinham muito NEGROS, e eles mesmos passando a mão no braço e dizendo que ERAM NEGROS. Quem embassou foram 2 gurizões fazendo "HU HU HU" (som de macaco)

Dai pegaram a imagem da menina isolada num pedaço da torcida que de onde ela gritasse nem dava pra se ouvir no campo e fudeu tudo. Eu tava bem atrás do gol, eu vi tudo! O ato racista não surgiu originariamente dela

Enfim, vamos perder todos os mandos possíveis. Espero que punam os envolvidos, e a guriazinha se fudeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo, duas coisas: WERLEY e LUAN.

Não dá mais. Chega desse Werley. Sim seu arrombado filho da puta, TODO gol que o Grêmio leva é culpa tua. ESCORRACEM ESSE CARA DO CLUBE PARA QUE ELE PARE DE SER ESCALADO.

Luan, porra moleque, ENCHE O PÉ PORRA.

Sobre os atos racistas, sem comentários. Ridículo. Nojento. Asqueroso.

Tem tanta câmera, tanta forma de identificar, pega esses caras e BANE dos estádios (mas com fiscalização, espalha foto, rg, cpf, para todos estádios e administradores brasileiros e proíbe de entrar, tem que limpar essa escória) e deixa uns dias preso "para pensarem na vida".

Que tal escorraçar LA GERAL e WERLEY numa tacada só?

Seria uma benção.

Uma pena que seja o lugar com preços mais populares, mas se tiver que interditar, que se interdite o espaço que ficam esses merdas que só fodem o clube.

Criem um time GERALDINOS, peguem o boné e LARGUEM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atitude lamentável da torcida gremista.. E chega a ser tanta hipocrisia que no time de vocês um dos melhores jogadores, ou se não o principal é negro, estou falando do Zé Roberto.

Vergonha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quantos gremistas aqui do fórum são racistas? Se são nunca vão admitir...

Eu tenho repugnância disso, cara.

Negro foi rei do futebol.

Sério que o nome dela é putrícia? coincidência meu hehehehe. Aqui no Flamengo já tivemos a nossa.

Quantos membros do fórum, independente do time que torcem, são racistas e nunca vão admitir.

Racismo é muito mais do que chamar alguém de macaco é muito mais complexo do que isso.

Não vou entrar no mérito até porque não quero justificar os atos ridículos dos torcedores de ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo, duas coisas: WERLEY e LUAN.

Não dá mais. Chega desse Werley. Sim seu arrombado filho da puta, TODO gol que o Grêmio leva é culpa tua. ESCORRACEM ESSE CARA DO CLUBE PARA QUE ELE PARE DE SER ESCALADO.

Luan, porra moleque, ENCHE O PÉ PORRA.

Sobre os atos racistas, sem comentários. Ridículo. Nojento. Asqueroso.

Tem tanta câmera, tanta forma de identificar, pega esses caras e BANE dos estádios (mas com fiscalização, espalha foto, rg, cpf, para todos estádios e administradores brasileiros e proíbe de entrar, tem que limpar essa escória) e deixa uns dias preso "para pensarem na vida".

Que tal escorraçar LA GERAL e WERLEY numa tacada só?

Seria uma benção.

Uma pena que seja o lugar com preços mais populares, mas se tiver que interditar, que se interdite o espaço que ficam esses merdas que só fodem o clube.

Criem um time GERALDINOS, peguem o boné e LARGUEM.

Leke, tava com saudades do Robinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. #elevoltou #Deusbinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leke, tava com saudades do Robinho? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. #elevoltou #Deusbinho

Fdp! kkkkkkkkkk

Esse maldito SEMPRE nos fode.

Ele gosta de jogar contra, certeza hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FACE https://www.facebook.com/patricia.moreira.31392

TWITTER https://twitter.com/paty_gremista

INSTA http://instagram.com/patricia_gremista

ORKUT http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5140684800143010461

NUMERO 51 95286035

ENDEREÇO Av. João Pessoa, 651 Porto Alegre Rio Grande do Sul 90040-000 Brasil 3254-3550/3254-3568

ENDEREÇO TRABALHO Rua Dr. Castro de Menezes, 71 - Vila Assunção, Porto Alegre - RS, 91900-590 (51) 3288-3500 Brasil

Vi isso num grupo do Face. Acharam até o endereço da mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, depois de ter descansado e ter diminuído minha indignação eu pensei bem e cheguei a uma conclusão que não vai agradar a alguns:

Eu tenho pena dessa garota. Eu atenuaria o ato dela (mesmo ainda sendo ato racista repugnante) porque dentro de um estádio e um ginásio, pelas paixões envolvidas as pessoas dizem coisas muito mais pelo "clima" do que pelo sentimento.

