Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos


Léo R.

Posts Recomendados

Eu quero ver nego defender o Felipão depois dessas substituições lindas. Ao menos acertou na entrada do Ruiz, mas o ridículo foi tirar o Walace e deixar o Ramiro. Absurdo demais, parceiro. Absurdo. Nego achou que o Robinho foi o problema, quando tá na cara que foi o Lucas. Sério, essa comissão técnica é ridícula.

Felipão expulso HAHAHAHA! Que ridículo metendo a culpa na arbitragem, apesar de nego ter errado no segundo gol. Mas aconteceu tanta coisa depois que ele tem que brigar é com o Werley, que ele pagou pra botar de titular.

ESPN até agora parece não ter visto o lance. PUTA QUE ME PARIU.

DOMINA BOLA NO TEU CU GIULIANO DO CARALHO

Esse árbitro é frouxo DEMAISS.

TODOS OS LANCES DE BOLA PARADA DO GRÊMIO SÃO INÚTEIS.

Mas tá caindo de maduro que o Ruiz tem que ser titular no lugar do Giuliano. Aliás, ele pode escolher no lugar de quem entrar nesse time.

Ai quem paga é o Grêmio com esses merdas tocando coisa no campo e chamando nego de macado. Mas tem que encher de porrada esses merdas.

SEEEEEEEEEEEEIS MINUTOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta

Aquela minazinha que apareceu falando "macaco" tá FODIDA. Vão putiar ela na escola, faculdade, trabalho. Toma no cu mesmo palhaça.

Santos suportou bem a pressão e fez os gols quando teve a chance. Mesmo com o juizão errando no segundo gol e dando só 6 minutos num jogo que deveria ter tido pelo menos uns 10 de acréscimo, foi merecedor do resultado. Tem uma gurizada muito boa de bola e que não sentiu o jogo, aparentemente.

Agora, Werley, Ramiro, Pará, vão toma no cu e morram demais.

E nego tem que identificar essa gazela safada que andou gritando macaco e todo os outros que der e processar. Mas quem vai pagar é o Grêmio (e é assim que ter que ser).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E um grande beijo aos defensores da RERAL e das organizadas. Vocês todos são muito espertos, deuses extremamente inteligentes.


Torcida porca, torcida escrota, merecem ficar o resto do ano com estádio vazio! Puta que pariu como isso me irrita!!!

PARTE da torcida, tu quer dizer. Racista tem um tudo quanto é lugar. E tem gente que grita essa porra só pra ofender ao invés de realmente achar isso. É tipo chamar o cara de filho da puta. A mãe dele não é puta, mas o negócio é ofender da pior maneira possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pra esse time é muito triste, velho. Puta que pariu.

Por que caralhos TODO técnico coloca essa porra do Werley? Vão se foder, caralho. NÃO USEM ESSA NABA!!!!!! Juvenil filho da puta!

Porra, bosta de time. Nem torcedor do Palmeiras deve sofrer tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que o senhor werley só essa de GERAL, sempre querendo aparecer e fazendo essas merda. Tinha que ser proibida, na moral, coloca cadeira em todo aquele setor e deu pra bola.

No mais, acabou 2014 pro Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego tem que botar a polícia ali na RERAL. Falou merda? Jecrim, denúncia e ação.

Tem que passar a imagem dessa vaca a semana inteira, parceiro. E tem mais uns filhos da puta fazendo som de macaco também.

E não dá pra deixar de lado essas porras, não. Tem que ter uma punição. Se não punir os "torcedores", que puna o clube.

Não adianta o Aranha fazer biquinho e não dar queixa na polícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei nem o que falar. Tem que tacar uma bomba na torcida.

E na boa, só o que falta crucificarem a guria lá que apareceu na TV agora, tem 192091092901290 pessoas que fazem isso, ela é uma tonta que foi só na onda dos demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A espn e a sportv tem imagens de um povo da Geral imitando macaco e uma guria explicitamente gritando isto.

Tem que identificar, um por um, a polícia civil consegue isso facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei nem o que falar. Tem que tacar uma bomba na torcida.

E na boa, só o que falta crucificarem a guria lá que apareceu na TV agora, tem 192091092901290 pessoas que fazem isso, ela é uma tonta que foi só na onda dos demais.

Mas foi quem a câmera pegou. Não quis chamar o cara de macaco? Agora aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não sei nem o que falar. Tem que tacar uma bomba na torcida.

E na boa, só o que falta crucificarem a guria lá que apareceu na TV agora, tem 192091092901290 pessoas que fazem isso, ela é uma tonta que foi só na onda dos demais.

Não precisa crucificar, cara. Basta que ela seja punida assim como todos os outros deveriam. Mas que ela deu um pé frio grande de ser a única a falar macaco na televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a coitada, desculpa, foi um erro é verdade, não tem nada a ver com o peixe, ela foi na onda, foi burra, vacilou, a gente sabe da onde vem essa onde, quem são, que camisa vestem onde ficam... Ela foi pega da gaiata na história, e não, eu não a comi e nem a conheço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí é que eu me refiro, vão pegar ela de bode expiatório, vão punir a menina, fora o que ela vai se fuder naturalmente, porque há essa hora o brasil todo sabe quem é ela, e os arrombados lá vão continuar fazendo a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora de campo é igual dentro de campo. Jogadores brigam na partida e depois jantam juntos. Membro do JECRIM ta lá pra pegar esses torcedores que eles já sabem quem são e durante a semana estão fazendo reunião no interior do estado com outros torcedores, contando histórias desses mesmos marginais e rindo. Por muitos anos frequentei essa parte do estádio - no Olímpico - e nunca vi uma manifestação racista, mas creio que qualquer um que já ficou lá no meio percebeu pelo menos uma mulher com tatuagens bem "questionáveis". Mas é só aqui que isso acontece? Por não concordar com algumas coisas, me afastei tanto dessa parte da torcida como do estádio e não faço a menor questão de voltar a pisar num estádio de futebol. Toda torcida organizada tem muita coisa podre por trás, mas usam algumas ações sociais pra se mostrarem do bem e na maioria dos casos os torcedores não marginais não fazem esforço para ver os erros da sua torcida. Quando é outra que faz merda é muito fácil vir generalizar. E nesse fórum são sempre os mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Scolari se afundando pela insistência em deixar o filho da puta do Werley em campo.

Praticamente todos os gols que o Grêmio leva é em cima desse traste...

Chama o Jardel, Salvaro!

Haha

SAAAANTOOOOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o jardel eu não digo, mas o Rivarolla, com 50 anos, joga muito mais que o Werley.

Fora as escalações de Pará e Werley, duas coisas eu não entendo, todas as vezes que ví o Matheus Biteco jogar, achei ele um excelente volante, é rápido, forte, razoavelmente alto, técnico, não entendo porque o Felipão insiste no Ramiro.

E porque DIABOS ele tirou o Wallace.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais "engraçado" é que nas imagens da Espn, tem um armário de 2 metros de altura, mais negro que o Zulu, imitando macaco pro Aranha.

Eu juro que desisto de entender esse povo de torcida organizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...