Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos

Léo R.

Posts Recomendados

Chama o Jardel, Salvaro!

Haha

SAAAANTOOOOS

Jardel guardava uns 3 gols nesse jogo.

Seguem confundindo "injúria qualificada" com "racismo" como se o que o cidadão fala no estádio para ofender o adversário tivesse qualquer valor. É um saco essa história. Mas se for para fechar aquela parte do estádio que sempre arruma confusão tá valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Jardel guardava uns 3 gols nesse jogo.

Seguem confundindo "injúria qualificada" com "racismo" como se o que o cidadão fala no estádio para ofender o adversário tivesse qualquer valor. É um saco essa história. Mas se for para fechar aquela parte do estádio que sempre arruma confusão tá valendo.

Popularmente, a injúria qualificada do art. 140, §3° do CP é chamada de racismo... É um erro técnico perdoável, pra maioria das pessoas que não tem obrigação de saber disso.

Difícil é ver isso em rede nacional, por quem deveria prestar informações...

Jardel não fez nenhum gol hoje, e o Santos ainda não perdeu pro Grêmio na Vila, até hoje... Robinho fez gol hoje...

Link para o comentário

Pelo que deu pra ver no facebook da guria, percebe-se claramente que é uma baba ovo de alguns membros da torcida. Não tem nada de tonta.

Link para o comentário

Pelo que deu pra ver no facebook da guria, percebe-se claramente que é uma baba ovo de alguns membros da torcida. Não tem nada de tonta.

Retiro o que eu disse.

Link para o comentário

Vou dar um testemunho complicado aqui.

Recentemente, fui a Curitiba, e embarquei com o time do Corinthians no avião, em São Paulo.

Na viagem, eu viajei na poltrona ao lado do Malcom, e na fileira ao lado do Gil, enfim, em meio aos jogadores.

Na revista da Gol que estava disponível, tinha uma reportagem do filme Planeta dos Macacos, ou alguma releitura deste filme, não lembro ao certo.

E a brincadeira entre eles, em alto e bom som, era de que o macaco da imagem era o Gil e o Malcom...

Eu fiquei pensativo, pois essa mentalidade tá ali, até entre eles... Complicado.

Link para o comentário

Patrícia Moreira. Nego não perde tempo hahahaha!

Essa tá bem acobertada.

E a direção segue desviando a derrota pros lados do juiz. Boa.

Link para o comentário

Cade o face?

Link para o comentário

Comemoram a morte do Fernandão, agora racismo. Qual a próxima? Tão de parabéns esse ano.

Dependendo da qualidade das câmeras do estádio, deve dar pra identificar bem mais gente.

Link para o comentário

Pra quem não viu ainda: http://instagram.com/p/sQ0n2XH7PO/

Quanto ao jogo...Que merda! Começamos jogando muita bola, ai perdemos gols feitos, Werley cagou no pau, juiz não deu o toque de mão e acabou nisso ai. Que blz.

Link para o comentário

E agora já tem bem mais imagens de outros torcedores também...

Link para o comentário

Cade o face?

Ela excluiu o face bem rápido, só tive tempo de ver os amigos em comum e algumas fotos com membros mais conhecidos da torcida e com torcedores do nacional do uruguai, junto de outros membros menos conhecidos da torcida. Deve estar se cagando toda agora.

Link para o comentário

Werley reclamando, dizendo que todo o gol que o grêmio toma é culpa dele, PORRA VELHO, A CULPA É MINHA ENTÃO?

Ele tem razão. A culpa é do Scolari que escala esse filho da puta. E da direção que não manda ele embora.

Popularmente, a injúria qualificada do art. 140, §3° do CP é chamada de racismo... É um erro técnico perdoável, pra maioria das pessoas que não tem obrigação de saber disso.

Difícil é ver isso em rede nacional, por quem deveria prestar informações...

Jardel não fez nenhum gol hoje, e o Santos ainda não perdeu pro Grêmio na Vila, até hoje... Robinho fez gol hoje...

Robinho é um daqueles atacantes que não faz tanto gol mas que adora fazer gol no Grêmio.

Ele, Rafael Sóbis e Dagoberto.

Link para o comentário

Já tem gente pedindo que o Grêmio seja eliminado da CdB, que a Arena seja fechada até o fim do ano...

Acho essas ideias bizarras. Punir o clube porque torcedores foram racistas. Se um cara comete racismo num restaurante, devemos fechar o estabelecimento? Já que o racista é brasileiro, o país deveria tomar uma multa da Organização Mundial do Comércio?

Porra, o clube não tem nada a ver com isso. Os indivíduos devem ser punidos. Se o clube atrapalhar a investigação, ou for conivente com o ato, aí sim.

E nego esquece que tem muita gente em organizada que não tá nem aí pro time:

Link para o comentário

Ninguém ensinou essa guria que obrigação de mulher feia é ser legal?

pera aí, bonita ela não é, mas está longe de ser feia, e mulher feia eu manjo.

Link para o comentário

A punição é pras pessoas, não tem sentido punir o clube.

nunca vão punir as pessoas, a punição ao clube, faz com que os outros torcedores ao lado, não sejam coniventes com situação.

Link para o comentário

Nego postou muita merda no instagram da loca UIHSAIUFIHSAUFHASFIUASHFIUAHFSIUAHFIUASHFIUSAHFIUSAHFUSAIHFUSAIH!

COMER SEU CU SUA VADIA SÓ PRA VC FICA ESPERTA .... SENTIR A PIROCA DO NEGÃO LATREL ....

32392235.jpg

FFIDIFJOSDJFOISDJFIOSDJGIOSDJGSDIOGJSDIOGJDOSSD

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...