rodox! Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 https://www.youtube.com/watch?v=zoa5Boyevzs O que acham?
Bodu ® Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Totalmente proposital a bola estava longe pra burro.
Mallmann Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Esse ato de levantar o cotovelo no fim, pra mim, parece que ele sabia que o juiz tava ali e foi pra cima mesmo assim. Se não tivesse visto, e fosse uma trombada normal, teria batido de peito nele, não com o cotovelo..
Ne0 Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Outro que deve ser punido por ser burro
Léo R. Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Meu deus, pra mim esse é muito mais acintoso que o do Petros, escutei na ESPN que eles estavam achando que isso era culpa das nóias do Mano que fica louco por qualquer coisa.
Batistuta#9 Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Fosse um jogador do Bragantino no lugar do juiz, teria sido só mais um lance do jogo, e o Guerrero ganharia no máximo um amarelo. Essa mania de endeusar os juizes é uma das merdas do futebol. Os caras destroem os times, apitam pra eles, se criticados os criticos que viram choroes, e continuam tudo a mesma merda. Que o Guerrero fez de proposito, fez, e como não tomou cartao amarelo e o stjd nao pode dar um amarelo, 1 jogo de suspensao fica ótimo, pela burrice de ter empurrado - pra mim esse tpo de falta é estupido, pois sabe que todo juiz dá.
Raimundos Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 O juiz correndo de costas, sem noção nenhuma de espaço, o Guerrero indo em direção ao jogador do Bragantino pra disputar a bola pelo alto e foi agressão. Levantou o braço? Lógico, me diz uma pessoa que não vai em direção de algo ou alguém e usa o braço pra se proteger da trombada? Ou você quando tropeça coloca as mãos no bolso pra cair de dente no chão? Ah, vai tomar no cu. Tá virando palhaçada já. Até o Globoesporte.com colocando o juiz como "culpado" da trombada: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2014/08/pacotao-do-timao-chapeu-arbitro-bancando-zagueiro-e-expulsao-no-fim.html E o PC Oliveira na transmissão falou que não foi nada também. Peguem leve, tá feio já.
Mallmann Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 E por que ele tem que dar uma cotovelada no juiz que vem de costas? Era só ter desviado. Ele chegou a ficar de lado pra acertar com o cotovelo direito... Se ele não tivesse visto o juiz, a tempo de desviar, não teria chegado com o cotovelo em cima. Se deu tempo para erguer o cotovelo, daria tempo de não erguer e desviar do juiz... Ou minimizar a "trombada".
Morian Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Foi proposital, merece punição também.
Fabinhoo Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Tá virando uma viadagem sem limites isso já.
M1to 100ni Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Achei bem estranha essa jogada, é que nos dois vídeos que eu vi não tinha a jogada em tempo real, e apenas o replay fechado. Assistindo apenas esses vídeos acho que foi agressão, quando assistir em uma imagem melhor posso formar uma opinião mais concreta
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Agosto 2014 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Também achei bem "estranha", e principalmente depois de tudo o que aconteceu no "caso Petros". Ou o Guerrero tá de sacanagem e quis arriscar ali, dando um migué e trombando de propósito no árbitro -- até pra testar os dirigentes brasileiros da CBF e do STJD, ver até onde eles vão com isso --, ou foi um lance acidental mesmo. Mas fato é que: dava tranquilamente pra ele desviar e evitar o choque. Assim como no caso do Petros.
Raimundos Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 E por que ele tem que dar uma cotovelada no juiz que vem de costas? Era só ter desviado. Ele chegou a ficar de lado pra acertar com o cotovelo direito... Se ele não tivesse visto o juiz, a tempo de desviar, não teria chegado com o cotovelo em cima. Se deu tempo para erguer o cotovelo, daria tempo de não erguer e desviar do juiz... Ou minimizar a "trombada". Cotovelada? Na imagem por trás parece mesmo, mas na outra fica claro que ele levanta UM POUCO o braço direito pra se proteger, nada de apontar o cotovelo na direção das costas do juiz, foi um movimento normal que qualquer pessoa usaria pra diminuir o tranco. O juiz vem andando de costas na direção do Guerrero, não ajuda também.
dan99 Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Guerrero ta olhando pra bola, arbitro correndo de costas, acho que não foi proposital.