E essa garota vai pagar um preço caro por isso. Pelo que eu conheço da Justiça do RS, esse ato não vai passar em branco. E essa garota vai se tornar o bode expiatório que a mídia tanto estava procurando.

Essa guria tá fudida cara, tou com dó dela mesmo, capaz dela se matar com toda essa história.

E não aponte dedos pra torcedor gremista cara, torcedor de qualquer time tem racistas, claro que num sul vai ter mais pq a quantidade desses babacas é naturalmente maior aqui, infelizmente, mas Grêmio, Inter, Coxa, Atlético, todas essas torcidas tem os babacas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai ser pega de bode expiatório, sem dúvidas.

Aliás, já foi.

Ela foi infeliz pela atitude totalmente errada, e mais infeliz ainda por ter sido frontalmente gravada quando agia...

Mas, do jeito como as coisas são no Brasil, como tá no comentário de uma das reportagens aí, daqui a pouco ela posa pra Playboy...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso num grupo do Face. Acharam até o endereço da mulher.

Putz, tá certo que o que ela fez não é certo, mas tudo tem limite, né?

Saiu uma matéria no Zero Hora (jornal do RS) que ela foi demitida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E não aponte dedos pra torcedor gremista cara, torcedor de qualquer time tem racistas, claro que num sul vai ter mais pq a quantidade desses babacas é naturalmente maior aqui, infelizmente, mas Grêmio, Inter, Coxa, Atlético, todas essas torcidas tem os babacas.

Só me diz uma coisa, quando foi que deu incidentes desse tipo no Beira-Rio??? Se alguém fizer essa merda no Beira-Rio a própria torcida espanca...O clube do povo do RS...

E o Grêmio já não é primário...no Grenal do Gauchão na Arena o Paulão também foi vítima de preconceito...

Excluir da Copa do Brasil não adianta nada, já tão fora...

Tem é que suspender aquela parte do estádio por 6 meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai ser pega de bode expiatório, sem dúvidas.

Aliás, já foi.

Ela foi infeliz pela atitude totalmente errada, e mais infeliz ainda por ter sido frontalmente gravada quando agia...

Mas, do jeito como as coisas são no Brasil, como tá no comentário de uma das reportagens aí, daqui a pouco ela pousa pra Playboy...

Não duvido disso. Até para atenuar. É o país da bunda e da bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só me diz uma coisa, quando foi que deu incidentes desse tipo no Beira-Rio??? Se alguém fizer essa merda no Beira-Rio a própria torcida espanca...O clube do povo do RS...

E o Grêmio já não é primário...no Grenal do Gauchão na Arena o Paulão também foi vítima de preconceito...

Excluir da Copa do Brasil não adianta nada, já tão fora...

Tem é que suspender aquela parte do estádio por 6 meses...

Ceeeeeeerto Vaz, só o Grêmio tem racista xD Não é pq chamam vcs de macacos que só tem Mandela na tua torcida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até não ser só vocs...mas a unica torcida que tem seguidamente atitudes desse tipo aqui no RS é a de vocs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que acabar com T.O, de TODOS times, e cara, chamar o aranha de macaco não pode, mas o juiz de FDP ou o richarlyson de viado pode?

é por isso que não é racismo, é injúria racial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é por isso que não é racismo, é injúria racial...

Vamos facilitar:

http://blog.tribunadonorte.com.br/cenajuridica/racismo-ou-injuria-racial-quais-as-diferencas/769

Logo, conclui-se que chamar o Richarlysson de viado é "injúria" e chamar o Aranha de "macaco" é injúria racial (ou injúria qualificada).

Estamos entendidos, pessoal?!

São coisas totalmente diferentes de racismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...