Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Antes Petros, agora Guerrero "agride" o árbitro


rodox!

Posts Recomendados

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Corinthians em crise: segundo jogo que agridem companheiros da própria equipe.

Hahaha

Brincadeiras a parte, pior que não tem como falar que o Guerrero não quis dar um tranco no juiz...

As imagens falam por si...

Mas, nesse caso, por estarem na mesma rota, acho que vão dar um refresco, pois é diferente do Petros, que simplesmente mudou de direção apenas e exclusivamente pra bater no juiz.

O Guerrero juntou a fome com a vontade de comer, e deu um tranco no juiz por trás.

Mas, que ele arriscou ao fazer isso, arriscou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haushaushauhsauhsuahsua.... pqp !!!! criem vergonha na cara...

o mais engraçado é o povo do fórum tentando culpar o guerrero. huahsuahsua..

quem deveria ser punido é o amador do juiz que estava totalmente mal posicionado. O Guerrero estava indo na bola e óbvio que ele usou o braço pra se proteger do esbarrão... vão tentar colocar 1 milhão de slow motions para tentar achar intenção do Guerrero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei proposital, tipo aquela parada que tu finge que não vê, mas faz. Vai passar batido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É? Porque? Vai me dizer que ficar na direção de onde vai cair uma bola que vem alta no meio dos jogadores é se posicionar bem? O posicionamento dele tava totalmente errado, e estaria do mesmo jeito se não tivesse acontecido o choque.

Bola no alto viajando para ser cabeceada, a bola fica no ar por vários segundos, o suficiente para que todos consigam ver a trajetória da mesma e se situar no campo.

Juiz com uma distância de uns 3 metros do lance ou mais, isto com a bola no ar ainda. Guerreiro ainda mais distante, com a bola ainda no ar

Queria que o juiz tivesse onde ? Um metro a mais para qualquer lado ? Que ele tivesse olhos atrás da cabeça para desviar do Guerrero que vinha de frente e que podia tranquilamente desviar se quisesse ?

Cara, juiz mal posicionado é aquele que está distante demais de um lance do qual ele não consiga ver o que acontece ou quando ele está próximo demais e acaba impossibilitando um passe ou "marcando" o jogador com a bola.

Acho que não dá para reclamar de 3 metros de distancia com a bola no ar para ser disputada de cabeça, e ainda se distanciando mais.

Agora eu queria saber pq o juiz estava mal posicionado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora eu queria saber pq o juiz estava mal posicionado

Cara, o juiz tava na trajetória da bola, no caminho de onde ela iria cair. Tanto que no lance todo o Guerrero vai olhando pra bola.

Tem que ficar perto do lance sim. Mas FORA da trajetória, e não ficar igual um palhaço plantado no meio do caminho que os jogadores vão fazer pra alcançar a bola.

Bom, essa discussão não é importante então não vou prolongar. A minha opinião é que não teve maldade do Guerrero e só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pena de 180 dias do Petros virou 3 joguinhos,e ele ainda pode jogar o próximo.

Porque eu não me surpreendo.

Pode jogar hoje, porque o julgamento foi hoje.

Mas os próximos 3 não poderá, finalmente teve um julgamento justo no caso dele e outros exemplos não faltam de pena iguais como a do Renato Caja e do Rildo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável é esse pedestal que colocam os juízes. Tivesse sido em outro jogador, diriam que 3 jogos tava de bom tamanho.

Isso ai cara, tu na sala de aula empurrar a professora e um outro colega é a mesma coisa.. Tem diferença N-E-N-H-U-M-A..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai cara, tu na sala de aula empurrar a professora e um outro colega é a mesma coisa.. Tem diferença N-E-N-H-U-M-A..

Tem nada qyue ver uma coisa com outra.

Juiz de futebol tem que ser tratado como qualquer outro que esteja em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentável é esse pedestal que colocam os juízes. Tivesse sido em outro jogador, diriam que 3 jogos tava de bom tamanho.

Eu poderia explicar meu ponto de vista falando de hierarquia, sobre respeito ao se trabalhar com alguém superior a você, mas sinceramente não vai valer a pena.

Então, beleza jovem. Felicidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...