Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos


Léo R.

Posts Recomendados

pera aí, bonita ela não é, mas está longe de ser feia, e mulher feia eu manjo.

Minha mulher é lindíssima, modéstia a parte.

Haha

Mas se de mulher feia você entende, eu vou acompanhar seu voto de entendido no assunto...

(Kkkkkk... Ri demais com sua frase...)

Nego postou muita merda no instagram da loca UIHSAIUFIHSAUFHASFIUASHFIUAHFSIUAHFIUASHFIUSAHFIUSAHFUSAIHFUSAIH!

32392235.jpg

FFIDIFJOSDJFOISDJFIOSDJGIOSDJGSDIOGJSDIOGJDOSSD

Kkkkkk Kkkkkk

Quase mijei de rir.

Onde é que positiva um post pelo celular?

A zoera nun tein limitis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Eu não entendo isso. Ela comete um crime (injúria qualificada) e os caras vão lá xingar e ameaçar ela o que não é menos crime. Que beleza essa juventude engajada e boladona do twitter e facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo isso. Ela comete um crime (injúria qualificada) e os caras vão lá xingar e ameaçar ela o que não é menos crime. Que beleza essa juventude engajada e boladona do twitter e facebook.

É o espírito de tolerância comum entre o criminoso e o que se torna criminoso por ser contra o original. Bastante lógico, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo isso. Ela comete um crime (injúria qualificada) e os caras vão lá xingar e ameaçar ela o que não é menos crime. Que beleza essa juventude engajada e boladona do twitter e facebook.

Não vou discutir isso aqui... Rsrs

Mas, certamente, se ela tivesse rezando, ou de bico calado, evitaria bastante constrangimento, né?

Enfim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o audio do meu note que é uma merda ou rolou um coro entoando macaco no estádio? Pelo o que eu ouvi (pode estar errado, o audio do meu note é uma merda), deve ter sido muita gente gritando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o audio do meu note que é uma merda ou rolou um coro entoando macaco no estádio? Pelo o que eu ouvi (pode estar errado, o audio do meu note é uma merda), deve ter sido muita gente gritando.

Quando o Aranha reclamou, eu escutei o estádio cantando "Aranha, viado..."

Foi o que eu ouvi...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou discutir isso aqui... Rsrs

Mas, certamente, se ela tivesse rezando, ou de bico calado, evitaria bastante constrangimento, né?

Enfim...

Da mesma forma, se o Aranha estivesse em casa, não teria sido xingado. Faz sentido? Não.

Uma coisa é o crime da guria, outra é o crime que cometem contra ela. Aliás, isso nem tem relevância pq deve passar logo, ninguém vai matar a guria por isso, e o estigma de racista é natural à ação. O que é preocupante é que quem é contra a intolerância também é intolerante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da mesma forma, se o Aranha estivesse em casa, não teria sido xingado. Faz sentido? Não.

Uma coisa é o crime da guria, outra é o crime que cometem contra ela. Aliás, isso nem tem relevância pq deve passar logo, ninguém vai matar a guria por isso, e o estigma de racista é natural à ação. O que é preocupante é que quem é contra a intolerância também é intolerante.

AAcho que não fui entendido...

Não tô discordando de você e do Salvaro, não.

MMas cansamos de ver as reações causadas pelos casos de "comoções sociais", reações sem sentido, baseadas na lei de Taliao.

O caso da Escola Base tá aí, como exemplo maior desse tipo de coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo: é impressionante como o Robinho nasceu para jogar no Santos.

Está longe da forma física ideal e mesmo assim, consegue ser perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o jogo: é impressionante como o Robinho nasceu para jogar no Santos.

Está longe da forma física ideal e mesmo assim, consegue ser perigoso.

O Pedalada é santista roxo.

Podem falar o que for, mas o cara honra o clube que joga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o audio do meu note que é uma merda ou rolou um coro entoando macaco no estádio? Pelo o que eu ouvi (pode estar errado, o audio do meu note é uma merda), deve ter sido muita gente gritando.

houveram sons de macacos... e gnt esfregando o braço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo e qualquer preconceito é tolo e ridiculo.

Porém chamar o Richarlyson de viado e o Walter de gordo aparentemente "tudo bem".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chamar o walter de gordo eh preconceito???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chamar o walter de gordo eh preconceito???

Chamar um gordo de gordo, um gay de gay, um branco de branco, um negro de negro, não vejo como preconceito.

Problema é alguém ir à estádio imitar macaco pro Aranha, ou jogar consolos pro richarlysson, ou levar um shake diet pro Walter...Ou imitar a Vera verão, ou o fofao, respectivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente argumento.

Me recuso a argumentar pra ter que te convencer a deixar de lado uma comparação entre essa babaquice da torcida do Grêmio e o fato de chamar o Walter de gordo ou baleia ou qualquer coisa que for. Puta que pariu, go home you're drunk. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, o Walter sofre violencia nas ruas por ser gordo...

Todo gordo, sofre violencia e apanha quando tá comendo um Xis-Bacon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toda torcida tem babaca que não perde a oportunidade de ser babaca,sendo um racista verdadeiro ou não.

Infelizmente os torcedores de verdade do Grêmio vão pagar também,a não ser que peguem todos os culpados. A própria torcida tem que aprender a dedurar esses caras,até pra evitar receber rótulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como postaram no Tv Relaxa agora no Facebook:

vcs sabia?

Objetificar e emitir ofensa machista contra a menina racista lá do grêmio que gritou "macaco" pro jogador, não te torna moralmente superior a ela, só te reduz ao mesmo que ela: um discriminador babaca.

nao vcs nao sabia

mas ja deviam saber

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...