Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos

Léo R.

Posts Recomendados

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:03, Léo R. disse:

pera aí, bonita ela não é, mas está longe de ser feia, e mulher feia eu manjo.

Minha mulher é lindíssima, modéstia a parte.

Haha

Mas se de mulher feia você entende, eu vou acompanhar seu voto de entendido no assunto...

(Kkkkkk... Ri demais com sua frase...)

Em 29/08/2014 em 02:07, Silveira. disse:

Nego postou muita merda no instagram da loca UIHSAIUFIHSAUFHASFIUASHFIUAHFSIUAHFIUASHFIUSAHFIUSAHFUSAIHFUSAIH!

32392235.jpg

FFIDIFJOSDJFOISDJFIOSDJGIOSDJGSDIOGJSDIOGJDOSSD

Kkkkkk Kkkkkk

Quase mijei de rir.

Onde é que positiva um post pelo celular?

A zoera nun tein limitis

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Eu não entendo isso. Ela comete um crime (injúria qualificada) e os caras vão lá xingar e ameaçar ela o que não é menos crime. Que beleza essa juventude engajada e boladona do twitter e facebook.

Postado

O Santos é o time copeiro, menos reconhecido como copeiro, do Brasil.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:09, Salvador. disse:

Eu não entendo isso. Ela comete um crime (injúria qualificada) e os caras vão lá xingar e ameaçar ela o que não é menos crime. Que beleza essa juventude engajada e boladona do twitter e facebook.

É o espírito de tolerância comum entre o criminoso e o que se torna criminoso por ser contra o original. Bastante lógico, claro.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:09, Salvador. disse:

Não vou discutir isso aqui... Rsrs

Mas, certamente, se ela tivesse rezando, ou de bico calado, evitaria bastante constrangimento, né?

Enfim...

Postado

É o audio do meu note que é uma merda ou rolou um coro entoando macaco no estádio? Pelo o que eu ouvi (pode estar errado, o audio do meu note é uma merda), deve ter sido muita gente gritando.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:19, Wil­l disse:

É o audio do meu note que é uma merda ou rolou um coro entoando macaco no estádio? Pelo o que eu ouvi (pode estar errado, o audio do meu note é uma merda), deve ter sido muita gente gritando.

Quando o Aranha reclamou, eu escutei o estádio cantando "Aranha, viado..."

Foi o que eu ouvi...

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:14, Dr.Thales disse:

Não vou discutir isso aqui... Rsrs

Mas, certamente, se ela tivesse rezando, ou de bico calado, evitaria bastante constrangimento, né?

Enfim...

Da mesma forma, se o Aranha estivesse em casa, não teria sido xingado. Faz sentido? Não.

Uma coisa é o crime da guria, outra é o crime que cometem contra ela. Aliás, isso nem tem relevância pq deve passar logo, ninguém vai matar a guria por isso, e o estigma de racista é natural à ação. O que é preocupante é que quem é contra a intolerância também é intolerante.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:23, MarkuZ disse:

Da mesma forma, se o Aranha estivesse em casa, não teria sido xingado. Faz sentido? Não.

Uma coisa é o crime da guria, outra é o crime que cometem contra ela. Aliás, isso nem tem relevância pq deve passar logo, ninguém vai matar a guria por isso, e o estigma de racista é natural à ação. O que é preocupante é que quem é contra a intolerância também é intolerante.

AAcho que não fui entendido...

Não tô discordando de você e do Salvaro, não.

MMas cansamos de ver as reações causadas pelos casos de "comoções sociais", reações sem sentido, baseadas na lei de Taliao.

O caso da Escola Base tá aí, como exemplo maior desse tipo de coisa.

Postado

Sobre o jogo: é impressionante como o Robinho nasceu para jogar no Santos.

Está longe da forma física ideal e mesmo assim, consegue ser perigoso.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:31, Goulart disse:

Sobre o jogo: é impressionante como o Robinho nasceu para jogar no Santos.

Está longe da forma física ideal e mesmo assim, consegue ser perigoso.

O Pedalada é santista roxo.

Podem falar o que for, mas o cara honra o clube que joga.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:19, Wil­l disse:

houveram sons de macacos... e gnt esfregando o braço

Postado

Todo e qualquer preconceito é tolo e ridiculo.

Porém chamar o Richarlyson de viado e o Walter de gordo aparentemente "tudo bem".

Postado

chamar o walter de gordo eh preconceito???

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:47, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Ok, chamar o Walter de baleia então.
Postado
  Em 29/08/2014 em 02:47, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Chamar um gordo de gordo, um gay de gay, um branco de branco, um negro de negro, não vejo como preconceito.

Problema é alguém ir à estádio imitar macaco pro Aranha, ou jogar consolos pro richarlysson, ou levar um shake diet pro Walter...Ou imitar a Vera verão, ou o fofao, respectivamente.

Postado

AEUOIHAEIOAEHAEIUOHAEUAOIEHAEIUHAEOIUHAE

OLHA O MALUCO JOGANDO O WALTER NO MEIO

Porra mano vá estudar.

Postado
  Em 29/08/2014 em 02:56, Roman disse:

AEUOIHAEIOAEHAEIUOHAEUAOIEHAEIUHAEOIUHAE

OLHA O MALUCO JOGANDO O WALTER NO MEIO

Porra mano vá estudar.

Excelente argumento.
Postado
  Em 29/08/2014 em 02:57, rodox! disse:

Excelente argumento.

Me recuso a argumentar pra ter que te convencer a deixar de lado uma comparação entre essa babaquice da torcida do Grêmio e o fato de chamar o Walter de gordo ou baleia ou qualquer coisa que for. Puta que pariu, go home you're drunk. Hahaha

Postado

Realmente, o Walter sofre violencia nas ruas por ser gordo...

Todo gordo, sofre violencia e apanha quando tá comendo um Xis-Bacon...

Postado

Toda torcida tem babaca que não perde a oportunidade de ser babaca,sendo um racista verdadeiro ou não.

Infelizmente os torcedores de verdade do Grêmio vão pagar também,a não ser que peguem todos os culpados. A própria torcida tem que aprender a dedurar esses caras,até pra evitar receber rótulos.

Postado

Como postaram no Tv Relaxa agora no Facebook:

vcs sabia?

Objetificar e emitir ofensa machista contra a menina racista lá do grêmio que gritou "macaco" pro jogador, não te torna moralmente superior a ela, só te reduz ao mesmo que ela: um discriminador babaca.

nao vcs nao sabia

mas ja deviam saber

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...