Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Roth diz que partida contra o Palmeiras foi armada


Deod

Posts Recomendados

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2014/08/roth-critica-arbitragem-e-diz-que-jogo-foi-armado-para-o-palmeiras-vencer.html

Sabíamos de tudo, da arbitragem que ia nos prejudicar. Tivemos de novo uma boa atuação, poderíamos ter feito gol no segundo tempo, mas não fizemos. E o Palmeiras, depois de dez jogos sem vencer, esquematizou tudo para vencer e conseguiu o que queria – disse em entrevista coletiva após a partida.

É uma acusação grave mesmo se tratando de Brasil, onde é tudo uma zona. Acho que é a primeira vez que o Roth diz uma coisa dessas.

E aí, o que vocês pensam sobre o assunto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranha essa atitude dele. Tá com a corda no pescoço, então não sei se foi porque ele viu o jogo dessa forma ou porque realmente pipocou a informação.

Eu não assisti o jogo, mas prefiro acreditar que se o juiz foi mal, é porque é ruim/ser humano/errou ao natural. Mas acho que nunca vi o Roth falar tão claramente que o jogo foi comprado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a arbitragem não foi boa, mas não vejo porque o Choroth fazer uma acusação dessa.

Pra mim, um lance bem discutível, foi um carrinho do Wendel no José do Amor, que talvez merecesse ser expulso. Do mais, não lembro de nada tão grave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha menos armado que essa partida só o time do Coxa porque meu Deus que time ruim

Não sei o que o Roth ta chorando se fosse armada não iam CANCELAR um penalti pro Palmeiras (cancelado de maneira correta), time dele finalizou ao gol com perigo 1 vez no jogo isso ai não tem pé nem cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O árbitro teve momentos de altos e baixos no jogo, foi muito irregular. Realmente começou apitando tudo pro Palmeiras no começo do jogo mas depois não vi nada demais. Acertou na expulsão do Leandro Almeida ( que até o Roth concordou ), mas deixou de dar outro cartão amarelo pro Baraka que bateu o jogo todo e deixou de expulsar o Geraldo também, em lance com Allione que nem falta o juiz marcou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, tenso demais. Acho no mínimo estranho pq dificilmente alguém daria uma declaração dessa na mídia, se não soubesse de algo. Sei lá, onde há fumaça, há fogo. Uma acusação dessa pode trazer uma punição fodida pra ele, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Caralho, tenso demais. Acho no mínimo estranho pq dificilmente alguém daria uma declaração dessa na mídia, se não soubesse de algo. Sei lá, onde há fumaça, há fogo. Uma acusação dessa pode trazer uma punição fodida pra ele, não?

Estranho é, mas mt mais pelo Roth acusar sem ter um mínimo de provas pra se respaldar. Sair falando ao quatro cantos é fácil, quero ver ele citar nomes, fontes, documentos e etc, etc. Óbvio que o futebol não é o maior exemplo de idoneidade e mt menos de pessoas sérias maaaaaas, pra acusar você precisa de, no mínimo, algo palpável pra ser levado a sério.

Senão vira falácia, você cai em descrédito e nego te alopra, como fizeram aqui no tópico por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado é que o gol do Palmeiras foi normal e ele diz que palmeiras "Arquitetou o gol" ahueiehaiuoaehuea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que a demissão dele foi armada também?

Sim, com certeza. Armada pela própria incompetência dele.

Meu Deus, isso é muito ser mau perdedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho é, mas mt mais pelo Roth acusar sem ter um mínimo de provas pra se respaldar. Sair falando ao quatro cantos é fácil, quero ver ele citar nomes, fontes, documentos e etc, etc. Óbvio que o futebol não é o maior exemplo de idoneidade e mt menos de pessoas sérias maaaaaas, pra acusar você precisa de, no mínimo, algo palpável pra ser levado a sério.

Senão vira falácia, você cai em descrédito e nego te alopra, como fizeram aqui no tópico por exemplo.

Exatamente por isso que fiquei meio desconfiado, pq o cara tem q ser muito burro pra falar isso sem ter base nenhuma hahah, é pedir pra se foder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O árbitro teve momentos de altos e baixos no jogo, foi muito irregular. Realmente começou apitando tudo pro Palmeiras no começo do jogo mas depois não vi nada demais. Acertou na expulsão do Leandro Almeida ( que até o Roth concordou ), mas deixou de dar outro cartão amarelo pro Baraka que bateu o jogo todo e deixou de expulsar o Geraldo também, em lance com Allione que nem falta o juiz marcou.

no começo??????????

porra, o juiz não dava nada pra nós no começo do jogo. do lado do coritiba era só bater um ventinho mais forte que já era falta. vtnc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...