Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Aleef

Posts Recomendados

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

E o Werley não teve culpa, não tinha cmo chegar...Guerrero foi esperto, não quis carregar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano, dudu é o melhor do gremio, pqp

quando um treinador raciocinar e por ele pra treinar finalização, ele vai melhorar e muito, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano, dudu é o melhor do gremio, pqp

quando um treinador raciocinar e por ele pra treinar finalização, ele vai melhorar e muito, pqp

Acho que na idade dele é difícil. Pra mim vai ser o mesmo ciscador de sempre, mas um ciscador que joga muito bem taticamente e tem velocidade. Mais jogador que o Fernandinho, por exemplo, outro ciscador.

E acho que o Grohe tá espetacular hoje. Deu umas 3 salvadas já que se não fosse ele o resultado seria diferente. Mas continua faltando articulação nesse time e um volante melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio vai toma o empate...essa postura ae nao vai aguetnar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gremio vai toma o empate...essa postura ae nao vai aguetnar...

Não sei se vai tomar, mas que vai correr muito perigo, vai.

Felipão eu naõ sei o que se passou. O cara me bota o Walace num grenal e ai hoje, que vai precisar de um volante alto pra bola aérea ele me bota o Biteco, que é meia boca e tem um metro e meio. Vai se entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que na idade dele é difícil. Pra mim vai ser o mesmo ciscador de sempre, mas um ciscador que joga muito bem taticamente e tem velocidade. Mais jogador que o Fernandinho, por exemplo, outro ciscador.

E acho que o Grohe tá espetacular hoje. Deu umas 3 salvadas já que se não fosse ele o resultado seria diferente. Mas continua faltando articulação nesse time e um volante melhor.

eu ainda acho que adianta cara, piorar ele nao vai. A melhor fase do damiao foi quando botaram ele pra treinar finalização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de interpretação, eu se fosse o juiz teria dado o penalti, o problema como eu sempre digo é a regra, eu por mim já tinha mudado, mão/braço na bola dentro da área é penalti,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porra mano, dudu é o melhor do gremio, pqp

quando um treinador raciocinar e por ele pra treinar finalização, ele vai melhorar e muito, pqp

O problema desse muleque é que ele não consegue fazer gol.

Quem sabe treinar finalização melhore um pouco. Com o Pitbull funcionou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão de interpretação, eu se fosse o juiz teria dado o penalti, o problema como eu sempre digo é a regra, eu por mim já tinha mudado, mão/braço na bola dentro da área é penalti,

Mas agora é assim. Mão na bola se não estiver colada ao corpo é pênalti. Pra mim, foi pênalti.

Mas o Guerrero foi burro pra caralho, isso sim. Mereceu ser expulso e o Ruiz foi muito esperto por valorizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema desse muleque é que ele não consegue fazer gol.

Quem sabe treinar finalização melhore um pouco. Com o Pitbull funcionou...

sim, voces perderam o grenal porque ele criou uma chance otima e finalizou com o tornozelo kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogou pra meter mais um gol, infelizmente o Grohe tava com o capeta.

Não achei ruim a postura do time hoje, exceto pelos primeiros 5, 10 minutos do segundo tempo. Acho que esse time tem como crescer, só tem que ter um pouco mais de ousadia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alan Ruíz é um baita ator, puta que pariu. Hahahaha. E o Guerrero? Quer se justificar depois de encostar a cabeça no cara? Certo que alguém ali iria empurrar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem, o que fudeu foram aqueles 5 minutos no começo do segundo tempo e mais os 2 carecas (Fabio Santos e Heber R. Lopes).

Eu não aguento mais ver o Fabio Santos no time, não acerta um passe decente e ainda falha nas bolas cruzadas o Wendell apesar de ter problema na marcação, ofensivamente é muito melhor.
Agora o Heber R.Lopes caseiro demais, não enxerga o Pênalti claro e ainda expulsa o Guerreiro sendo q ele foi empurrado por trás e ambos estavam naquela graça de enfiar a cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem, o que fudeu foram aqueles 5 minutos no começo do segundo tempo e mais os 2 carecas (Fabio Santos e Heber R. Lopes).

Eu não aguento mais ver o Fabio Santos no time, não acerta um passe decente e ainda falha nas bolas cruzadas o Wendell apesar de ter problema na marcação, ofensivamente é muito melhor.

Agora o Heber R.Lopes caseiro demais, não enxerga o Pênalti claro e ainda expulsa o Guerreiro sendo q ele foi empurrado por trás e ambos estavam naquela graça de enfiar a cabeça.

Caseiro e isso que não expulsou o Fagner muito antes, o que ajudaria o Grêmio imensamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita vitória.

Dudu é ciscador mas fez as jogadas de ambos os gols.

E nossa LD continua uma avenida. Agora tem nome estrangeiro. Não sei quem é pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas agora é assim. Mão na bola se não estiver colada ao corpo é pênalti. Pra mim, foi pênalti.

Não é não tche, agora diz que só é penalti se for um movimento não natural...ficou ainda mais aberto a interpretação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corinthians jogou pra meter mais um gol, infelizmente o Grohe tava com o capeta.

Não achei ruim a postura do time hoje, exceto pelos primeiros 5, 10 minutos do segundo tempo. Acho que esse time tem como crescer, só tem que ter um pouco mais de ousadia.

O que falta é alguém pra jogar no ataque com o Guerrero e o Jadson voltar a jogar bola. Romarinho, Romero e Luciano são jogadores pra segundo tempo, eles não tem condições de serem titulares, são muito fracos. Romero enganou um pouco mas tá se mostrando um Herrera piorado.

Falta o Nilmar, foda-se quanto ele quiser ganhar. O erro não é pagar um salário alto pro Nilmar, o erro é pagar pro Sheik jogar no Botafogo, pro Pato jogar no São Paulo...

E o Renato Augusto é titular desse time aí, no lugar de qualquer um, até do Cássio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a derrota, o Corinthians jogou bem. Merecia melhor sorte.

Essa expulsão do Guerrero foi de foder, prejudica muito pro jogo contra o Flu. Apesar que, já estaria de fora por causa da seleção, ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que pra próxima semana ainda não, Adriano.

Contratar o Nilmar é obrigação. É a única peça que falta nesse time.

Jadson tá jogando muito mal. Renato Augusto é titular com um pé nas costas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...