Lucca_inter Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Não foi proposital? Vão toma no cu.
Vinicius Vaz / Gaúcho Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Essa, pra mim, foi acidente casual, o Guerrero tá olhando sempre pra bola e MANTÉM A LINHA DE DESLOCAMENTO... Que foi totalmente diferente do Petros, que viu o juiz, mudou a rota e correu reto nele...
hoho Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 O jogador do Bragantino estava ao menos a 2 metros de distância do árbitro.. e o Guerreiro também a 2 metros de distância do árbitro ( dá para ver logo no ínicio do vídeo ) Acho que ele deu uma de cego mesmo para dar um pegão no juíz ! E falar que o árbitro estava mal posicionada só pode ser brincadeira de mal gosto hahahaha
Deod Postado 28 de Agosto 2014 Denunciar Postado 28 de Agosto 2014 Mal devem manter a pena do Petros,quanto mais punir o Guerreiro.
Douglas. Postado 29 de Agosto 2014 Denunciar Postado 29 de Agosto 2014 Eu não sei se ele viu que era o juiz, mas ele coloca o braço pra empurrar quem tá na frente e empurra. Não tem condição do cara dar 3 passos sem perceber que tem algo na frente. Se fosse assim ele não conseguiria nem atravessar a rua.
Dr.Thales Postado 29 de Agosto 2014 Denunciar Postado 29 de Agosto 2014 Que ele quis pegar o juiz, ele quis, não dá pra negar. MMas esse é mais "perdoável", pois eles estavam em rota de colisão, ao contrário do lance do petros, que desviou sua rota pra bater no juiz. Esse lance aí, acho que não vai dar nada.
JhGimenes Postado 29 de Agosto 2014 Denunciar Postado 29 de Agosto 2014 E falar que o árbitro estava mal posicionada só pode ser brincadeira de mal gosto hahahaha É? Porque? Vai me dizer que ficar na direção de onde vai cair uma bola que vem alta no meio dos jogadores é se posicionar bem? O posicionamento dele tava totalmente errado, e estaria do mesmo jeito se não tivesse acontecido o choque. Não é clubismo nem nada, mas eu não consigo ver maldade nesse lance não. A minha impressão é de que ele da essa levantada do braço pra reduzir o impacto, como qualquer pessoa com um mínimo de reflexo faria. Se bobiar ele nem sabia que era o árbitro...
guaipeca55 Postado 29 de Agosto 2014 Denunciar Postado 29 de Agosto 2014 Meu deus, pra mim esse é muito mais acintoso que o do Petros, escutei na ESPN que eles estavam achando que isso era culpa das nóias do Mano que fica louco por qualquer coisa. Eu acho que faz muito sentido esse pensamento, o Mano tá sendo uma cadela em justificar nos juízes toda vez que faz uma cagada. Assuma que o time não tá sendo efetivo e trabalhe pra melhorar, cuzão. Jogador é burro, Mano é esquentado, deve falar pelos cotovelos, é óbvio que vão entrar na pira. Teve até lance do Anderson Martins tacando a bola propositalmente com força pro juiz, ridiculo isso, tão se portando que nem crianças, não jogadores.
Guest João Gilberto Postado 29 de Agosto 2014 Denunciar Postado 29 de Agosto 2014 Árbitro de Bragantino x Corinthians não relata empurrão de Guerrero na súmula Mas assim como no caso do Petros, nada impede que ele adicione algo depois vendo o vídeo.
Masca Postado 29 de Agosto 2014 Denunciar Postado 29 de Agosto 2014 Árbitro de Bragantino x Corinthians não relata empurrão de Guerrero na súmula Mas assim como no caso do Petros, nada impede que ele adicione algo depois vendo o vídeo. STJD já pediu imagens. Eu não tenho opinião formada sobre o lance.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.