Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

Também vejo o Renato como titular, na hora não entendi o fato do Mano ter entrado com o Lodeiro em vez do cara.

Por sinal, deveria também ter arriscado mais, trocar o Fábio Santos pelo próprio Renato já que havia ficado no banco.

E como é ruim esse Fábio Santos, caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Fágner merece ser suspenso por uns 10 jogos...

Guerrero e Alan Ruiz deveriam ser expulsos então, porque os dois ficaram naquela viadice e o Guerrero só acertou o cara quando foi empurrado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não tche, agora diz que só é penalti se for um movimento não natural...ficou ainda mais aberto a interpretação...

Ao meu ver (e parece que tem sido essa a visão dos árbitros na copa), se teu braço não estiver colado ao corpo tá caracterizando um movimento não natural (que é invenção da FIFA esse termo), a não ser que nego mande uma bomba. Mas o que fode não é isso e sim a questão de assumir o risco de a bola pegar no teu braço. Isso significa que braço aberto é pênalti.

Não que eu concorde com isso. Se concordasse não daria pênalti no lance do Ramiro, que teve o movimento natural de trazer o braço pra dentro justamente pra não ser mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fábio Santos mais um ano no clube não vou aguentar não. Capaz de eu pegar o carro e ir atropelar esse filho da puta.

Juiz mais caseiro impossível e porra foda-se quanto o Nilmar quer ganhar, paga pra ele e vende os nabas ou dá o cu e dá um jeito, mas ver esse time atacando dessa forma vai ser dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver (e parece que tem sido essa a visão dos árbitros na copa), se teu braço não estiver colado ao corpo tá caracterizando um movimento não natural (que é invenção da FIFA esse termo), a não ser que nego mande uma bomba. Mas o que fode não é isso e sim a questão de assumir o risco de a bola pegar no teu braço. Isso significa que braço aberto é pênalti.

Não que eu concorde com isso. Se concordasse não daria pênalti no lance do Ramiro, que teve o movimento natural de trazer o braço pra dentro justamente pra não ser mão.

Não é tão simples. Se a bola estiver vindo e, por reflexo, você colocar a mão na frente do rosto e ela encostar, é um movimento natural. Se ela estiver passando e você colocar a mão pra bloquear, não é natural.

No caso de hoje o cara tava com as mãos em posição normal. Acho que ele nem esperava o chute daquela distância. É que nem quando o cara que está com a bola chuta de propósito na mão do cara. O braço está ali simplesmente porque ele existe. Pra não estar, só se o cara não tivesse o braço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time filho da puta. Voltaram dormindo.

E o que esse corno do Fabio Santos ainda faz no time? Puta que pariu!

Demorou tambem pro Ferrugem tomar essa LD e trazer o Nilmar pra fechar esse ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gozar com o pau dos outros é uma delicia... Principalmente quando seu time foi enrabado...

Fábio Santos é medíocre, Romero é lamentável...

Vem Nilmar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matías Rodríguez em formação com 2 zagueiros é complicado, ainda mais sendo um desses zagueiros o Werley.

O gringo é jogador para 3-5-2.

Barcos poderia seguir assim, sendo oportunista, metendo gol quando precisamos, voltando a ser o Barcos do Palmeiras do Felipão.

Esse me serve, não aquele molenga que erra gol pra caralho.

Bastos me surpreendendo.

Vamos em frente, que venha o Santos, precisamos fazer resultado aqui na Arena sem levar gols, de preferência um 2x0.

PS.: Felipão perfeito ao tirar a braçadeira do argentino e dando para o Rhodolfo. Show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, eu sou o único que "gosto" do Fábio, hahahah. O Fágner faz mais cagadas que o Fábio.

O Fábio Santos se destacava pela segurança que dava na defesa, porque no apoio ele sempre foi ruim. Mas ultimamente, até lá atrás ele tá vacilando, como foi no segundo gol (que foi uma sucessão de falhas individuais).

Fagner também tá pedindo pra sentar no banco. Capaz do Mano botar o Guilherme se tirar o Fagner.

Vai ser difícil ver o time jogar com Luciano e Romero no próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que vendam a arena pra comprar o Rhodolfo.

é só dar o Souza pro São Paulo ai vocês ficam com o Rhodolfo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians até que jogou bem, mas perdeu muitas oportunidades, aquela cabeça do Fábio Santos na pequena área foi a pior, e depois de uns 30min do segundo tempo cansei de ver o Corinthians errando passe no campo de ataque.

Guerrero vem até atuando bem de ponta, mas não da pra ele ficar o jogo todo lá e deixar o time sem um 9, pior ainda é ele ficar cruzando bola para Romero/Romarinho/Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei pênalti no lance do Werley, sinceramente.

E Guerrero muito mirim. Caiu na pilha do Ruiz. É o segundo cara que ele faz ser expulso em lance semelhante.

Boa vitória!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Bastos tá indo muito bem no Grêmio. Não entendi a cisma dos vascaínos com ele.

E o Dudu é um ciscador que não faz gol mas pelo menos abre espaço, puxa contra-ataque e cria jogadas para outros finalizar. Na função não tem coisa melhor para colocar.

Aquele lance do Werley não foi pênalti. O jogador do Corinthians deu um bico em direção do braço do Werley a meio metro dele. Intenção zero. Eu até acho que seria legal fazer direto pênalti se bater no braço, ai não teria tanta discussão, mas hoje não é assim.

Poderiam reclamar da expulsão do Guerreiro que foi juvenil ali mas não fez nada de mais, o Alan Ruiz que se atirou. Mas aí "compensou" o lance do Fagner.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe Bastos tá indo muito bem no Grêmio. Não entendi a cisma dos vascaínos com ele.

Comprem. Pelo amor de Deus. O cara é um gênio da bola. Vale a pena o investimento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprem. Pelo amor de Deus. O cara é um gênio da bola. Vale a pena o investimento!

trocamos de mano pelo Gladiador em definitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...