Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 2 Santos

Léo R.

Posts Recomendados

Postado

Hoje 20 horas, jogo encardido.

Robinho joga ou não?

• Respostas 179
  • Criado
  • Última resposta
Postado

eh as 20:00?? nao era as 21;30?

Postado

É as 20 horas, Robinho joga.

Postado

20 horas, Robinho joga (2).

Torcer pro Santos não tomar uma paulada hoje, pra ter chance no jogo da volta.

Meu time quando joga fora de casa, só passa vergonha. Não sei que diabo é isso...

Postado

Grêmio começou bem e já caiu. Jogo difícil.

Será que o Giuliano finalmente vai desencantar e estrear no Grêmio? Luan filho da puta era pra ter feito o gol, mas tem uma dificuldade imensa na finalização, meu deus do céu.

Olha esse Walace parceiro. Dificilmente perde uma dividida e antecipa bem demais.

Alguém tem que avisar o Pará que quando o Robinho centraliza é pra ele fica na LD se não abre um rombo .

CARALHO PUTA QUE ME PARIU TIME FILHO DA PUTA DO CACETE PARÁ MORRA SEU LIXO MORRAM TODOS OS ZAGUEIROS DESSE TIME.

E OLHA QUEM DEVIA TÁ MARCANDO OLHA ESSE WERLEY FILHO DA PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA

Postado

AGORA QUEM DÁ BOLA É O SANTOOOOOOOOOOSSSSSS !!!!!!!!! DAVID BRAZ AHEUHAEUAEHUA

Postado

MEU DEUS WERLEY, MEU DEUS

dá até uma tristeza, time jogando direitinho e toma um gol desses

VAI TOMAR NO CU FILHO DA PUTA ESCROTO ANIMAL CUZÃO

Postado

Pará falhando o posicionamento que originou o gol, Werley dando um gol de graça e o Ramiro perdido em campo. Os 3 piores jogadores do time entregando. Capaz que não.

Postado

Eliminados, mais um ano sem nada.

Postado

MEU DEUS WERLEY, MEU DEUS

dá até uma tristeza, time jogando direitinho e toma um gol desses

VAI TOMAR NO CU FILHO DA PUTA ESCROTO ANIMAL CUZÃO

Quem não faz...

Postado

O segredo do mata-mata é simples, não tomar gol em casa. Já estamos eliminados, vou estudar que eu ganho mais.

WERLEY DE NOVO

Postado

Esse Lucas Lima é bom de bola, rapaz

PUTA QUE MA PARU ZIQUEI VAI TOMA NO CU WERLEY É INFERNAL DEMAIS JESUS ME AJUDA A MATAR ESSE FILHO DA PUTA COM UMA SERRA ELÉTRICA PELAMOR DE DEUS.

Postado

Não adianta, enquanto o Werley e Pará continuarem em campo, vão continuar entregando. Mesma coisa o Ramiro.

Agora 2x0. Tomar no cu, o Grêmio acabou, fechem as portas de vez.

E ainda começou o lance matando a bola no braço. E DENOVO cagada do Werley.

Postado

SANTOS SANTOS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL ROBINHOOOOOOOOOO
AHUAUAHUAHUAHU

Postado

CULPA DO FILHO DA PUTA RETARDADO DO FELIPÃO QUE TIROU O GEROMEL. FELIPÃO LIXO ESCROTO VAI TOMA NO CU. ELIMINAÇÃO É CULPA TUA FILHO DA PUTA.

Postado

Scolari se afundando pela insistência em deixar o filho da puta do Werley em campo.
Praticamente todos os gols que o Grêmio leva é em cima desse traste...

Postado

E eu com medo do Gremio ganhar o Penta da Cdb antes da gente,e decidir de uma vez por todas o mais copeiro do Brasil.

Ainda bem que me iludi.

Postado

TODOS os momentos ruins do grêmio no ano, são de responsabilidade do Werley.

Postado

David Brás e Robinho:

Seus lindos, gostosos, maravilhosos...

Postado

Segundo tempo é ou o empate ou o 7x1. Mete o Matías na direita e vai pra cima, maluco.

BwKeFHUIAAAtw8w.jpg

Pouca mão. O que não é justificativa. Tem que mandar Werley, Pará e Ramiro pras putas que os pariram.

Postado

jogamos como nunca, perdemos como sempre

Postado

Esqueci do Mena.

MMena, você também é lindo, gostoso e maravilhoso!

Postado

A bola que o Luan perdeu não existe. Não pode perder aquilo. Teve uma chance cristalina pra fazer o gol e outra relativamente clara.

Esse time do Santos é bem montado, mas o diferencial é o tal do Lucas Lima. Se mexe pra tudo quanto é lado, arma o jogo e tem relativa velocidade. Tem que cuidar muito ele.

De positivo, o Walace. Só.

TIROU WALACE E DEIXOU RAMIRO AMARELADO JESUS HAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAAH CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO VAI PRO INFERNO, MALUCO DO CAPETA.

Postado

entra Matheus Biteco e Alan Ruiz

Postado

Só falta o Santos fazer igual 2010...abrir 2 a 0 e deixar o grêmio virar...

¬¬'

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...