Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Antes Petros, agora Guerrero "agride" o árbitro

rodox!

Posts Recomendados

Postado

Muito complicado analisar esse lance. Muito mesmo.

Na dúvida, não pune.

• Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Corinthians em crise: segundo jogo que agridem companheiros da própria equipe.

Hahaha

Brincadeiras a parte, pior que não tem como falar que o Guerrero não quis dar um tranco no juiz...

As imagens falam por si...

Mas, nesse caso, por estarem na mesma rota, acho que vão dar um refresco, pois é diferente do Petros, que simplesmente mudou de direção apenas e exclusivamente pra bater no juiz.

O Guerrero juntou a fome com a vontade de comer, e deu um tranco no juiz por trás.

Mas, que ele arriscou ao fazer isso, arriscou.

Postado

haushaushauhsauhsuahsua.... pqp !!!! criem vergonha na cara...

o mais engraçado é o povo do fórum tentando culpar o guerrero. huahsuahsua..

quem deveria ser punido é o amador do juiz que estava totalmente mal posicionado. O Guerrero estava indo na bola e óbvio que ele usou o braço pra se proteger do esbarrão... vão tentar colocar 1 milhão de slow motions para tentar achar intenção do Guerrero.

Postado

Guerrero nem olha pro juiz, ta olhando pra bola.

Menos... bem menos...

Postado

Na moral jogador de futebol é o bixo mais burro que eu ja vi na minha vida.

Postado

Eu achei proposital, tipo aquela parada que tu finge que não vê, mas faz. Vai passar batido.

Postado

É? Porque? Vai me dizer que ficar na direção de onde vai cair uma bola que vem alta no meio dos jogadores é se posicionar bem? O posicionamento dele tava totalmente errado, e estaria do mesmo jeito se não tivesse acontecido o choque.

Bola no alto viajando para ser cabeceada, a bola fica no ar por vários segundos, o suficiente para que todos consigam ver a trajetória da mesma e se situar no campo.

Juiz com uma distância de uns 3 metros do lance ou mais, isto com a bola no ar ainda. Guerreiro ainda mais distante, com a bola ainda no ar

Queria que o juiz tivesse onde ? Um metro a mais para qualquer lado ? Que ele tivesse olhos atrás da cabeça para desviar do Guerrero que vinha de frente e que podia tranquilamente desviar se quisesse ?

Cara, juiz mal posicionado é aquele que está distante demais de um lance do qual ele não consiga ver o que acontece ou quando ele está próximo demais e acaba impossibilitando um passe ou "marcando" o jogador com a bola.

Acho que não dá para reclamar de 3 metros de distancia com a bola no ar para ser disputada de cabeça, e ainda se distanciando mais.

Agora eu queria saber pq o juiz estava mal posicionado

• Vice-Presidente
Postado

Acho que esse aí dá para ser enquadrado no máximo como ato hostil.

Postado

Parece que o Guerrero foi denunciado por conta desse lance ai.

Só não sei o conteúdo da denúncia, em que foi enquadrado.

Postado

Agora eu queria saber pq o juiz estava mal posicionado

Cara, o juiz tava na trajetória da bola, no caminho de onde ela iria cair. Tanto que no lance todo o Guerrero vai olhando pra bola.

Tem que ficar perto do lance sim. Mas FORA da trajetória, e não ficar igual um palhaço plantado no meio do caminho que os jogadores vão fazer pra alcançar a bola.

Bom, essa discussão não é importante então não vou prolongar. A minha opinião é que não teve maldade do Guerrero e só.

Postado

A pena de 180 dias do Petros virou 3 joguinhos,e ele ainda pode jogar o próximo.

Porque eu não me surpreendo.

Postado

A pena de 180 dias do Petros virou 3 joguinhos,e ele ainda pode jogar o próximo.

Porque eu não me surpreendo.

Pode jogar hoje, porque o julgamento foi hoje.

Mas os próximos 3 não poderá, finalmente teve um julgamento justo no caso dele e outros exemplos não faltam de pena iguais como a do Renato Caja e do Rildo.

Postado

FAFIAUSHFIAUSFHISAUFHASIUFHASIUFHSAIUFHASIUFHISAUFHUISAHFIAUFHAIUSFHSAIUFHAISHSAFHUISA! STJD É DEMAAAAAAIS HAHAHA!

Postado

Why am I not surprised?

Guest João Gilberto
Postado

Grêmio vai acabar voltando pra CdB e Aranha pagará multa a torcedora por tê-la constrangido publicamente.

Postado

E o Grêmio teve uma multa de 5mil de MARÇO que virou 30mil, HOJE.

Postado

De 180 dias para 3 jogos

pqp :(

Postado

Lamentável a redução.

Postado

3 jogos é muito pouco..

Postado

Lamentável a redução.

Lamentável é esse pedestal que colocam os juízes. Tivesse sido em outro jogador, diriam que 3 jogos tava de bom tamanho.

Postado

Lamentável é esse pedestal que colocam os juízes. Tivesse sido em outro jogador, diriam que 3 jogos tava de bom tamanho.

Isso ai cara, tu na sala de aula empurrar a professora e um outro colega é a mesma coisa.. Tem diferença N-E-N-H-U-M-A..

Postado

Isso ai cara, tu na sala de aula empurrar a professora e um outro colega é a mesma coisa.. Tem diferença N-E-N-H-U-M-A..

Tem nada qyue ver uma coisa com outra.

Juiz de futebol tem que ser tratado como qualquer outro que esteja em campo.

Postado

Eu poderia explicar meu ponto de vista falando de hierarquia, sobre respeito ao se trabalhar com alguém superior a você, mas sinceramente não vai valer a pena.

Então, beleza jovem. Felicidades.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...